Cassilândia, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

13/10/2003 13:21

O que Lula disse em Paranaiba

Agência Popular

Durante a solenidade de inauguração da ponte sobre o rio Paranaíba no porto Alencastro, no último sábado, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, em seu discurso, que o governo federal dará prioridade à conclusão de obras, não interessando
qual foi o governante que as iniciou.

Para Lula "está ultrapassada a cultura de um governante não terminar obra iniciada por outra aministração. Temos de ter em mente que o dinheiro aplicado é do povo e o que deve ser levado em consideração é se a obra é útil para o país e para a região onde se encontra".

Na presença dos governadores Zeca do PT (MS) e Aécio Neves (MG), Lula afirmou que a primeira prioridade é recuperar as estradas para possibilitar o escoamento da produção, lembrando que o Brasil deverá atingir novo recorde de produção de grãos, devendo alcançar 122 milhões de toneladas, este ano.

Reafirmou que, com relação às obras paralizadas é necessário estabelecer prioridades na conclusão, mas que devem ser concluídas para evitar a perda do dinheiro público. Para Lula, é preciso estabelecer parcerias entre os órgãos envolvidos com as obras por ocasião da elaboração dos projetos para evitar problemas após o início da execução.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 29 de Setembro de 2020
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Domingo, 27 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)