Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/01/2007 06:20

O que acontece na semana em Pé na Jaca

Globo

Segunda-feira, 08/01/2007

Lance e Maria: entre tapas e beijos no hospital

Último é levado para o hospital, acompanhado por Elizabeth. Gui vai ao velório na fazenda. Vanessa jura que nunca traiu Arthur. Cândido lembra que ela desistiu de Juan, porque ele foi preso. Arthur bate a porta na cara de Vanessa. Laura diz a Barrão que eles ficarão ricos se Último não sobreviver. Lance ouve um médico dizer que ele tem uma doença degenerativa no fígado. Maria e Lance se abraçam. Em seguida, outro médico pede desculpas e explica que se tratava de um louco que se fingiu de doutor para dar um falso diagnóstico. Maria se afasta na mesma hora de Lance. Laura acusa Gui de ter atacado Caco. Arthur avisa aos filhos que vai se separar. Ed chora. Maria diz que foge de Lance porque ele a obriga a fazer coisas que ela não quer. Lance lhe dá um beijo. Os alarmes da CTI disparam. Elizabeth diz a Maria Clara que vai transferir Último. Lance e Maria fogem juntos do hospital, mas ela diz que não confia nele. Elizabeth manda Tanaka investigar o que aconteceu com Caco. Tanaka prende Gui. Marquinho reclama com Lance que ele não apareceu no aniversário da mãe. Tanaka avisa que o atentado à padaria foi criminoso e exige que Lance deponha. Morgana deixa claro que Elizabeth não vai passar por cima da autoridade dela. Vanessa finge desmaiar ao saber que Juan continua preso. Leocádio acusa Lance de dar em cima de sua mulher. Arthur se apresenta como advogado de Gui, mas é preso pelo promotor Romeu por desacato à autoridade. Maria e Elizabeth brigam por causa de Gui.

Terça-feira, 09/01/2007

Lance pede Celina em casamento

Elizabeth acusa Maria de estar se metendo na família. Maria manda Morgana chamar o advogado. Morgana avisa Elizabeth que Maria é filha do irmão de Último, portanto dona de metade da fortuna. Gui discute por Arthur ter sido preso. Giácomo acusa Lance de perseguir mulher casada. Lance finge que foi atingido e desarma Leocádio. Marquinho ri da esperteza do pai. Laura e Leila sugerem se mudar para a fazenda, mas Elizabeth é contra. Vanessa fica furiosa ao saber que Gui está viúva e que Arthur está preso por defendê-la. Elizabeth pede desculpas a Maria e mostra foto dos cinco amigos pequenos. Vanessa dá queixa de Arthur por abandono de lar. Tanaka libera Arthur. Lance diz a Marquinho que comprou um caderno para anotar todos os aniversários. Maria pede a Elizabeth para conversar com Átila para ele não perseguir Gui. Elizabeth diz a Morgana que com o tempo não vai precisar se dobrar diante de Maria. Dorinha mente quando Débora pergunta se Lance é seu pai. Leila diz que beija Tadeu pensando em Lance. Lance fica com ciúmes ao ver Maria com Paulão, o campeão de remo de Piracicaba. Lance avisa Tadeu que vai casar. Elizabeth pressiona Átila e exige que Gui continue presa, sem ninguém saber que ela pediu. Arthur entra enganado em um leilão e ganha do juiz, que havia ido procurar. Celina chega à cidade pedindo ajuda a Lance. Elizabeth diz a Gui que quer proteger as crianças. Dorinha confessa para Tadeu que armou a primeira briga entre Maria e Lance. Lance pede Celina em casamento.

Quarta-feira, 10/01/2007

Maria beija Lance na frente de Celina e Marquinho

Dorinha revela que armou para uma menina contar para Maria que Lance estava saindo com outra. Tadeu desaprova e diz que Lance nunca mais foi o mesmo depois de brigar com Maria. Giácomo tenta desanimar Celina, mas ela aceita o pedido. Gui manda Elizabeth largar os seus filhos. Elizabeth lembra a Tanaka que ninguém pode saber que ela deu a queixa. Arthur tem um ataque ao receber a caixa com sêmen congelado que arrematou. Vanessa expulsa Cândido e Clotilda do sítio. Ed avisa que o leilão foi cancelado. Elizabeth convence Rosa a entregar-lhe os filhos de Gui. Giácomo foge da conversa sobre a explosão. Arthur convence o juiz e consegue o hábeas corpus para Gui. Celina implica com a minissaia de Leila. Marquinho diz a Lance que viu a mãe chorando e se é culpa dele. Cândido e Clotilda acampam no quintal. Celina perde a respiração quando Lance faz-lhe carinho. Josephine se enturma com Zizu. Cândido solta uma cobra na casa. Quando ouve os gritos de socorro acode, mas é atacado por outra cobra. Elizabeth coloca um maiô e Deodato olha encantado. Gui se revolta ao saber que Elizabeth pegou seus filhos. Dorinha pede que Tadeu não conte a verdade a Lance. Vanessa manda Ed e Cândido trabalharem e promete ao vencedor uma noite em seu quarto. Arthur vai à fazenda falar com Elizabeth, que fica fascinada ao vê-lo. Lance apresenta Celina a Marquinho. Maria entra e beija Lance, para surpresa de Celina e Marquinho.

