Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/04/2006 05:54

O que acontece na primeira semana de Cobras e Lagartos

Globo

Segunda-feira, 24/04/2006

Revelação chocante

O milionário Omar Pasquim vence uma prova de motociclismo, recebe os amigos em um iate, mergulha no fundo do mar e dá uma bela jóia a sua linda acompanhante. Mas é apenas um filme publicitário para promover a Luxus, sua megaloja de departamentos especializada em luxo e requinte. Enquanto isso, numa calçada qualquer, um retratista de rua faz um desenho de Bel, a sobrinha querida de Omar. Duda, um jovem entregador, fica fascinado pelo retrato e o compra, sem nem saber quem é a moça no desenho. Estevão, namorado da moça, exige que ela marque uma data para o seu casamento. Leona, prima de Bel, compra alianças para Estevão dar à futura noiva. Depois, ela entrega a Milu, sua mãe, e Tomás, seu irmão, as roupas que pegou emprestadas na Luxus, onde ela trabalha. Leona aconselha Bel a aceitar o pedido de casamento de Estevão. Otaviano diz a Estevão, seu filho, que ele está se arriscando ao mentir para Bel dizendo que é doente e vai morrer logo. Bel entra na loja da tia de Duda, Silvana, que a reconhece como sendo a moça no retrato que o sobrinho comprou e pendurou na parede de seu quarto. Ramires, um agiota, briga com Foguinho, filho que ele rejeita. Foguinho vai à Luxus atrás de Ellen, sua paixão, e conhece Kika, uma vendedora que fica encantada por ele. Foguinho pega um carro de luxo numa loja para fazer um test-drive e impressionar Ellen e acaba batendo. Serafim sai da prisão e reencontra os filhos Jonas, Madá, Kika e Lurdinha. Mas Eva, sua esposa, não permite que o marido volte para casa. Depois de muita chantagem emocional, ela acaba deixando-o ficar, mas só por uma noite. Duda briga com o chefe e acaba demitido. Ellen e Téo vão à festa de aniversário de Omar. Estevão descobre que Omar está muito doente e comemora com Leona. O médico diz a Omar que ele tem pouco tempo de vida. Chocado, Omar não consegue dizer nada quando é chamado para discursar na sua festa de aniversário.

Terça-feira, 25/04/2006

A grande farsa

Bel não aceita o pedido de casamento de Estevão. Omar enrola as palavras, o que deixa todos surpresos. Ellen manda Téo investir em Júlia. Silvana diz a Duda que a moça do retrato vai dar um concerto. Omar leva Bel na casa humilde em que foi criado, conta que está muito doente e pede que ela dê continuidade à Luxus. Duda decide abrir a sua própria firma. Estevão manda Bel não procurá-lo mais. Estevão tem um pesadelo. Leona pergunta por que ele voltou dos Estados Unidos, mas ele disfarça. Ramires tira Foguinho da cadeia. Tufi aconselha Eva a não abrigar Serafim. Shirley humilha Foguinho. Letícia diz a Estevão que não vai deixar que Bel se case com ele. Eva não consegue mandar Serafim embora. Omar, em transe, descalço, perambula pela Luxus. Tufi arranja um galpão para ser a sede da empresa de Duda, a Lagartos Voadores. Estevão pede demissão. Bel se prepara para o concerto, mas Leona avisa que Estevão deixou um bilhete de despedida. Bel encontra Estevão no topo do prédio ameaçando acabar com a própria vida. Duda vai ao concerto e não encontra Bel. Letícia diz a Omar que ele não deve deixar Bel se casar com Estevão. Bel diz a Estevão que quer se casar com ele.

Quarta-feira, 26/04/2006

E agora, Estevão?

Letícia insiste com Omar que Estevão só quer o dinheiro de Bel e tem outra mulher. Bel e Estevão contam para Omar que vão se casar. Omar pede que ele volte para a Luxus. Otaviano faz perguntas a Júlia sobre Téo. Celina pede para Júlia se alimentar, mas ela disfarça e não come. Leona e Estevão comemoram o sucesso do plano. Duda recebe os primeiros pedidos de trabalho. Milu insiste com Leona em saber o que Omar tem e a ameaça dizendo que irá contar a Bel sobre o seu caso com Estevão. Leona acaba revelando que Omar está muito doente e que vai morrer. Serafim jura que mudou e que vai arrumar um trabalho decente. Kika beija Foguinho e pede para namorar com ele. Letícia diz a Bel que ela não pode se casar com Estevão. Otaviano conta para Estevão a conversa que Letícia teve com Omar. Milu banca a solidária, mas Omar a expulsa. Madá finge ser santinha, mas quando sai de casa coloca uma minissaia. Letícia segue Estevão e vê quando ele entra em um hotel. Omar conta sobre seu estado para Celina e diz que desconfia que Estevão violou o envelope com o resultado de seu exame. Letícia avisa Celina e Omar que Estevão está no hotel com uma mulher. O retratista diz a Bel que vendeu seu retrato para um rapaz. Omar, Celina e Estevão batem na porta do quarto do hotel.

