Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/12/2015 07:07

O que disse o vereador Fião e o que acha das próximas eleições

Redação

O vereador Fião disse ontem em entrevista a Rádio Patriarca que pretende disputar a próxima eleição pelo Democrata, mesmo tendo sido afastado do cargo da presidencia do partido e de lider do partido na Câmara depois de ter votado pela cassação do ex-prefeito Carlos Augusto. Ele também foi líder do então prefeito. Hoje, o presidente do Dem é o ex-prefeito.

O vereador Chiquinho, que também participou da entrevista, é da mesma opinião. Os dois somente deixarão o DEM caso não tenham garantia de vaga para as próximas eleições. Fião não descarta ser candidato a prefeito, mas prefere tentar a reeleição para o cargo de vereador. Chiquinho também votou pela cassação.

Fião votou pela permanência do prefeito em todas as comissões processantes que foram instaladas. Votou pela cassação do prefeito porque tinha que pensar no município. Fez questão de ressaltar que todas tentativas de impedimento sempre se basearam em falta de gestão, nunca sobre a honestidade de Carlos Augusto.

Ele e o vereador Chiquinho acham que agora o município voltou a caminhar.

Perguntado sobre o que acha das próximas eleições entende que pela primeira vez a cidade poderá ter quatro candidatos. Acha que o grupo do Jair Boni terá seu candidato, o do Carlos Augusto, o do Armando e uma quarta via poderia ter Pelarin ou Guilherme como candidatos. Não acredita na candidatura de José Ancelmo.

Caso o leitor queira ouvir, na íntegra, a entrevista dos dois vereadores basta entrar no site www.radiopatriarca.com.br.

Só para esclarecer,o P D T tera o seu candidato a prefeito.
 
Luiz Borges em 10/12/2015 08:16:50
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)