Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que mudou nas últimas 24 horas com relação às eleições

Redação - 27 de julho de 2016 - 14:38

O ex-prefeito Carlos Augusto (DEM) teria confessado da dificuldade para escolher o vice para a chapa de Armando do Café. Existem 8 candidatos ao cargo. Ele revelou o fato durante a primeira reunião entre o seu grupo e o do Armando realizado na noite de ontem. O DEM pretende emplacar o nome do Paulinho do Torre Forte. O PR tem entre outros nomes Ivete Galacinni e Marcos Leite. A decisão deverá sair hoje. Ao que tudo indica vai ser através dos votos dos participantes das executivas dos partidos DEM e PR.

Luizinho Tenório(PTB) não ficou satisfeito com a não escolha do seu sobrinho para o cargo de vice na chapa de Jair Boni e voltou a dizer hoje que deverá ficar distante dessas eleições. Lucas resolveu também não aceitar ser candidato a vereador pelo PMDB. Luizinho informou que caso o PTB não lance nenhum candidato, também não fará convenção.

Jair Boni (PSDB) formará chapa com Eltes de Castro (PV). O PV já marcou convenção para o dia 3 de agosto, na Câmara Municipal.

O atual prefeito Marcelo Pelarin (PDT) ao ser perguntado sobre a possibilidade de ser candidato resposdeu: " Está cinquenta por cento para o sim e cinquenta por cento para o não. Para ser candidato é preciso resolver umas coisas.". Não disse quais.

Existia ontem um movimento dentro do grupo Carlinhos/Armando tentando integrar as candidaturas dos vereadores Mineiro e Samuel Bel no chapão. Não se sabe o resultado.

SIGA-NOS NO Google News