Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2008 07:52

O que acontece na semana em Beleza Pura

Globo

Segunda-feira, 23/06/2008
O passado misterioso de Felipe
Joana diz que Guilherme não vale nada, e Norma rebate, afirmando que a dermatologista é uma recalcada. Guilherme explica que precisa conversar com Joana, mas ela vai embora. Sônia consola a filha. Helena/Mateus diz que precisa falar com Renato, mas ele corta a conversa. Renato encontra Joana na rua e ela chora em seus braços. Rakelli diz a Robson que vai ajudá-lo a recuperar a fortuna. Robson pede que Rakelli não faça nada. Alex e Márcia fazem planos com suas famílias, após o sucesso do lançamento do livro. Débora e Eduardo se sentem culpados e combinam contar a verdade aos dois. Alex e Márcia levam um pai de santo para Olavo, mas não conseguem descobrir o segredo dos diamantes. Anderson diz a Luiza que Felipe talvez esteja escondendo seu passado. Rakelli vai à mansão. Sônia bate na casa de Helena, que explica que Mateus saiu. Sônia diz que Mateus foi para a Amazônia há um ano. Luiza vê uma foto e um jornal com a manchete sobre um acidente de carro nas coisas de Felipe. Alex é atropelado. Joana e Guilherme se encontram na porta do colégio de Dominique. Joana diz a Dominique que Guilherme tem outra namorada.

Terça-feira, 24/06/2008
Sônia descobre segredo de Helena
Guilherme nega estar namorando outra pessoa. Joana fica com pena de Dominique e não desmente. Guilherme diz a Dominique que sua relação com Joana acabou para sempre. Eduardo leva Débora e Fernanda ao hospital. Felipe diz a Luiza que não tem nada a ver com o acidente noticiado no jornal. Ela acha que Felipe está mentindo e vai embora. Sônia exige saber a verdade, e Helena confessa que assumiu a identidade do marido. Rakelli faz limpeza de pele em José Henrique e tenta achar a procuração. Sônia propõe que a Beleza Pura lance no mercado a Loção Capilar Mateus Sister. Débora se preocupa porque Alex não poderá voltar a trabalhar logo. Eduardo garante que continuará cuidando dela e de Fernanda, para irritação de Márcia. Olavo insiste em procurar seu colar. Milton pede ajuda a Norma para provar a sua inocência. Helena diz a Sônia que não sabe a substância principal da fórmula da loção. Sônia diz que vai lançar assim mesmo e pede exclusividade. Robson proíbe Rakelli de voltar à mansão. Suzy passa mal. Gaspar leva flores e convida Ivete para sair. Norma dá um beijo em Guilherme. Klaus e Dominique flagram os dois.
Quarta-feira, 25/06/2008
Norma está prestes a ser desmascarada
Guilherme tenta disfarçar, mas Dominique vai embora chorando. O engenheiro vai atrás de Dominique e confessa que está namorando Norma, mas garante que tem seus motivos. Ivete aceita o convite de Gaspar. Sérgio diz que Suzy sofreu uma queda de pressão. Olavo se perde pelas ruas e acaba na clínica de Renato. Dominique diz a Sônia que não quer ver Guilherme nunca mais. Gaspar e Ivete se reconciliam. Olavo diz a Renato que precisa encontrar seu colar. Rakelli comemora com Ivete a reconciliação. Gaspar pede a Felipe que fale sobre seu passado. Débora e Eduardo combinam esperar mais um pouco para comunicar a decisão de ficarem juntos. Márcia se interessa quando Olavo diz que no colar há o mapa do local sagrado. Felipe conta a Gaspar que seu irmão Rodrigo morreu em um acidente. Márcia descobre o endereço do homem que comprou o colar. José Henrique chama Rakelli para uma limpeza de pele. Alex fica sabendo sobre o colar de Olavo e fala para Sônia que Márcia está tentando passar a perna neles. Celso marca encontro com Norma e diz que ela está prestes a ser desmascarada. Guilherme ouve a conversa dos dois.

