Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/02/2008 08:00

O que acontece nos próximos capítulos de Duas Caras

Globo

Segunda-feira, 04/02/2008
Gislaine é a nova madrinha da bateria
Duda filma os componentes prontos para ir ao desfile. Juvenal faz um discurso incentivando a todos. Eva acompanha um grupo de turistas. Célia vai levar Clarissa na quadra e acaba cruzando com Branca. Macieira impede que elas briguem. Mariozinho Pedreira apóia Zé para que ele deixe seu vício. Andréia se sente insegura, vai ao terreiro, mas decide desfilar. Ferraço diz a Silvia que já conquistou Renato e se Maria Paula tentar fazer algo contra ele, sentirá o ódio do filho. Andréia vê Mãe Bina com expressão de pena, passa mal, corre e leva um grande tombo. O médico constata que Andréia sofreu uma fratura e ela é hospitalizada. Andréia diz que tudo aconteceu porque não aceitou o seu destino. Solange é convidada para substituir Andréia, mas indica Gislaine, que dá um show na frente da bateria. Misael chora emocionado. Bernardo decide não desfilar e proíbe Amara de ir também. Alzira liga para Juvenal desejando boa sorte. Ele pergunta se Alzira falou com Dorgival e ela nega. Evilásio sofre por não desfilar. Juvenal chora de emoção na avenida à frente da Portelinha.

Terça-feira, 05/02/2008
O pior pesadelo de Maria Paula
Juvenal acena para o povo. Sílvia insiste que Ferraço mande Bárbara embora, mas ele fala que prefere tê-la a seu lado. Maria Paula diz a Narciso que precisa descobrir onde Renato estava indo quando faltou a colônia. Juvenal desfila pela Portela. Alzira vê na TV Juvenal desfilando e manda um beijo para ele. Amélia beija Zé. Misael diz a Gislaine que ficou muito orgulhoso. Bernardinho dá parabéns pelo sucesso de Dália, que garante que deve tudo a ele. Mais tarde, Dália beija Bernardinho, que vai se deixando levar. Maria Paula descobre que Renato está marcando encontro com alguém pela Internet. Todos se preparam para a apuração. Denise mexe nos dobrões de ouro. Amara garante a Bernardo que não está escondendo nada. Débora devolve a documentação para Antônio e diz que não pode ser sua sócia. Branca não acredita quando Macieira pondera que Sílvia deve ter ajudado Célia. Misael encontra o passaporte de Priscila nas coisas de Gislaine e faz perguntas. Ela disfarça. Denise vende alguns dobrões. Bernardinho diz a Dália que está muito confuso. Ela insiste que o ama. A Portelinha ganha e sobe para o primeiro grupo. Todos comemoram na quadra. Alzira diz a Juvenal que Dorgival vai voltar para a sua casa. Ezequiel vigia Renato e vê quando ele entra no carro com Sílvia. Maria Paula e Narciso perseguem o carro em que está Sílvia, que entra no condomínio de Ferraço. Maria Paula reage horrorizada ao ver Renato abraçado com Ferraço.

Quarta-feira, 06/02/2008
Claudius e Solange se beijam
Ferraço diz a Maria Paula que sabia que ela estava a caminho e garante que o filho veio visitá-lo. Renato diz que a mãe tentou afastá-lo do pai. Maria Paula comenta com Narciso que Ferraço e Sílvia armaram tudo. Maria Paula diz a Renato que Ferraço está mentindo. Renato se recusa a ir embora com ela. Ezequiel ouve os gritos de Maria Paula e intervém. Ela promete se acalmar quando Ferraço insiste em conversar em particular. Juvenal confessa a Guigui que está acabado por causa de Alzira. Maria Paula insiste que Ferraço confesse, senão ela o denuncia. Ferraço oferece devolver o que tirou dela com juros e correção monetária. Maria Paula não aceita e diz que vai provocar a ruína de Ferraço. Narciso pondera que Renato vai ficar contra Maria Paula se ela denunciar o pai. Maria Paula insiste em conversar com o filho e conta toda a verdade. Renato diz que ela está mentindo e garante que ficará com Ferraço, caso os dois briguem. Maria Paula diz a Ferraço que vai ceder, a pedido de Renato. Renato insiste em dormir na casa do pai. Claudius e Solange se beijam. Juvenal concorda que os dois namorem. Evilásio avisa Juvenal que vai trabalhar com Narciso, mas teme que a complicação que teve na polícia atrapalhe o seu emprego. Claudius atende ao chamado de Maria Paula. Ela diz que Claudius tinha razão e pede ajuda para reconquistar o filho.

