Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2008 07:23

O que acontece na semana em Duas Caras

Segunda-feira, 18/02/2008
Reconciliação?
Ferraço garante a Sílvia que Maria Paula não é importante para ele. Sílvia exige que Renato não viaje com eles no final de semana e Ferraço concorda. Renato fica inconsolável. Ferraço muda de idéia e liga para Maria Paula. Misael avisa Juvenal que há uma fila enorme na porta da Associação. Juvenal reclama a falta que Guigui faz. Gioconda insiste que Barreto pare de dizer que o neto é moreninho, afirmando que ele é negro. Júlia garante a Lenir que vai ser dura com os preconceituosos. Renato fica feliz por viajar com o pai. Sílvia fica furiosa. Ferraço diz que o menino está desconfiando dela, que Sílvia irá estragar seu plano e exige que ela viaje também. Barretinho vigia Sabrina. Ramona diz a Rudolf que vai se candidatar e vencê-lo. Gislaine arruma adeptos para a nova chapa. Evilásio promete a Júlia que vai cuidar dela e do filho por toda a vida. Condessa dá um gravador para Juvenal registrar as audiências. Misael avisa aos desabrigados que Juvenal encontrou uma moradia provisória para todos. Dália conta a Solange que Bernardinho e Heraldo irão criar sua filha. Juvenal encontra em uma gaveta a correspondência acumulada dos moradores. Zé entrega dinheiro da venda do seu CD para Juvenal, que manda organizar o mutirão. Clarissa e Macieira impedem que Branca e Célia discutam. Sílvia se irrita ao ver Renato e Ferraço se abraçando. João Batista fica enciumado quando Débora comenta que Antonio é ótima companhia. Alzira chora quando Dorgival a ofende. Juvenal observa Alzira sair de casa e ir até sua porta. Ele a beija.

Terça-feira, 19/02/2008
Antônio quer um filho
Alzira confessa que não consegue viver sem Juvenal. Os dois se beijam. Alzira vai embora, quando os dois entram em casa e encontram Gislaine e Solange. Barretinho faz bronzeamento artificial, para ver se agrada Sabrina. Bárbara aconselha Sabrina a abrir seu coração. Sílvia se mostra mal-humorada. Renato pergunta ao pai se ela está aborrecida, mas ele nega. Ronildo planeja se vingar de Guigui. Juvenal conversa com Narciso sobre o paradeiro de Guigui. Claudius e Solange se encontram com Narciso, que elogia o trabalho da ONG. Claudius confessa que não gosta de Narciso. Evilásio diz a Júlia que sabe que, em breve, irá brigar com Juvenal. Antônio dá um anel de brilhantes para Débora, que se emociona. Maria Paula aceita que Narciso durma em sua casa. Débora fica aflita quando Antônio sugere que tenham um filho. Andréia interrompe quando Petrus e Bijouzinha estão quase se beijando. Eva se recusa a contar seus projetos para Gabriel, mas insiste que ele continue correndo na praia. Dália, Bernardinho e Heraldo riem felizes por formarem uma família. Branca chora e diz que sente falta de Sílvia. Diva remexe os dobrões de ouro. O sufocador ataca Diva. Jojô e Socorro a socorrem. Jojô avisa Juvenal, por temer que o sufocador ataque Alzira. Ferraço insiste que Silvia passeie no lago com Renato. Antônio leva café na cama para Débora. João Batista liga e Débora disfarça. Ezequiel visita Maria Paula. O funcionário avisa que o lago é fundo. Sílvia recusa ajuda e promete levar Renato ao outro lado do rio.

Quarta-feira, 20/02/2008
Coração de Ferraço está amolecendo?
Ezequiel pergunta por que Maria Paula não coloca Ferraço na cadeia. Ela garante que Renato jamais a perdoaria. Renato sacode o barco e irrita Sílvia. Ela registra quando Renato diz que não sabe nadar. Solange reclama que não tem comida e Juvenal comenta que Guigui está fazendo falta. Evilásio diz a Juvenal que não tem noção do paradeiro de Guigui. Priscila procura Claudius na ONG. Nadir vê Amara pegando uma peça de lingerie. Quando Nadir e os seguranças se aproximam, Amara coloca a peça na mochila de Bernardo e os seguranças descobrem. Bernardo reage e acaba preso. Gritando inocência, ele briga com o delegado e é preso por desacato. Heriberto e Ignácio ficam indignados por Adelaide ganhar um bônus. Gilmar apóia a decisão de Macieira. Célia e Branca brigam para entrar na sala de Macieira. Ele diz a Branca que não há motivos para ela sentir ciúmes. Renato insiste em jantar com Ferraço e Sílvia e ameaça ligar para a mãe, caso eles não deixem. Sílvia se irrita e é contida por Ferraço. Branca fica furiosa quando Macieira elogia a foto de Célia em uma reportagem e vai embora. Sílvia diz que Renato a está provocando. Ferraço argumenta que ele só quer ficar ao lado do pai. Renato reclama da comida e Sílvia se retira do restaurante. Ferraço acusa Sílvia de ser infantil. Renato pede para deixar a porta de comunicação aberta, mas Sílvia a fecha. Maria Paula diz a Narciso que faria tudo pelo filho. Narciso pergunta se ela reataria com Ferraço.

