Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/08/2015 09:05

O que aconteceu com os peões que se machucaram no rodeio, até agora

Os Independentes

A noite de sexta-feira, dia 29, mesclou emoção e tensão durante as provas de Bareback, modalidade de rodeio que é disputada em cavalos.

O competidor Ricardo Larroyed, de Cuiabá-MT, sofreu uma queda durante sua apresentação e após ficar alguns segundos desacordado foi atendido no local e depois transferido para a Santa Casa de Barretos. Os exames realizados no hospital não revelaram nenhuma lesão no competidor. Ricardo foi liberado para competir após ficar sob observação médica. “Estou muito feliz em poder competir, este tipo de situação faz parte da nossa profissão. Graças a Deus o socorro foi rápido”, disse o competidor.

Breno Rocha, competidor de Cuiabá-MT, também precisou ser socorrido após sofrer um choque contra um painel de led na arena do Estádio de Rodeios. Breno foi levado à Santa Casa de Barretos, realizou exames e também recebeu o positivo dos médicos para seguir na competição. “Apesar do susto, estou bem. O melhor é saber que vou competir amanhã, meu objetivo é sair de Barretos como campeão”, contou Breno.

Os outros dois competidores, Luciano Henrique de Castro e Gustavo Pedroso, que também sofreram acidentes durante as montarias em Touro, foram liberados para seguir na disputa do 23º Rodeio Internacional de Barretos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)