Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que disse o vereador Fião e o que acha das próximas eleições

Redação - 10 de dezembro de 2015 - 07:07

O vereador Fião disse ontem em entrevista a Rádio Patriarca que pretende disputar a próxima eleição pelo Democrata, mesmo tendo sido afastado do cargo da presidencia do partido e de lider do partido na Câmara depois de ter votado pela cassação do ex-prefeito Carlos Augusto. Ele também foi líder do então prefeito. Hoje, o presidente do Dem é o ex-prefeito.

O vereador Chiquinho, que também participou da entrevista, é da mesma opinião. Os dois somente deixarão o DEM caso não tenham garantia de vaga para as próximas eleições. Fião não descarta ser candidato a prefeito, mas prefere tentar a reeleição para o cargo de vereador. Chiquinho também votou pela cassação.

Fião votou pela permanência do prefeito em todas as comissões processantes que foram instaladas. Votou pela cassação do prefeito porque tinha que pensar no município. Fez questão de ressaltar que todas tentativas de impedimento sempre se basearam em falta de gestão, nunca sobre a honestidade de Carlos Augusto.

Ele e o vereador Chiquinho acham que agora o município voltou a caminhar.

Perguntado sobre o que acha das próximas eleições entende que pela primeira vez a cidade poderá ter quatro candidatos. Acha que o grupo do Jair Boni terá seu candidato, o do Carlos Augusto, o do Armando e uma quarta via poderia ter Pelarin ou Guilherme como candidatos. Não acredita na candidatura de José Ancelmo.

Caso o leitor queira ouvir, na íntegra, a entrevista dos dois vereadores basta entrar no site www.radiopatriarca.com.br.

SIGA-NOS NO Google News