Cassilândia, Sábado, 25 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

27/07/2016 14:38

O que mudou nas últimas 24 horas com relação às eleições

Redação

O ex-prefeito Carlos Augusto (DEM) teria confessado da dificuldade para escolher o vice para a chapa de Armando do Café. Existem 8 candidatos ao cargo. Ele revelou o fato durante a primeira reunião entre o seu grupo e o do Armando realizado na noite de ontem. O DEM pretende emplacar o nome do Paulinho do Torre Forte. O PR tem entre outros nomes Ivete Galacinni e Marcos Leite. A decisão deverá sair hoje. Ao que tudo indica vai ser através dos votos dos participantes das executivas dos partidos DEM e PR.

 

Luizinho Tenório(PTB) não ficou satisfeito com a não escolha do seu sobrinho para o cargo de vice na chapa de Jair Boni e voltou a dizer hoje que deverá ficar distante dessas eleições. Lucas resolveu também não aceitar ser candidato a vereador pelo PMDB. Luizinho informou que caso o PTB não lance nenhum candidato, também não fará convenção.

 

Jair Boni (PSDB) formará chapa com Eltes de Castro (PV). O PV já marcou convenção para o dia 3 de agosto, na Câmara Municipal.

O atual prefeito Marcelo Pelarin (PDT) ao ser perguntado sobre a possibilidade de ser candidato resposdeu: " Está cinquenta por cento para o sim e cinquenta por cento para o não. Para ser candidato é preciso resolver umas coisas.". Não disse quais.

Existia ontem um movimento dentro do grupo Carlinhos/Armando tentando integrar as candidaturas dos vereadores Mineiro e Samuel Bel no chapão. Não se sabe o resultado.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)