Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece na semana em Malhação

Globo - 16 de abril de 2006 - 07:31

Segunda-feira, 17/04/2006

Trabalho perigoso
Eduardo manda Mulambo perder a corrida. Urubu termina o namoro com Jaque, que não entende e fica arrasada. Amanda pára de comer, pois quer ficar magra para o concurso. Urubu fala para Fred que terminou o relacionamento com Jaque como ele queria, mas avisa que será seu inimigo para sempre. Bel acha que Download não quer mais saber dela. Cauã vende algumas coisas para ajudar Cleiton, mas ele se recusa a aceitar o dinheiro e continua participando das corridas. Marina conta para Manuela que já marcou sua cirurgia. Cleiton se machuca durante a corrida.

Terça-feira, 18/04/2006
Mandou mal!

Cauã e Siri ajudam Cleiton. Marina conta para Manuela que não tem referências do médico que escolheu, mas ele é o que cobra menos. Cleiton garante a Cauã que não participará mais das corridas e aceita o dinheiro que ele havia oferecido. Peçanha vê Eduardo conversando com Mulambo e Cleiton e acha que os três estavam enganando-o. Download garante a Bel que a ama. Vitória e Manuela decidem ir à clínica. Cleiton garante a Peçanha que não tentou enganá-lo.

Quarta-feira, 19/04/2006
Galanteador!
Peçanha exige que Cleiton participe de mais uma corrida e chantageia Eduardo para que ele não conte a Marco Aurélio que estava envolvido neste esquema. Mariano, o irmão gêmeo de Adriano, pede para pendurar a conta no Giga e Vilma, achando que ele é o diretor, concorda. João fica arrasado ao saber que Marina quis fazer uma plástica por sua causa. Eduardo decide dar seu notebook para Peçanha, pois não tem outra forma de conseguir o dinheiro. Cauã fala para Siri que vai arrumar outro jeito de ajudar Cleiton. Antônia ouve tudo e conta para Manuela. Cauã diz a Cleiton que vai correr em seu lugar.

Quinta-feira, 20/04/2006
Por causa de corrida de skate...
Peçanha concorda. Manuela conta para Daniel que Cleiton e Cauã estão numa corrida perigosa de skate e ele decide chamar a polícia. Sônia concorda em não contar para Marco Aurélio que Eduardo foi preso. Vitória diz para Marina que João não está lhe fazendo bem. O menino vai visitar Marina no hospital e ela termina o relacionamento. Mariano dorme na sala da diretoria do Múltipla Escolha e os professores pensam que ele é Adriano. Priscila vai visitar Cauã e diz a Manuela que foi ele quem insistiu para ela vir. Marco Aurélio vê uma matéria na TV que mostra Eduardo sendo preso e exige explicações.

Sexta-feira, 21/04/2006
A patricinha está nas nuvens
Manuela fica arrasada ao ver que Priscila e Cauã estão íntimos. Marco Aurélio diz a Eduardo que vai retirar o seu patrocínio, pois não quer sujar o nome de sua empresa. João pergunta a Urubu por que ele terminou com Jaque. O rapaz mente, dizendo que se interessou por outra menina. Adriano fica furioso ao encontrar Mariano dormindo em sua sala. Eduardo reclama com Manuela que Marco Aurélio só o critica. Adriano concorda em hospedar Mariano por uns tempos. Download e Rafa não fazem o serviço de casa direito e Vinícius cobra multas de acordo com a “constituição da república”. Cauã e Priscila se beijam.

SIGA-NOS NO Google News