Cassilândia, Sábado, 22 de Julho de 2017

Últimas Notícias

05/10/2006 09:36

O que diz o site do Corinthians sobre a arbitragem

Redação Corinthians

Nesta segunda-feira, a CBF realizou o sorteio dos árbitros para a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico de amanhã entre Corinthians e Santos, no Pacaembu, o juiz será Wilson Luiz Seneme, de São Paulo, que passou a pertencer ao quadro da FIFA este ano.

Esta será a primeira partida do Corinthians neste campeonato apitada por Seneme. Os auxiliares de Seneme no clássico de amanhã também estão no quadro da FIFA. São eles: Ednilson Corona e Ana Paula da Silva Oliveira, ambos de São Paulo. O quarto árbitro da partida, também paulista, será Rogério Pereira Pires.

Em março deste ano, a bandeirinha Ana Paula Oliveira esteve envolvida em um lance polêmico quando auxiliava a arbitragem de Cléber Wellington Abade, no clássico entre o Timão e o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, foi testado um novo sistema eletrônico de comunicação entre o árbitro e os seus auxiliares, muito utilizado em jogos da Europa. O equipamento causou confusão e a arbitragem acabou anulando um gol legal de Carlitos Tevez, que daria a vitória ao time do Parque São Jorge. Com o erro de Ana Paula Oliveira, o clássico terminou empatado em 1 a 1.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 22 de Julho de 2017
Sexta, 21 de Julho de 2017
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
Quinta, 20 de Julho de 2017
10:07
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)