Quinta-feira, 11/01/2007

Elizabeth tenta se aproximar de Arthur

Arthur avisa que só sai da fazenda com as crianças. Celina fica pasma ao ver Lance e Maria se beijando e dá um grito. Lance apresenta Celina como sua namorada. Marquinho morre de vergonha da confusão. Maria vai embora furiosa. Elizabeth entrega as crianças a Arthur. Ed e Cândido competem para dormir no quarto de Vanessa. Lance tenta se explicar para Marquinho no meio de um jogo de futebol. Gui abraça os filhos. Elizabeth diz a Gui que quer participar da vida das crianças. Gui reclama com Arthur por Elizabeth estar se aproximando dele. Lance finge ser o maquiador Sandoval para entrar no quarto de Maria. Lance beija Maria, mas ela finge indiferença. Lance vai embora, enfurecido, e consola Celina, que chora. Cândido vence e dorme no quarto de Vanessa. Morgana se preocupa quando Elizabeth fala do advogado de Gui. Elizabeth sonha com Arthur. Celina faz a dança dos véus para Lance e Tadeu. Lance vai com Celina a uma restaurante. Maria chega com Amaro. Elizabeth se mete no trabalho de Maria Clara. Gui perde trabalhos por ter sido presa. Lance beija Celina na frente de Maria, que faz o mesmo com Amaro. Os quatro acabam brigando e Lance vai embora com Maria. Arthur se desespera por não ter o que comer.

Sexta-feira, 12/01/2007

Marquinho foge de casa e corre perigo

Morgana desconfia que Arthur seja filho de Último e Irina. Arthur decide que vai exportar doces, biscoitos, bolo e sorvete de jaca. Plácido discute com Dorinha por causa de Lance. Marquinho sente a hostilidade do padrasto quando fala dele. Lance e Maria discutem muito, mas acabam se beijando. Dorinha avisa Lance que Marquinho fugiu de casa. Laura se espanta ao saber que Guguta é filha de Maria Clara. Uma mulher discute com Gui, chamando-a de assassina. Gui é levada por Tanaka. Elizabeth dá dinheiro para a mulher. Marquinho pede emprego de carregador em Piracicaba. Arthur descobre que o parquinho está montado no terreno do sítio e manda Pipoca sair em uma semana. Lance olha o quarto de Marquinho tentando conhecer melhor o filho. Plácido expulsa Lance. Elizabeth insiste em proteger os filhos de Gui, que se irrita. Gui finge brigar com Arthur para que Elizabeth não perceba a relação dos dois. Marquinho é perseguido por três desocupados. Lance briga com eles, salvando Marquinho, mas acaba desacordado. Guguta avisa Elizabeth que Último piorou. Arthur pede a Gui que trabalhe junto com Vanessa para fazer a geléia de jaca. Uma jaca cai na cabeça de Arthur, que é levado para a enfermaria, onde Lance está internado.

Sábado, 13/01/2007

Maria expulsa Elizabeth da fazenda!

Morgana avisa que, se Último não se recuperar, Elizabeth será expulsa da fazenda. Gui e Vanessa se estranham. Arthur se apavora ao ver Lance. Lance de diverte assustando Arthur. Lance jura que está brincando, mas Arthur sai correndo. Marquinho vê os bandidos entrando no hospital. Morgana conta que Maria é apaixonada por Lance e Elizabeth sabe que precisa se livrar dele. Maria fotografa em São Paulo. Celina tenta consertar os modos de Tadeu e Giácomo. Marquinho avisa Tadeu que os bandidos estão atrás de Lance. Arthur se assusta ao ver Pipoca e seu bando procurando por ele no hospital e pede ajuda a Lance. Lance e Arthur se vestem de médicos e fogem. Elizabeth lembra a Giácomo que o imóvel da padaria e de sua casa pertence a Último e oferece um outro em São Paulo. Lance volta para casa. Arthur adora a geléia que Gui faz. Lance retira o pedido de casamento, mas Celina não entende. Pipoca persegue Arthur. Morgana pesquisa sobre Arthur. Um homem procura por Elizabeth, mas Morgana impede-a de vê-lo. Elizabeth pergunta quem é Merlim e Morgana desconversa. Maria fica sabendo que Lance foi internado. Uma mulher contratada por Elizabeth oferece emprego de cozinheira a Gui, mas ela não pode levar os filhos. Morgana procura Arthur. Marquinho se abraça com o pai. Maria se irrita com a proposta que Elizabeth fez a Giácomo e a expulsa da fazenda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)