Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/07/2010 04:12

O que disse o goleiro Julio Cesar no jantar de despedida

CBFnews

Os jogadores da Seleção Brasileira sentiram muito a derrota para a Holanda e a conseqüente eliminação da Copa do Mundo da África do Sul.

Vários deles choraram no vestiário, o motivo de todos demorarem mais do que o habitual a sair para as entrevistas na zona mista.

A chegada no Protea Hotel Marine, em que foram recebidos com aplausos pelos funcionários, foi feita em clima de tristeza, que prosseguiu durante o jantar.

O abatimento dos jogadores era visível – ninguém trocou uma palavra no jantar, que transcorreu em absoluto silêncio. O técnico Dunga se demorou um pouco a se juntar à mesa aos companheiros de comissão técnica.

O goleiro Julio Cesar, então, pediu a palavra e fez um discurso emocionado.

Agradeceu, em nome dos jogadores, ao técnico Dunga pela oportunidade de disputar a Copa do Mundo e acrescentou que todos desejavam muito ganhar o hexacampeonato, para retribuir a confiança do técnico.

Julio Cesar disse ainda que Dunga poderia levar da África do Sul a certeza de que, nesses quatro anos de trabalho com a Seleção, conseguiu formar um grupo que permanecerá unido para sempre.

- Você conseguiu formar um grupo de amigos, de irmãos. Queríamos ganhar muito esse hexa para você – finalizou Julio Cesar, muito aplaudido pelos companheiros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)