Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/07/2010 13:26

O que Dunga falou após a eliminação do Brasil na Copa

Bruna Girotto

Dunga, técnico da Seleção Brasileira, acabou de conceder entrevista coletiva após a derrota contra a Holanda. Veja os principais assuntos comentados por ele. 

Partida contra Holanda:  "Tivemos êxito no primeiro tempo, e não conseguimos o mesmo êxito no segundo tempo. A gente não conseguiu manter a mesma concentração e a mesma forma de jogar do primeiro tempo. Sabemos que uma Copa do Mundo é decidida em detalhes. Infelizmente não conseguimos o nosso objetivo que é ser Campeão do Mundo. Mas conseguimos nestes 4 anos várias coisas boas."

Expulsão de Felipe Melo: "Jogar com um jogador a menos numa Copa do Mundo sempre dificulta mais. Desde o início do jogo nós comentamos que algumas faltas que não existiam, o juiz estava marcando. Só quem está dentro do campo pode ter uma noção melhor. Não foi a primeira vez que um jogador foi expulso. A culpa não é só dele é de todo mundo".

Responsabilidade pela derrota e imprensa: "Assumo a responsabilidade porque sou o comandante da Seleção Brasileira e tudo que nós programos foi feito. Respeito o trabalho da imprensa. Nos momentos em que eram colocados a vocês, todo mundo atendeu a imprensa. Não fizemos nada muito diferente das outras seleções."

Desempenho do Gilberto Silva: "Foi sempre um dos jogadores mais regulares até o momento, segundo dados da FIFA."

Futuro na Seleção: "Quando cheguei na Seleção já sabia bem que eu ia ficar por 4 anos".

O time não deveria ter sido preparado para mudança no placar? "Ninguém prepara um time para perder. Nós sempre motivamos jogadores para buscar um resultado. É claro que o nervosismo veio pelo fato do adversário virar e o comprometimento que os jogadores estavam tendo na Seleção Brasileiro. Poucas vezes uma seleção ficou 52 dias sem folga e sem ninguém reclamar ou ter polêmica. As coisas transcorreram normalmente com muita transparência. Muitos jogadores olham essa Copa como grande oportunidade de fazer seu papel na Seleção Brasileira. Então o nervosismo chega, porque começa a ter muita falta, o juiz trava o jogo explicando porque vai dar falta, e o jogador vai ficando nervoso".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)