Quinta-feira, 21/02/2008
Prova do crime
Maria Paula diz que jamais pensou na possibilidade de reatar com Ferraço. Claudius agradece por Solange ser tão verdadeira e lhe transmitir tanta paz. Branca apaga a foto de Célia no seu computador. Bernardo é provocado pelos outros presos. Edivânia faz o sinal da cruz quando ouve as risadas de Dália, Bernardinho e Heraldo, que assistem desenho animado na cama. Macieira vai à casa de Branca e diz que vai ficar com ela. Renato pede que Ferraço não acorde Sílvia e que saiam para tomar café. Bernardinho se preocupa com Bernardo, que não apareceu para trabalhar. Amara mente dizendo que Bernardo já saiu para o trabalho, mas Bernardinho não acredita. Fernanda convence Bárbara a ir ao restaurante onde Heraldo trabalha. Amara pede ajuda a Carlão. Macieira tenta convencer Branca a se entender com Célia, mas desiste. Ferraço garante a Renato que gostaria de se entender com Maria Paula. Renato vibra e diz que eles podem voltar a viver juntos. Sílvia fica furiosa ao saber que Ferraço e Renato já desceram para tomar café. O neto suja a gravata de Barreto. Misael vê o fotógrafo fazendo vários cliques de Gislaine. Barretinho diz que quer se casar com Sabrina, mas ela não aceita. Misael vai com Zangado à casa do fotógrafo e descobre inúmeras fotografias em seu computador. Juvenal vê as fotos do dia da invasão. Sílvia briga com Ferraço e sai com João Batista. Juvenal pergunta a Alzira se é Dorgival na foto, saindo da casa de onde partiu o tiro contra ele.

Sexta-feira, 22/02/2008
Célia Mara só pensa em Macieira
Ferraço vai atrás de Sílvia e descobre que ela saiu. Alzira acha que não é Dorgival nas fotos e Juvenal a acusa de defender o ex-marido. Ela jura que está sendo justa. Juvenal diz que tem certeza de que Dorgival tentou matá-lo. Juvenal manda Alzira embora e leva o computador com as fotos para a associação. Dorgival garante a Alzira que jamais quis se vingar de algum homem que esteve no caminho dela. Ferraço e Sílvia voltam a se entender. Renato interrompe a conversa dos dois. Renato pede ao pai para fazer a festa de aniversário na sua casa. Sílvia suspira impaciente. Branca leva café na cama para Macieira, como pedido de desculpas. Célia não consegue parar de pensar em Macieira. Duda diz a Eva que gosta muito de Clarissa. Juvenal fica furioso com seus capangas que não conseguem se organizar ou gravar as audiências. Renato dá cotoveladas em Sílvia e finge que foram sem querer. Uma loura se aproxima de Gabriel, que deixa claro que é fiel a Eva. Petrus filma Bijouzinha, o que deixa Andréia aborrecida. Nadir vai à delegacia e conta a Bernardo que foi Amara quem roubou a lingerie. Amara diz a Nadir que não passa perto de delegacias. Narciso incentiva Evilásio a se candidatar a vereador. Carlão descobre que Bernardinho é dono de restaurante e resolve procurá-lo. Dália finge desmaiar e Heraldo joga água no chão, fingindo que a bolsa arrebentou, tudo para Bernardinho se afastar de Carlão. Júlia acha que Evilásio não deve se candidatar. Evilásio decide voltar a estudar. Misael e Juvenal encontram em uma gaveta de Guigui recibos de uma clínica. Sílvia diz a Ferraço que quer trabalhar nas suas empresas e marcar a data do casamento para daqui a um mês.

Sábado, 23/02/2008
A polêmica da festa de Renato
Ferraço concorda em marcar a data do casamento com Sílvia. Renato diz a Maria Paula que Ferraço ficou com ele o tempo todo. Juvenal tenta informações sobre Guigui na clínica e descobre que Fernando morreu. Guigui coloca uma flor no caixão de Fernando. Juvenal admite para Misael que sente muitas saudades de Guigui. Ronildo rouba uma senhora. João Batista pensa em Sílvia e se irrita porque Débora não fala direito com ele pelo celular. Nadir convence Silvano a retirar a queixa. Amara vai à igreja e acaba brigando com Edivânia. Juvenal pede a Duda para ver o DVD da invasão da Portelinha. Duda vibra quando Juvenal lhe dá dinheiro para finalizar o filme e lançá-lo. Zé faz um samba para o grupo de ajuda que freqüenta. Heriberto, Adelaide, Gilmar e Ignácio vão ver o show do Texas Bar. Ignácio nega que esteja interessado em Vesga, quando os colegas caçoam. Diva faz seu show e é um sucesso. Nadir vai à delegacia retirar a queixa. Amara hesita na porta da delegacia. Bernardo é liberado. Waterloo dá comida para Ronildo, mas o manda embora logo. Ferraço cobra de Barreto o nome de quem conseguiu embargar a sua obra. Juvenal pergunta a Claudius se Ferraço ainda não descobriu que ele é o responsável pelo embargo. Claudius garante que Barreto não vai descobrir. Alzira sofre pensando em Juvenal. Bernardo agradece a Nadir. Amara dá um berro de alegria ao ver Bernardo, mas ele a manda para casa e diz que vai acompanhar Nadir. Renato diz a Maria Paula que ela vai organizar a sua festa de aniversário na casa do pai. Bárbara, Benoliel e Fernanda entram no restaurante e ouvem Heraldo falar do “nosso bebê”. Sílvia fica furiosa ao saber que Maria Paula vai organizar a festa de Renato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)