Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que Lula disse em Paranaiba

Agência Popular - 13 de outubro de 2003 - 13:21

Durante a solenidade de inauguração da ponte sobre o rio Paranaíba no porto Alencastro, no último sábado, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, em seu discurso, que o governo federal dará prioridade à conclusão de obras, não interessando
qual foi o governante que as iniciou.

Para Lula "está ultrapassada a cultura de um governante não terminar obra iniciada por outra aministração. Temos de ter em mente que o dinheiro aplicado é do povo e o que deve ser levado em consideração é se a obra é útil para o país e para a região onde se encontra".

Na presença dos governadores Zeca do PT (MS) e Aécio Neves (MG), Lula afirmou que a primeira prioridade é recuperar as estradas para possibilitar o escoamento da produção, lembrando que o Brasil deverá atingir novo recorde de produção de grãos, devendo alcançar 122 milhões de toneladas, este ano.

Reafirmou que, com relação às obras paralizadas é necessário estabelecer prioridades na conclusão, mas que devem ser concluídas para evitar a perda do dinheiro público. Para Lula, é preciso estabelecer parcerias entre os órgãos envolvidos com as obras por ocasião da elaboração dos projetos para evitar problemas após o início da execução.



SIGA-NOS NO Google News