Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que aontece hoje nas novelas da Globo

17 de maio de 2008 - 08:49

Ciranda de Pedra

Daniel ameaça contar tudo o que aconteceu no passado à polícia. Natércio acusa Daniel de ser injusto e decide ir embora. Urânia e Marilu tentam deixar Jovelina sem esperanças sobre o concurso, mas Seu Memé a incentiva a continuar. Divina tenta convencer Eduardo a ir ao concurso, mas ele está cansado após o primeiro dia de trabalho. Natércio conta a Frau Herta que Laura não irá mais morar na mansão. Daniel cede seu quarto para Laura e Luciana fica enciumada. Faísca foge da pensão para assistir ao concurso. Elzinha convence Margarida a ir ao concurso e perdoar Eduardo. Natércio pede a Frau Herta que lhe entregue o vestido de casamento de Laura. Daniel e Laura fazem um brinde ao futuro. Seu Memé descobre o plano de Urânia e Marilu, conta tudo a Divina e pede que ela deixe Faísca ajudá-lo a desmascarar as duas. Julieta repreende Cícero por ter demitido Conrado. Faísca, com seu estilingue, acerta as bexigas embaixo da blusa de Marilu. Seu Memé ameaça contar o plano de Urânia para todos, caso ela suspenda o concurso. Margarida reconhece o suéter de Elzinha em Jovelina e Seu Memé explica que pegou emprestado. Jovelina vence o concurso. Dona Ramira arruma uma confusão com Seu Memé por causa de Dona Alzira. Margarida e Eduardo fazem as pazes. Bruna quer saber para onde Laura foi. Otávia promete descobrir o que aconteceu com Laura. Natércio joga o vestido de Laura na lareira. Virgínia vê tudo escondida.



Beleza Pura

Joana vai para a delegacia e jura que jamais comprou medicamentos proibidos. O delegado mantém Joana presa. Guilherme é avisado por Robson e os dois vão à delegacia. Renato leva seu advogado para libertar Joana. A dermatologista diz que tem certeza de que tudo foi uma armadilha de Norma. Klaus dá um vestido para Dominique e Meu Bem estranha ele ter dinheiro. Guilherme fica chateado ao ver Renato defendendo Joana na delegacia. O médico diz que eles não precisam de Guilherme. Mesmo assim, o engenheiro diz a Robson que vai ajudar Joana a provar a sua inocência. Norma ri, vitoriosa, quando José Henrique diz que Joana pode ficar cinco anos na cadeia. Guilherme escuta Suzy perguntar a Norma se ela já abriu a garrafa de champanhe e fica desconfiado. Klaus conta a Joana que acharam pedaços da roupa de Sônia e ela fica esperançosa. Renato acusa Norma, mas ela diz que Joana está mais perto dele por causa da prisão. Ivete acha que Gaspar é o culpado. A Amor da Pele é interditada. Guilherme diz a Joana que desconfia de Norma. Os dois entram de noite na clínica e descobrem um trinco quebrado e a porta do almoxarifado arrombada. Fernanda conta a Debora e Eduardo que Luiza faltou ao colégio. Luiza e Felipe passeiam e acabam se perdendo na Floresta da Tijuca. Joana tira satisfações com Norma e as duas brigam na porta da clínica.



Duas Caras


Ferraço vibra e tenta abraçar Maria Paula, que se esquiva. Ele garante que ela é a mulher de sua vida, mas Maria Paula diz que é tarde demais. Ferraço sugere que ela largue o supermercado e venha trabalhar em sua empresa. Maria Paula diz que, quando ele assinar o acordo, ela pensará nisso. Débora é levada para o hospital. Célia titubeia e Branca pergunta se ela veio pedir ajuda. Célia diz que não vai se humilhar. Branca a acusa de viver sempre com as suas migalhas e as duas se desintendem. Bárbara e Andréia interferem. Célia atira uma pedra em uma vidraça da casa de Branca. Antônio teme que Débora perca a criança. Narciso diz a Juvenal que está muito feliz por ele ter se entendido com Evilásio. Zidane tem uma crise de ciúmes, mas Gislaine avisa que não vai mudar o seu jeito de ser. Clarissa vai ao hospital apoiar Antônio. Eva garante a Ramona que Rudolf está apaixonado por ela. Ramona vai à casa de Rudolf. Branca vai à casa de Ferraço e pede que ele faça uma doação para a universidade. Ferraço pondera que ela rasgou o seu cheque e o humilhou publicamente. Branca diz que teve que engolir o seu orgulho para lhe pedir isso. Ferraço promete pensar. Maria Paula o aconselha a doar. Ramona diz a Rudolf que não tinha o direito de ter feito o que fez. Rudolf fala que ela tinha razão e pede para namorá-la. Ferraço aceita fazer a doação.

SIGA-NOS NO Google News