Quinta-feira, 07/02/2008
A isca
Claudius diz que Maria Paula trouxe Ferraço de volta para a sua vida e que ele não pode se envolver mais com essa confusão. Ferraço promete a Renato que ninguém vai separá-los. Maria Paula dispensa Ezequiel. Ronildo pega dinheiro e jóias de uma mulher. Dorgival entra em casa amparado por Alzira. Manuela e Dorginho vibram. Alzira diz a Dorgival que não tem nada com Juvenal. Narciso propõe a Maria Paula que fiquem juntos e ela aceita. Heitor apresenta Gislaine e Priscila à agente de viagem, Telma. Gislaine faz pé firme, quando Telma insiste que ela tem que pagar mais uma taxa. Petrus e Bijouzinha visitam Andréia. Dália diz que ama Bernardinho e propõe que eles morem juntos. Evilásio e Júlia trocam juras de amor. Ferraço se mostra um pouco impaciente quando Renato reluta em dormir. Gislaine dá as informações para Claudius. Solange se invoca ao ver os dois juntos. Claudius conta para Solange que Gislaine está servindo de isca para que eles peguem o aliciador. Bernardinho se muda para a casa de Dália. Heriberto e Rudolf propõem um acordo a Macieira, na véspera da acareação. Heraldo diz que seu quartinho no restaurante está inundado e dorme na casa de Dália também. Macieira não aceita se demitir. Victória é atacada pelo sufocador. Jojô e Denise a socorrem. Célia pede o exame e confirma que Clarissa é filha de Joca.

Sexta-feira, 08/02/2008
Clarissa agora é dona da universidade
Clarissa abraça a mãe emocionada e as duas se reconciliam. Alzira aguarda uma resposta de Juvenal. Juvenal se atormenta sem saber o que decidir. Dália concorda com a sugestão de Bernardinho de Heraldo permanecer em sua casa até a conclusão da obra em seu quartinho. Renato diz a Maria Paula que ela devia pedir desculpas a Ferraço. Bárbara ouve a conversa e conta para Ferraço, que fica exultante. Macieira insiste que não ofendeu Rudolf. Gislaine pede para ser ouvida pelo delegado. O delegado conclui que não houve crime de racismo. Gioconda convida Barreto para ir à Europa. Lenir diz que ela quer investigar o desaparecimento de Vanessa. Barreto deixa claro que esse não é um trabalho para amador. Gislaine, Claudius, condessa e Gioconda combinam a estratégia para o flagrante. Priscila avisa Gislaine que o embarque foi antecipado para aquele dia. Gislaine conta que Priscila está quase embarcando. Telma sai correndo ao ver Gislaine com a polícia. Gioconda a enfrenta e ela é presa. Priscila e outras mulheres não embarcam. Claudius persegue e imobiliza Heitor. Evilásio pede que Barreto interfira, pois foi ele que armou a confusão com o policial. Júlia fica furiosa ao saber disso. Barreto promete ver o que pode fazer. Sílvia assina um documento passando 25% da universidade para Clarissa e dando poderes para ela administrar os seus 25%. Evilásio vê Ronildo tentando roubar Gioconda. Branca fica muda de espanto e ódio quando Célia mostra todos os documentos que provam que Clarissa agora também é dona da universidade.

Sábado, 09/02/2008
Ronildo é preso
Ronildo foge com a bolsa de Gioconda e Evilásio o persegue. Branca diz que não vai dividir o poder na universidade com Clarissa. Macieira separa a briga entre Branca e Célia. Clarissa leva a mãe embora e garante que Branca vai se arrepender. Clarissa passa seus poderes para Célia, para que ela enfrente Branca e a faça engolir os insultos. Ronildo é preso. Vanessa é encontrada e todos festejam na ONG. Sílvia diz que planejou tudo para acabar com a arrogância da mãe. Branca se impressiona com o ódio da filha. Barreto convence o policial a interceder para que a acusação contra Evilásio seja retirada. Ramona discute com Rudolf, que a deixa furiosa. Barretinho confessa para Gioconda que é apaixonado por Sabrina e que vai lutar para que ela seja sua mulher. Barreto leva a proposta de Ferraço para Maria Paula assinar e ela pede um tempo para pensar. Mariozinho garante que Zé vai fazer sucesso. Benoliel dá uma aliança e um cordão de ouro para Fernanda. Clarissa diz que Antônio sempre será seu pai e ele a abraça emocionado. Bernardo exige que Amara lhe dê o dinheiro que ganha com a chantagem. Macieira é reempossado. Célia aparece na cerimônia e diz que também é dona da Universidade. Juvenal exige que Alzira escute o que ele tem para falar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)