Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/10/2006 09:36

O que diz o site do Corinthians sobre a arbitragem

Redação Corinthians

Nesta segunda-feira, a CBF realizou o sorteio dos árbitros para a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico de amanhã entre Corinthians e Santos, no Pacaembu, o juiz será Wilson Luiz Seneme, de São Paulo, que passou a pertencer ao quadro da FIFA este ano.

Esta será a primeira partida do Corinthians neste campeonato apitada por Seneme. Os auxiliares de Seneme no clássico de amanhã também estão no quadro da FIFA. São eles: Ednilson Corona e Ana Paula da Silva Oliveira, ambos de São Paulo. O quarto árbitro da partida, também paulista, será Rogério Pereira Pires.

Em março deste ano, a bandeirinha Ana Paula Oliveira esteve envolvida em um lance polêmico quando auxiliava a arbitragem de Cléber Wellington Abade, no clássico entre o Timão e o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, foi testado um novo sistema eletrônico de comunicação entre o árbitro e os seus auxiliares, muito utilizado em jogos da Europa. O equipamento causou confusão e a arbitragem acabou anulando um gol legal de Carlitos Tevez, que daria a vitória ao time do Parque São Jorge. Com o erro de Ana Paula Oliveira, o clássico terminou empatado em 1 a 1.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)