Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/05/2006 06:32

O que acontece nas novelas da Record

Prova de Amor

Lopo vê a polícia chegar na Boate. Ele e Barroso se escondem no banheiro da boate. Lopo pega o celular e diz que vai ligar para Chicão, o seu informante na polícia. Elza insiste dizendo que ama Baltazar. Gabi fala para Raquel que está rolando uma fofoca que ela e Janice têm um caso. Raquel fica nervosa com Gabi e sai. Janice desabafa com Toni. Chicão entra no banheiro da boate. Lopo pergunta para Chicão com quem mais ele está. Luiza vai no banheiro e da de cara com Lopo. Lopo saca a arma e sai atirando para todo os lados. Diana está cuidando de Juliana. Miro liga para Diana e diz que vai matá-la. Julio tira o telefone da mão de Diana e grita com Miro. Gerião agradece Pestana e diz que deve uma para ele. Daniel, Clarice e Nininha passeiam pelo hotel onde estão vivendo. Nininha se assusta com um homem que parece com Lopo. Beatriz discute com Janice. Hélio conversa com Jonas e Lúcia sobre os benefícios da amamentação. Lopo, Murilo e Barroso se preparam para seqüestrar Janice.



Cidadão Brasileiro

Antonio e Homero não acham Celso e desconfiam que ele vai subir no palanque e denunciar Antonio. Celso fala para Fausta que ele não sabe fazer discurso. Atílio obriga toda a famíla a subir no palanque. Joana diz que não vai pois vai cuidar de Júlio. Celso e Fausta sobem no palanque e ficam protegidos por guarda-costas. Atílio chega com Laís e pede para Américo destribuir os jornais. As pessoas ao lerem o jornal ficam espantadas. A foto de Carolina e a cópia da ficha de hóspedes de Luiza e Antonio no hotel de Ribeirão estão na capa do jornal. Laércio começa a discursar. Celso está muito nervoso. Atílio começa seu discurso e fala que ele trabalhará na prefeitura para defender a família de Guará e todos os princípios morais que uma família tem que ter. Laís e Homero ficam sem graça com a fala de Atílio. Fausta pede o microfone para Atílio e fala que Celso Castanho tem um desabafo para fazer à toda a cidade. Fausta pergunta para Celso no microfone, se Carolina está grávida. Celso, muito pálido e nervoso, responde que sim e que Antonio não quer assumir Carolina como esposa. Fausta pergunta se Antonio fez isso por ter outra mulher. Celso responde que pode ser isso mesmo. Fausta agradece Celso, que desce do palanque e vai embora depressa. Todas as pessoas ficam espantadas. Lourenço grita com Antonio e Homero no jornal. Antonio está arrasado e muito nervoso pois viu que Celso o traiu e que Atílio envolveu o nome de Luiza também na política. Antonio quer sair para arrebentar Atílio mas Homero o detém. Uma vidraça do jornal é quebrada, são as pessoas que se revoltaram contra Antonio. Homero tranca a porta do jornal. Todos que assistem ao comício aplaudem Atílio, que fala que Antonio é um imoral. Carolina atende uma ligação de um jornalista de Ribeirão Preto que fala sobre o que se passou no comício de Atílio e pede uma declaração dela sobre o assunto. Carolina desacredita no que ouve. Atílio paga os 600 mil restantes para Celso. Homero fala para Antonio que eles ainda têm chance de vencer. Antonio deve levar Carolina nas campanhas dele pela cidade e ela terá que falar que Antonio ama seu filho e que nunca a abandonou. Depois disso, Antonio terá de se casar com Carolina. Antonio concorda com Homero que isso pode dar certo, mas ele fica preocupado com seu relacionamento com Luiza. Um fotógrafo tenta tirar fotos de Carolina na fazenda. Ela expulsa o fotógrafo de sua casa. Celso chega e Carolina começa a chamá-lo de traidor. Ele fala que só fez isso para pagar o resgate de Maura. Carolina chora muito. Nestor chega e Carolina disfarça. Antonio chega na fazenda e leva Carolina para dar uma volta com ele. Antonio pede para Carolina ir com ele nas campanhas para ele não perder as eleições. Carolina diz que não vai, porque sabe que depois que ele for eleito, ou mesmo se perder a eleição, vai viver com Luiza porque ele ama Luiza e não ama ela. Antonio olha para Carolina admirado e ao mesmo tempo chateado pela situação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)