Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

08/04/2007 08:10

O que acontece na semana em O Profeta

Globo

Segunda-feira, 09/04/2007

Henrique se redime

Ester grita por uma ambulância. Clóvis diz a Sônia que Marcos deve ter sido atingido. Henrique é socorrido. Marcos revela que Henrique entrou em sua frente para protegê-lo. Sônia fica aliviada ao ver na TV que Marcos está bem. Henrique pede perdão a Marcos. Herculano se emociona ao saber da morte de Laura e promete que vai tirar Analu de Clóvis. Ester conta para Marcos que Henrique era espião de Clóvis. Marcos começa a desconfiar de Sabine. Teresa cuida de Zélia, que pede para que ela leve as crianças para dormir em sua casa. Flávio comunica a Marcos que ele perdeu o programa. Miriam e Ernesto exaltam-se por Rúbia estar ajudando Alceu na lanchonete. Flávio e Teresa olham Rosa dormir. Edite se emociona ao ver Tainha e Gisele se beijando e dá para o casal o diamante verdadeiro. Sônia sente as dores do parto. Ruth revela para Marcos as ações que fizeram para prejudicá-lo.

Terça-feira, 10/04/2007

Marcos descobre a verdade

Ruth diz que está torcendo por uma recaída de Henrique. Marcos confessa para Ruth, Paulito e Sabine que eles tiraram até a sua dignidade. Ruth replica que ele adorou a fama, o dinheiro e o poder. Sônia pede que Julieta a leve para o hospital. Tainha fica triste quando Gisele repele o seu abraço e diz que precisa comprar muita coisa. Cida parte. Teresa promete ajudar Renato a cuidar de Zélia e das crianças. Clóvis proíbe Julieta de levar Sônia para o hospital, mas ela o desobedece. Rúbia diz que, assim como ela, Marcos está perdendo seus poderes por arrogância e vaidade. O juiz aceita o pedido de reconhecimento de paternidade de Analu feito por Herculano. Clóvis entra furioso no hospital em que Sônia está sendo atendida. Alceu se desentende com os homens que vão à farmácia ver a beleza de Miriam. O médico diz que a pressão de Sônia está alta e que ela ficará internada um dia. A enfermeira deixa Sônia telefonar. Henrique diz a Marcos que sabe o paradeiro de Sônia. Sônia avisa Carola que está sob o domínio de Clóvis.

Quarta-feira, 11/04/2007

Madalena arrependida

Clóvis desliga o telefone e leva Sônia embora do hospital. Henrique entra em coma antes de dizer o paradeiro de Sônia. Clóvis afirma que Sônia terá o filho em casa. Julieta jura a Sônia que vai ajudá-la, se necessário. Sabine exige mais dinheiro de Ruth. Paulito avisa aos avós que vai viajar e chega na casa para vigiar Sônia e Julieta. Moreira e Marcos procuram Clóvis e não o encontram. Rúbia perdoa Ernesto, mas diz que ele só volta para casa se conseguir trabalho. Marcos invoca Lucas, mas não é capaz de vê-lo. O guia espiritual diz que Marcos perdeu seu poder. Joélson promete a Natália dizer na escola que é seu pai e participar de uma festa para as mães. Lia e Ruth vão ao hospital, para desagrado e Ester e Teresa. Maurício obriga Marcos a fazer shows, senão terá que pagar uma alta multa. Rúbia sugere que ele vire ilusionista. Carola alerta que ele estará enganando as pessoas. Sabine diz que quer ajudar Marcos e promete levá-lo até Sônia.

Quinta-feira, 12/04/2007

O ilusionista

Sabine diz que Paulito sabe o paradeiro de Sônia. Ester teme que Clóvis faça algo a Henrique. Marcos conta a Abigail e Francisco que Paulito conhece o local onde Clóvis mantém Sônia. Marcos vira aliado de Sabine. Renato avisa Teresa que Zélia está em estado terminal. Gisele tira Tainha da feira e Ernesto assume a banca. Rúbia apresenta Marcos ao ilusionista Jaya Raj. As mulheres do bairro exigem que Tarcísio demita Miriam. Edite diz a Jonas e a padre Olavo que é mãe solteira, e não viúva. Sabine conta a Ruth que Marcos vai voltar a se apresentar como profeta e pede dinheiro para ficar bem próxima dele. Renato homenageia Zélia na festa da escola. Joélson diz que não é o pai de Natália e que Dedé é a melhor mãe do mundo. Natália abraça a mãe e pede desculpas. Gabriel encontra Waldomiro e o reconhece. Herculano acompanha o oficial de justiça que entrega uma intimação para Clóvis. Jaya mostra truques a Marcos. Arnaldo e Carola vão ao show de Marcos e se assustam ao ver que Sabine é sua assistente. Marcos finge adivinhar o nome de Isaías. Marcos percebe uma troca de sorrisos entre Ruth e Sabine.

Sexta-feira, 13/04/2007

Analu encontra Herculano

Marcos finge que um ioiô flutua no ar. Carola tem certeza que Marcos está fazendo truques e afirma a ele que está muito decepcionada. Marcos diz que precisa fingir que recuperou os poderes para que Clóvis tente prejudicá-lo novamente. Sabine jura a Carola e Marcos que procurou Ruth só para descobrir o paradeiro de Sônia. Sabine diz a Ruth que Marcos está mais poderoso do que nunca. Clóvis chora em seu depoimento e pede que o juiz não lhe tire Analu. Herculano acusa Clóvis de ter prejudicado Laura. Teresa conta para Zélia sobre seu estado. Sabine revela para Marcos que Ruth e Clóvis a contrataram. O juiz deixa a guarda com Clóvis, mas avisa que Herculano tem direito a visita. Clóvis fica irritado. Dedé se emociona ao ouvir Natália dizer para Júlia que ama a mãe. Jonas insiste em casar com Edite, que aceita. Paulito se recusa a dar seu endereço para os avós. Sônia manda um mapa por Analu. Clóvis diz a Analu que não é seu pai. Gabriel avisa Moreira que viu Waldomiro rondando a fábrica. Herculano abraça Analu. Marcos manda que Clóvis vá embora, mas ele diz que não vai se afastar.

Sábado, 14/04/2007

A criança está viva!

Analu sente o perfume de Laura. Ruth paga Waldomiro, que pede mais dinheiro. Analu conta para Sônia que conheceu o pai e que não conseguiu entregar o mapa. Ruth se recusa a vender o restante do diário para Clóvis, pois quer tê-lo em suas mãos. Lia sugere que ela tire o dinheiro da fábrica. Ruth anota a combinação do sofre e Wanda a flagra pegando o dinheiro. Sai uma nota no jornal com a foto de Sônia e Moreira espalha cartazes. Clóvis pede que Sabine arrume uma parteira. Sabine conta para Marcos e diz que seu filho está vivo. Ruth ameaça contar os segredos de Wanda. Gabriel começa a ter aulas com Carola. Clóvis dá o endereço para a parteira e Sabine o descobre. Miriam começa a trabalhar na padaria. Sônia vê o jornal com o anúncio de seu desaparecimento e uma matéria com a volta do profeta. Paulito fica pasmo quando Sônia diz que o pó é veneno e não vitamina. Sabine diz a Marcos que descobriu o endereço de Sônia. Ruth escuta e avisa Clóvis que Marcos está indo ao encontro de Sônia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)