Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que disse o diretor da Pluma

João Pamplona - 30 de julho de 2005 - 10:09

Albenah Garcia Filho, diretor e sócio da Pluma Agroavícola, em entrevista a Rádio Patriarca disse estar bastante satisfeito e otimista com a instalação de uma unidade industrial do grupo na cidade.

Inicío das obras;
"Nós vamos aguardar alguns detalhes da transferência de um terreno do Governo do Estado para a Prefeitura Municipal. No momento que for documentado essa doação de terreno, nós daremos inicío a implantação das granjas de matrizes e posteriormente o incubatório"

Previsão de investimento em Cassilândia
"O investimento será distribuído em duas partes, o primeiror investimento será R$ 13 milhões, e o segundo investimento que será dobrar a capacidade de alojamento tanto de aves e de ovos incubados, nós iremos fazer um investimento de aproximadamente R$ 15 milhões.

Geração de empregos
"Todo o projeto concluído em todas as suas fases, nossa expectativa é na geração de 300 empregos diretos. Nosso objetivo é trazer muitos poucos funcionários do Paraná.Aproveitando que Cassilândia, já tem uma escola superior na área agrícola, nossa intenção é que a maioria dos nossos funcionários seja aqui de Cassilândia", concluiu.

SIGA-NOS NO Google News