Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece na semana em Desejo Proibido

Globo - 23 de março de 2008 - 07:08

Segunda-feira, 24/03/2008
Álvaro entrega registro a Miguel
Cândida oferece mais dinheiro para Ciro aceitar sua proposta. Ciro explica que depois que conheceu André percebeu que sua ambição tem um limite. Chico pede a Miguel que volte a São Paulo e diga a Álvaro que está disposto a pagar qualquer preço pelo registro de nascimento de Laura. Laura fica aliviada. Lídio conta a Tonha que está pensando em pedir demissão da prefeitura para não ter mais que encontrar Dulcina. Tonha decide ir à casa de Belinda conversar sobre o namoro de Lídio e Dulcina. Belinda acha melhor que eles fiquem separados. Tonha diz a Dulcina que Lídio gosta muito dela. Ciro escreve um artigo contra Henrique. Noronha oferece o dinheiro que Álvaro quiser em troca do registro de nascimento de Laura. Viriato fica animado para a sua passeata com carroças. Noronha entrega a Henrique o registro de nascimento de Laura. Madalena diz a Jacinto e Elisa que Trajano ainda não escolheu seus padrinhos para o casamento. Ciro lê sua matéria contra Henrique para Argemiro antes de enviar para os jornais de São Paulo e Belo Horizonte. Ciro implora que Argemiro o ajude a reconquistar Florinda. Miguel entrega um cheque a Álvaro em troca do registro de nascimento de Laura.

Terça-feira, 25/03/2008
Miguel diz que nome verdadeiro de Laura é Sofia
Álvaro pede a Miguel que aguarde em sua casa enquanto ele vai buscar o documento no cofre de um comerciante ao lado. Miguel teme que ele esteja blefando. Ciro pede demissão. Henrique manda Lídio cobrar todos os impostos atrasados da loja de Ciro. Diogo vai conversar com Henrique. Henrique convida Diogo para trabalhar como seu chefe de gabinete. Álvaro entrega o registro a Miguel e avisa que está se mudando da cidade. Noronha entrega uma carta a Gaspar da companhia ferroviária falando sobre sua transferência para a Inglaterra. Brasil faz uma promessa para a virgem da gruta que se Trajano o convidar para ser seu padrinho ele e Cidinha irão finalmente se beijar. Diogo termina sua sociedade com Ciro. Brasil lê no quadro de Trajano que será seu padrinho de casamento. Ana fica triste por não poder mais ter filhos. Escobar a tranqüiliza. Brasil encomenda uma farda nova a Guará. Laura sugere que Ana adote um filho com Escobar. Gaspar convida Guilhermina para ir como ele para a Inglaterra. Trajano fica furioso e briga com Gaspar. Florinda quer aprender inglês para poder ser artista em Hollywood. Eulália a aconselha a conversar com Padre Inácio. Padre Inácio promete pensar na proposta de Florinda. Miguel entrega o registro de Laura para Chico. Miguel diz a Laura que seu nome verdadeiro é Sofia.

Quarta-feira, 26/03/2008
Florinda pede aula de inglês a padre Inácio
Guilhermina acredita que se Gaspar realmente a amasse já teria feito um pedido de casamento. Gaspar diz a Argemiro que Trajano não deu tempo para ele pedir a mão de Guilhermina. Gaspar decide fugir com Guilhermina. Laura corre para contar a Lázaro sobre seu registro de nascimento. Henrique pede a Noronha que não faça nada por enquanto com o registro de Laura. Viriato desfila com as carroças na praça. Henrique diz a Diogo que tem uma arma poderosa contra Viriato. Ciro leva uma flauta de presente para André. Ciro revela a Edith que Cândida e Henrique pretendem usar André para destruir a carreira de Viriato. Henrique ordena que Lídio arranque todos os cartazes que Viriato espalhou pela praça. Lídio deixa um cartaz cair sem querer em cima de Dulcina. Os dois quase se beijam. Dulcina flagra Teresa e João Antonio se beijando. Teresa revela a Dulcina que ela forçou Lídio a beijá-la. Teresa diz a Dulcina que Diogo não presta e a aconselha a se desculpar com Lídio o quanto antes. Padre Inácio dá a primeira aula de inglês a Florinda. Lázaro olha intrigado para o registro de nascimento de Laura.

