Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/01/2013 13:05

O que disse o padre na Rádio Patriarca

Redação
O que  disse o padre na Rádio Patriarca

O padre Antonio Maurilio de Freitas, com 42 anos de idade,  foi entrevistado hoje pela Rádio Patriarca e disse que como bom mineiro gosta muito de ouvir. Vai seguir a orientação da Diocese de Três Lagoas no que diz respeito ao funcionamento da igreja e vai manter sua residência aberta para todos aqueles que dele tiverem necessidade. "Também gosto de ser visitado", brincou.

Ele vai residir na casa construida pelo Padre João Altino (atrás do antigo Máximo). O Padre João construiu e nunca morou nela, sempre na Casa Paroquial.

Quer manter relações cordiais com todas as religiões e fez o convite para que todos compareçam a igreja católica. 

Disse que está aberto a todos e dentro da disponibilidade do seu tempo espera atender a toda a demanda.

Deixou claro que gosta do trabalho missionário. 

Saúdo com a força que vem de Cristo nosso Irmão!
Sou catequista em Três Lagoas, na Paróquia S. Antônio (com. Dom Bosco); muito me alegro com o vigor da missionariedade que emana de nosso exemplo maior, o Cristo nas águas dos Jordão, pois visto a necessidade do Pe. João retornar suas atividade junto sua congreção (Oblatos de Maria Imaculada), surge o chamado e a reposta afirmativa de Pe. Maurílio... que os projetos paroquiais possam estar sempre pulsando no ritmo do Sagrado Coração de Jesus e na intensidade positivamente protetora do padroeiro S. José.
 
Robson Ferreira Dias em 13/01/2013 23:39:16
A saída do Pe. João Altino, nos deixará muitas recordações, principalmente dos domingos, quando das suas celebrações, a comunidade participativa saía da igreja confortável pelos seus ensinamentos. Deus na sua infinita bondade, irá compensá-lo; da mesma forma, compensará o Pe. Antonio Maurilio nos trabalhos missionários em nossa cidade. Que nossa comunidade arregasse as mangas, para colaborar com o Pe. Antonio Maurilio, pois segundo o Mestre, o bom cristão se faz com obras e atitudes, e não somente com palavras. Obrigado senhor Bispo Dom José Moureira. . .
 
Lázaro Lopes em 04/01/2013 08:32:10
Mesmo à distância, pelo carinho que tenho pela Paróquia São José - de Cassilândia, por nela ter sido catequisado, pelos tempos que contruibui com a comunidade, principalmente nos tempos de JACC - Juventude Alegre Cristã Cassilandense, e pelos irmãos em Cristo que nela contiuam participando, desejo que a vocação do Pe. Antonio Maurílio seja plenamente realizada durante seu período de pastoreio. Da Paróquia São José Operário em Brasília, onde o Pároco é também um mineiro, o saúdo fraternalmente em Cristo.
 
ORENCY FRANCICO DA SILVA em 03/01/2013 21:57:16
Seja bem vindo!
 
Letícia Dias em 03/01/2013 19:51:33
Seja bem vindo, padre Antonio Maurilio, que Deus o abençoe e ilumine sua vida nessa nova jornada, muito sucesso e um feliz 2013!!!
 
Divina Vendrame em 03/01/2013 17:56:17
Seja bem vindo padre Antonio, que seus projetos seja bem realizados em nome de Cristo!!
 
Danilo Ribeiro em 03/01/2013 15:24:56
Seja bem vindo Padre Antonio Maurilio a cidade te recebe de braços abertos e que tenha sucesso com seu trabalho por aqui.Deus te proteja.
 
Fernando Silva Sobrinho em 03/01/2013 14:34:39
boa tarde a todos
PADRE ANTONIO MAURILIO sejas bem vindo a cassilândia todos te espera de braços aberto que o SENHOR seja muito feliz nesta paróquia de SÃO JOSÉ que ele mesmo te protejas e ti dê muita paz , felicidade e muito susseco na sua nova casa feliz 2013 um grande abrtaço jbatista
 
joão batista souza em 03/01/2013 13:56:33
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)