Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/07/2016 14:38

O que mudou nas últimas 24 horas com relação às eleições

Redação

O ex-prefeito Carlos Augusto (DEM) teria confessado da dificuldade para escolher o vice para a chapa de Armando do Café. Existem 8 candidatos ao cargo. Ele revelou o fato durante a primeira reunião entre o seu grupo e o do Armando realizado na noite de ontem. O DEM pretende emplacar o nome do Paulinho do Torre Forte. O PR tem entre outros nomes Ivete Galacinni e Marcos Leite. A decisão deverá sair hoje. Ao que tudo indica vai ser através dos votos dos participantes das executivas dos partidos DEM e PR.

 

Luizinho Tenório(PTB) não ficou satisfeito com a não escolha do seu sobrinho para o cargo de vice na chapa de Jair Boni e voltou a dizer hoje que deverá ficar distante dessas eleições. Lucas resolveu também não aceitar ser candidato a vereador pelo PMDB. Luizinho informou que caso o PTB não lance nenhum candidato, também não fará convenção.

 

Jair Boni (PSDB) formará chapa com Eltes de Castro (PV). O PV já marcou convenção para o dia 3 de agosto, na Câmara Municipal.

O atual prefeito Marcelo Pelarin (PDT) ao ser perguntado sobre a possibilidade de ser candidato resposdeu: " Está cinquenta por cento para o sim e cinquenta por cento para o não. Para ser candidato é preciso resolver umas coisas.". Não disse quais.

Existia ontem um movimento dentro do grupo Carlinhos/Armando tentando integrar as candidaturas dos vereadores Mineiro e Samuel Bel no chapão. Não se sabe o resultado.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)