Cassilândia, Terça-feira, 22 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

22/09/2003 09:22

O que disse o presidente do PL na filiação de Luizinho

Genivaldo NogueiraGenivaldo Nogueira

O presidente do diretório municipal do Partido Liberal, Valdimiro José Cotrin Moreira, fez o seguinte pronunciamento, ontem, na Câmara Municipal, durante a filiação do ex-deputado estadual Luizinho Tenório:
"Para nós que tivemos a honra de presidir o Partido Liberal em Cassilândia, é um motivo de grande honra, receber cidadãos honrados que se filiam ao partido, acreditando que o caminho da democracia é a participação de grupos formadores de opinião, como é o caso de uma agremiação política.
Em nome de todos os que estão se filiando ao partido, quero destacar o nosso grande líder e amigo, Luis Tenório Sobrinho, que por sinal foi o fundador do PL em Cassilândia e o único prefeito eleito no Estado por nossa sigla. Quando o filho pródigo, à casa torna, o seu prestígio fica mais uma vez vivenciado pelas altas autoridades políticas do Estado, que comparecem para testemunharem o evento, mesmo não estando nenhum cargo atualmente
E merece. Por ter acreditado numa idéia inicial de que Cassilândia precisava de um representante na Assembléia Legislativa. E lutou muito por isto. Chegamos lá e o retorno é questão de pouco tempo.
E merece. Porque mesmo quando prefeito ou deputado, sempre se manteve, humilde e amigo dos seus amigos. Talvez, até tenha se prejudicado por privilegiar Cassilândia, nos seus atos, mas esta é a sua maior grandeza.
E merece. Porque fez da sua vida, o instrumento para tentar melhorar a vida de um povo e de uma coletividade, trazendo a herança genética da solidariedade, do seu pai Joaquim Tenório Sobrinho.
Assim, meus amigos, companheiros e companheiras, autoridades presentes, hoje para mim e para os filiados do PL, este é o maior momento, de um partido que nasceu para ter seu espaço em Cassilândia e fazer história, como já está fazendo desde seu nascedouro.
Obrigado, aos visitantes e obrigado a todos que estão se filiando e os demais que se filiarão nos próximos dias. Posso dizer que o PL é o porto seguro. Obrigado e à frente, para novas conquistas."
Na foto, Valdimiro recebe no aeroporto, o presidente regional do PL, Bernardo Lahdo, aparecendo, logo atráz, Luizinho Tenório.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Setembro de 2020
Segunda, 21 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)