Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que diz o site do Corinthians sobre a arbitragem

Redação Corinthians - 05 de outubro de 2006 - 09:36

Nesta segunda-feira, a CBF realizou o sorteio dos árbitros para a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico de amanhã entre Corinthians e Santos, no Pacaembu, o juiz será Wilson Luiz Seneme, de São Paulo, que passou a pertencer ao quadro da FIFA este ano.

Esta será a primeira partida do Corinthians neste campeonato apitada por Seneme. Os auxiliares de Seneme no clássico de amanhã também estão no quadro da FIFA. São eles: Ednilson Corona e Ana Paula da Silva Oliveira, ambos de São Paulo. O quarto árbitro da partida, também paulista, será Rogério Pereira Pires.

Em março deste ano, a bandeirinha Ana Paula Oliveira esteve envolvida em um lance polêmico quando auxiliava a arbitragem de Cléber Wellington Abade, no clássico entre o Timão e o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, foi testado um novo sistema eletrônico de comunicação entre o árbitro e os seus auxiliares, muito utilizado em jogos da Europa. O equipamento causou confusão e a arbitragem acabou anulando um gol legal de Carlitos Tevez, que daria a vitória ao time do Parque São Jorge. Com o erro de Ana Paula Oliveira, o clássico terminou empatado em 1 a 1.

SIGA-NOS NO Google News