Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/04/2006 09:06

O que diz o site do Santos sobre o jogo de hoje

Um grande clássico do futebol brasileiro poderá decidir o Campeonato Paulista neste domingo (02). Santos Futebol Clube e São Paulo se enfrentam a partir das 16 horas, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, pela 18ª rodada da competição.

A equipe santista lidera o Estadual com 40 pontos ganhos e é perseguida justamente pelo São Paulo, que tem quatro a menos. Essa é a penúltima partida das equipes no Paulista.

Apesar da vantagem do empate, os santistas afirmam que não entrarão em campo buscando o ponto que lhe garante o título. “O Vanderlei é um treinador que gosta que joguemos para frente, em busca do gol e da vitória. O empate nos favorece, mas não jogaremos para empatar”, diz o meia Rodrigo Tabata (foto).


O zagueiro Luiz Alberto reconhece as dificuldades que a equipe santista terá pela frente e elogia o rival. “O São Paulo é um time mais experiente em decisões e para o nosso grupo essa é a primeira decisão. Teremos que ter muita seriedade, tranquilidade e cautela em campo”, afirmou.


Vanderlei Luxemburgo poderá repetir a mesma formação que utilizou na última quarta-feira (29), já que não terá desfalque por suspensão ou lesão. O goleiro Fábio Costa, que levou três pontos na boca, terá condições de jogo. O treinador ainda não definiu a escalação da equipe.

Matéria do site oficial do Santos FC

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)