Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que aconteceu com os peões que se machucaram no rodeio, até agora

Os Independentes - 30 de agosto de 2015 - 09:05

A noite de sexta-feira, dia 29, mesclou emoção e tensão durante as provas de Bareback, modalidade de rodeio que é disputada em cavalos.

O competidor Ricardo Larroyed, de Cuiabá-MT, sofreu uma queda durante sua apresentação e após ficar alguns segundos desacordado foi atendido no local e depois transferido para a Santa Casa de Barretos. Os exames realizados no hospital não revelaram nenhuma lesão no competidor. Ricardo foi liberado para competir após ficar sob observação médica. “Estou muito feliz em poder competir, este tipo de situação faz parte da nossa profissão. Graças a Deus o socorro foi rápido”, disse o competidor.

Breno Rocha, competidor de Cuiabá-MT, também precisou ser socorrido após sofrer um choque contra um painel de led na arena do Estádio de Rodeios. Breno foi levado à Santa Casa de Barretos, realizou exames e também recebeu o positivo dos médicos para seguir na competição. “Apesar do susto, estou bem. O melhor é saber que vou competir amanhã, meu objetivo é sair de Barretos como campeão”, contou Breno.

Os outros dois competidores, Luciano Henrique de Castro e Gustavo Pedroso, que também sofreram acidentes durante as montarias em Touro, foram liberados para seguir na disputa do 23º Rodeio Internacional de Barretos.

SIGA-NOS NO Google News