Quinta-feira, 27/03/2008
Ana pode estar grávida!
Lázaro estranha que Álvaro tenha registrado Laura no cartório de São Paulo. Miguel relembra que Álvaro sempre levou uma vida nômade fugindo da polícia. Escobar pede Ana oficialmente em casamento. Ana promete conversar com Chico para acelerar a papelada da separação. Lídio pede perdão a Dulcina por ter beijado Teresa. Os dois fazem as pazes. Belinda comemora ao saber do emprego de Diogo na prefeitura. Galileu fica desconfiado. Miguel e Laura fazem uma faxina no quarto de Lázaro na pensão. Miguel fica confuso sozinho no quarto com Laura e decide sair. Laura confessa a Eulália que perde a razão quando está sozinha com Miguel. Eulália diz a Laura que seus sentimentos são normais, mas a aconselha a evitar ficar sozinha com ele para não cair na boca do povo. Padre Inácio reza com Miguel para acalmá-lo. Diogo ameaça demitir Lídio por ter chegado atrasado. Lídio decide abrir mão de seu emprego. Diogo diz a Henrique que foi obrigado a demitir Lídio por desrespeito. Lázaro conta a Laura e Miguel que já entregou o registro de nascimento no cartório para ser autenticado. Lázaro pede aos dois que se controlem, pois Laura pode ser presa em caso de adultério. Escobar desconfia que Ana esteja grávida.

Sexta-feira, 28/03/2008
Ciro entrega Cândida e Henrique a Viriato
Ana teme que a criança não vingue. Escobar promete dar toda a assistência. Trajano fica furioso ao saber que Maria Augusta está lendo um livro sobre a revolução. Trajano explica a Maria Augusta, Guilhermina e Teresa que esses tipos de livros são sujos. Teresa pede desculpas por ter levado o livro para casa e revela que foi uma recomendação de João Antonio. Trajano ordena que Teresa se afaste dele. Trajano pede a Brasil que vigie Teresa. Trajano proíbe João Antonio de ver Teresa. Ana e Escobar contam a Padre Inácio sobre a gravidez. Eulália pede para levar umas empadinhas de Purezinha para um conhecido seu. Argemiro fica desconfiado. Henrique decide liberar o voto para as mulheres nas próximas eleições. Cândida promete cuidar pessoalmente de André. Eulália leva as empadinhas para André. Argemiro se surpreende ao ver Eulália na casa de André. Os dois riem de terem escondido um do outro sobre André. André revela que Ciro também o esteve visitando. Eulália e Argemiro ficam preocupados. Laura parabeniza Ana pela gravidez. Ciro jura a Eulália e Argemiro que não vai fazer nada contra André. Ciro conta a Viriato sobre os planos de Cândida e Henrique contra ele. Ciro se diz arrependido de tê-lo traído e os dois conversam sobre a campanha de Viriato.

Sábado, 29/03/2008
Chico ameaça deserdar Henrique
Ciro pergunta a Viriato se voltará a ser seu assessor. Viriato desconversa. Ciro pede perdão a Florinda. Florinda explica que jamais confiará nele novamente. Magnólia ameaça deixar Viriato caso ele perdoe Ciro. Magnólia teme que Florinda tenha se deixado levar pela lábia de Ciro novamente. Guará se oferece para fazer o vestido de Cidinha para o casamento de Trajano. Brasil decide presenteá-la com o vestido. Tonha fica preocupada com o futuro de Lídio na fazenda. Lázaro revela a Laura e Miguel que Álvaro aplicou um golpe neles com um registro de nascimento falso. Lázaro os aconselha a partir para o desquite litigioso. Lázaro teme que Laura enfrente o preconceito das pessoas após o desquite. Madalena percebe que Maria Augusta andou chorando e fica preocupada. Lázaro aconselha Henrique a aceitar o desquite amigável. Henrique debocha de Lázaro e avisa que não irá desistir de Laura. Miguel pede desculpas a Chico por ter gasto seu dinheiro com um documento falso. Chico decide conversar com Henrique. Jacinto derruba água em Maria Augusta e ela fica furiosa. Chico ameaça deserdar Henrique caso ele não anule o casamento com Laura.


SIGA-NOS NO Google News