Quinta-feira, 27/04/2006

Cara a cara

Um homem abre a porta e Estevão apresenta-o como seu médico. O doutor explica que Estevão tem um problema congênito no coração. Letícia diz que é mentira. Celina se enternece. Bel chega e abraça Estevão. Otaviano conta para Celina que já sabia da doença de Estevão, mas que ele havia pedido segredo. Bel garante a Omar que realmente quer se casar com Estevão. Omar insiste que Bel use um vestido novo no jantar de noivado que preparou para ela. Bel avisa que convidou Milu, Tomás e Leona. Omar e Jair relembram o passado e antigos amores. Omar acha gravado na árvore o seu nome e de Maria Urbana. Bel diz a Letícia que não gostou da ofensa que ela fez a Estevão e avisa que ficará ao lado do noivo. Omar corre atrás de uma mulher, que pensa ser Teresa, ex-mulher de Otaviano e mãe de Estevão, por quem foi apaixonado, mas terminou tudo. Omar decide encontrá-la. Estevão diz para Leona que Omar acabou com a vida de sua família e que irá acabar com a dele. Otaviano se encontra com Milu e ela faz planos para o futuro dos dois. Serafim consegue emprego na Luxus e mostra a carteira assinada para Eva, mas ela permanece inflexível. Bel não gosta da comida servida no seu jantar de noivado e Omar manda providenciar a que ela mais gosta. Celina chama a Lagartos Voadores para entregar o prato que Bel quer. Bel abre a porta e Duda se espanta ao vê-la. Ele é o entregador que leva o jantar.

Sexta-feira, 28/04/2006

Pesadelo

Bel e Duda trocam olhares. Ela diz que está comemorando seu noivado, o que o deixa perturbado. Leona diz que seu objetivo é montar um ateliê, impressionando Omar. Omar oferece uma oportunidade de trabalho para Tomás. Otaviano flagra Milu roubando uma cigarreira de prata. Omar percebe a falta do objeto e ironiza. Milu manda Marilene vender a cigarreira. Bel diz que, se herdar a fortuna de Omar, dará dois apartamentos para cada um de seus primos e para a tia. Milu se irrita, porque acha pouco, mas disfarça. Omar manda Murilo mostrar a Luxus para Tomás. Omar deixa como isca um envelope com seu testamento sobre sua mesa e flagra Estevão mexendo ali. Serafim passa a morar em uma tenda em frente à casa de Eva, sempre paparicado pelos filhos. Shirley compra a cigarreira. Foguinho pega a cigarreira sem que ninguém veja e vende para Bandeira. Ellen convence Foguinho a comprar um chinelo na Luxus para Kika, que adora o presente. Ramires manda Bandeira chamar a polícia. Kika esconde Foguinho. Leona tenta conquistar o coração do tio. Omar descobre que Teresa não está mais no manicômio. Henriqueta vê uma foto de Estevão no jornal. Omar se disfarça de faxineiro, dizendo se chamar Pereira, e engana até Jair. Henriqueta procura Estevão.

Sábado, 29/04/2006

Cai a máscara

Henriqueta diz ser Teresa, a mãe de Estevão. Omar diz a Jair que vai trabalhar disfarçado na Luxus. Estevão dá dinheiro a Henriqueta e manda que ela não o procure mais, deixando-a arrasada. Duda não consegue esquecer Bel. Bel confessa para Jair que ficou impressionada com o rapaz que foi entregar sua comida no dia do seu noivado. Omar se disfarça, engana Murilo e pede um emprego na Luxus. Murilo hesita, mas Omar manda-o contratar Pereira. Júlia vai à praia com Téo. Celina fica furiosa ao saber que Letícia vai participar de uma corrida de motos. Igor e Duda se preparam para a competição. Téo diz a Júlia que mora de frente para a praia. Shirley entrega Foguinho para a polícia, mas ele consegue fugir. Leona paquera Murilo. Estevão fica enciumado, mas ela garante que faz parte de seu plano para mostrar ao tio que não é ambiciosa. Duda e Letícia disputam o primeiro lugar, mas ela se acidenta e ele sai da corrida para socorrê-la. Igor é o vencedor. Todos se surpreendem ao ver que o competidor era uma mulher. Serafim dá uma medalhinha para Eva, que se enternece por instantes, expulsando-o em seguida. Duda manda Geléia entregar um cartão da firma para Letícia. Kika dá dinheiro a Foguinho. Celina briga com Letícia. Letícia diz que vai sair de casa. Estevão fica bravo com Pereira e o demite. Omar sorri.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)