Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

10/08/2015 12:30

O que é abdominoplastia?

Toda Comunicação

Para quem tem excesso de pele na região abdominal, é um procedimento que traz resultados rápidos.

A cirurgia mais procurada por mulheres após a gestação é, além do levantamento de seios, a abdominoplastia (retirada de estrias, gordura e flacidez da região abdominal). Esse procedimento estético serve também para pessoas que perderam muito peso e possuem sobra de pele na barriga.

Segundo o cirurgião Alderson Luiz Pacheco, atuante em Curitiba na Clínica Michelangelo, durante a gravidez a musculatura abdominal expande e se separa, podendo não retornar ao normal depois do parto, por isso, para quem quer uma solução imediata, essa intervenção cirúrgica é uma boa saída. Entretanto, a paciente precisa esperar pelo menos seis meses após ter o neném para realizar a cirurgia.

Para quem perdeu peso ou deseja perder, esse procedimento pode ser recomendado. A abdominoplastia típica remove até 4,5 quilos de gordura, removendo o excesso de pele do tecido adjacente e reconectando o tecido abdominal por meio de sutura. Ela não serve para alguém que esteja muito acima do peso, por causa das possíveis complicações, mas pode ser feita.

Pacheco realiza a cirurgia, e explica que é complicada, principalmente para o paciente. São dois dias de internação no hospital, a anestesia é geral e o procedimento dura, normalmente, três horas. A recuperação é a pior parte, pois impede que a pessoa estique seu corpo por uma semana, e até a retirada dos pontos os movimentos são extremamente limitados. Há uma cicatriz aparente, porém, tomando os devidos cuidados, a aparência final é extremamente satisfatória.

Doutor Alderson Luiz Pacheco (CRM-Pr 15715)

Cirurgião Plástico

Sites: http://www.alplastica.com

http://www.michelangeloclinica.com.br

Fiz abdominoplastia tem 6 meses, eu não era feliz com minha barriga, pois tive gêmeos. Foi uma realização pessoal, onde fiquei muito feliz, faria tudo novamente vale a pena! paguei em torno de 16,000. Consegui ficar 6 quilos mais magra de manequim 40 fui para 38.
 
Neuza Duarte em 10/08/2015 20:35:28
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)