Quinta-feira, 26/06/2008
Em busca do colar
Márcia descobre que o colar de Olavo já foi passado adiante pelo comprador. Rakelli acha a procuração. Guilherme teme que Celso revele a Norma que ele está investigando a queda do Carcará. Robson dá o endereço do bazar para Alex e Sônia. Guilherme conta para o delegado Gomes onde Celso pode ser encontrado. Gaspar diz a Robson que o documento não vale nada porque é somente uma cópia. Márcia descobre o hotel onde está hospedado o homem que comprou o colar. Sônia e Alex pressionam Márcia. Luiza e Felipe se reconciliam. Guilherme pede a Raul que detenha Norma, para que a polícia chegue primeiro ao local do encontro. Sônia, Alex e Márcia tentam comprar o colar do gringo, mas ele diz que deu para a namorada. Joana vê Norma e Guilherme juntos e chora. Felipe conta a história de seu irmão para Luiza. Norma descobre que o pneu de seu carro está furado. Raul se oferece para trocar, mas demora mais do que deve só para atrasá-la. Alex, na cadeira de rodas, Márcia e Sônia vão atrás do colar de Olavo. Robson diz a Rakelli que José Henrique precisa assinar uma procuração passando tudo de volta para Olavo. Norma vê a polícia no local do encontro e vai embora. Guilherme persegue Celso, que foge de carro.
Sexta-feira, 27/06/2008
Joana e Renato se aproximam
Alex, Márcia e Sônia resgatam o colar. Guilherme dá uma fechada no carro de Celso. Rakelli digita uma nova procuração. Celso é preso. Sônia, Alex e Márcia descobrem que só Olavo poderá decifrar os desenhos. Oswaldo, o detetive da polícia, procura Norma e pergunta qual a sua ligação com Celso. Ela explica que recusou um projeto oferecido por Celso. Sônia circula entre os convidados na festa de lançamento da loção. Joana chega com Renato, o que deixa Guilherme irritado. Joana se preocupa por Sônia estar lançando um produto sem um farmacêutico responsável. Alex tenta beijar Débora, mas ela se esquiva. Rakelli faz José Henrique assinar a procuração. Raul se emociona ao acompanhar o exame de ultra-som de Suzy. Robson descobre que Rakelli copiou a antiga procuração onde ele passava os bens para José Henrique. Helena desanima quando Sônia conta que Joana e Renato estão se entendendo. Joana convida Renato para jantar. Felipe vê o mapa na mesa de Alex e se lembra de Rodrigo mostrando-lhe o mesmo mapa. Alex reclama por Felipe estar mexendo no colar. Olavo promete a Sônia que volta com ela para Amazônia se ela lhe trouxer o colar. Ciro informa Guilherme que a Singular está pedindo três milhões de indenização.
Sábado, 28/06/2008
Sônia encontra o mapa
Ciro alerta que todos os bens de Guilherme serão tomados pela justiça, mas que existe a possibilidade da Singular fazer um acordo. Márcia encontra Eduardo e Débora conversando animadamente no posto. A jornalista diz que vai sair da vida de Eduardo, e Alex confessa que largaria Débora, se não estivesse na cadeira de rodas. Renato visita Helena/Mateus e conta que teve uma noite perfeita com Joana. Helena/Mateus tem uma crise de ciúmes e Renato percebe. Klaus chega tarde de uma festa e Sônia o repreende. Klaus garante que só chegou tarde porque não tem carro. Helena/Mateus disfarça e diz que está só querendo protegê-lo. Rakelli digita nova procuração, mas Robson rasga. Sônia vai à casa de Alex e pega o colar. Rakelli e Felipe passam em um teste para um comercial. Eduardo estranha ao ver Márcia e Alex na rua e pergunta aonde eles vão com tanta pressa. Olavo diz a Sônia que falta um pedaço do caminho para chegar ao lugar sagrado. Klaus leva Fernanda para passear no carro de um amigo. Suzy aconselha Norma a fazer um acordo com Guilherme em nome da Singular. Sônia consegue abrir o medalhão e encontrar o resto do mapa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)