Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/05/2010 06:19

O que acontece na novela Tempos Modernos

Globo

Segunda-feira, 24/05/2010
Renato pede a mão de Nelinha
Deodora afirma que não fará nada contra JP, mas muda de ideia ao ouvir a proposta do pai. Iolanda recebe o vestido que Niemann lhe enviou para ir à festa e acha que foi presente de Leal. Ramón aproveita que Ditta está sem voz e fala tudo o que pensa sobre ela. Jannis desabafa com Nelinha. Renato confirma para Portinho que irá pedir a mão de Nelinha em casamento. Ramón discute com Ditta sobre a separação e ela fica furiosa por não ter como responder. Heloísa sugere que Goretti invada a festa de JP. Leal sofre ao pensar em Regeane e Tertuliana o conforta. Josefa vê uma foto de Regeane e telefona para Leal, mas ele não atende. Leal encontra Iolanda para ir à festa e elogia o seu vestido. Justine encontra-se com JP e Pasquale confirma que Ditta fará o show. Niemann orienta Deodora a não sair do seu posto enquanto JP estiver no Titã. Iolanda descobre que seu vestido foi comprado por Niemann e decide trocar de roupa. Tamara examina Ditta e não acha nenhum problema. Pasquale sugere uma solução para que a diva possa cantar na festa. Nabuco faz um novo vestido para Iolanda. Faustaço pede para Miranda vigiar o namoro de Duba e Max, mas ela avisa que tem um compromisso. Goretti e Bodanski tentam invadir a festa e são barrados. Katrina vai à casa de Led convidá-lo para ir à festa quando Dodô chega e o clima fica tenso entre os três. Mendoncinha comenta com Niemann que gostaria de investir em uma autora de livros infantis que está fazendo muito sucesso, mas o arquiteto não lhe dá atenção. JP convida Miranda para cantar na festa. O milionário convida Hélia para dançar e provoca ciúmes em Leal e Niemann. Ditta aguarda ansiosa a chegada do som para se apresentar com playback. Renato mostra o anel de noivado que comprou para Nelinha e Zeca fica triste. Katrina afoga suas mágoas e recebe o apoio de Bárbara. Bicalho convida Gaulês para lhe acompanhar em uma perseguição policial. Portinho se depara com Deodora na festa. Renato pede a mão de Nelinha na frente de todos os convidados. Josefa chega ao Titã e pede para falar com Leal.

Terça-feira, 25/05/2010
Maureen captura Josefa
Josefa insiste com Tito que precisa falar com Leal sobre sua filha desaparecida e Goretti ouve a conversa. Deodora acompanha a confusão pelo monitor da sala de segurança e manda Tito segurar Josefa. Nelinha aceita o pedido de Renato e Zeca fica abalado. Goretti diz que vai procurar Leal e leva Josefa consigo. Deodora não encontra Josefa. Zeca tem uma crise de ciúmes e inventa para Nara que é preocupação com o trabalho. Bárbara conversa com Katrina e ela decide ir atrás de Led na festa. Gaulês vibra com a perseguição policial em que se meteu. Goretti não consegue entrar na festa para falar com o pai e manda um recado por Juscelino, mas Leal não leva a sério. Josefa some e Goretti se desespera. Niemann cumprimenta o casal pelo noivado e provoca Nelinha. JP convida os noivos para dançar no meio da pista e Zeca decide ir embora. Goretti conta para Faustaço que Josefa está no Titã, mas ele diz que só avisará Leal quando encontrá-la. Deodora leva Josefa para o apartamento de Niemann e tenta falar com Portinho, que hesita em atendê-la. Faustaço convoca sua turma para procurar Josefa. Dodô deixa Led sozinho na pista quando Katrina chega e pede para dançar com ele. Gaulês se empolga com o final da perseguição policial e beija Bicalho, que o prende por desacato a autoridade. Goretti não se conforma por ter perdido Josefa. Hélia comenta com Leal que JP a convidou para uma viagem exótica. Deodora diz a Portinho que Regeane está viva, mas ele não acredita. Niemann não consegue falar com Deodora e manda Maureen procurá-la. Zeca discute com Nara e diz que vai acabar com o noivado de Nelinha. Maureen encontra Deodora no apartamento de Niemann com Josefa e as duas se enfrentam. Zeca se junta à turma de Faustaço para procurar Josefa. Maria Eunice comenta com Tertuliana sobre a agitação nos corredores do Titã. JP pergunta se está tudo pronto para a apresentação de Ditta e Justine diz que sim. Dodô volta ao salão e encontra Led dançando com Katrina. Túlio avisa a Fidélio que vai para casa com Jannis. Bicalho chega à delegacia e manda prender Gaulês. Maureen vence Deodora e captura Josefa.
Quarta-feira, 26/05/2010
JP tenta beijar Hélia
Maureen prende Josefa em uma sala do Titã e exige que ela lhe conte tudo o que sabe sobre Regeane. Niemann encontra Deodora desacordada e tenta ajudá-la. Josefa fica apavorada com as ameaças de Maureen. JP anuncia o show de Ditta e ela entra no palco acompanhada por Led. Nabuco encontra Bárbara sozinha no bar e a convida para conversar. Ramón revela a farsa de Ditta e JP fica perplexo. Zapata vê Bárbara abraçando Nabuco e tira uma foto dos dois. Bicalho e Gaulês se beijam. Josefa implora para Maureen soltá-la e promete que não irá contar nada para Leal sobre Regeane. Leal diz a Iolanda que precisa falar com Zeca e vai atrás dele. Tertuliana sai para procurar Leal e encontra Josefa morta no elevador. Leal conversa com Nara quando Zeca chega acompanhado de Iolanda. Deodora se recupera e revela ao pai que foi atacada por Maureen. Bicalho é chamada para averiguar o caso no Titã e deixa Gaulês preso na cela. Zeca diz ao pai que Goretti tentou falar com ele, mas foi impedida de entrar na festa. Maureen conta para Niemann que Regeane está viva e que sabe onde ela está. Niemann orienta Raulzão a esconder as fitas das câmeras de segurança. Bicalho chega ao Titã e manda seus homens vasculharem o prédio. Tertuliana lamenta a morte de Josefa e nega tê-la conhecido antes. O corpo de Josefa é retirado do Titã e Leal confirma que a conhece. Leal discute com Niemann e é amparado por Nelinha. Deodora confronta Maureen. JP comemora o sucesso da festa com Hélia e tenta beijá-la. Ditta confessa que está arrasada com o que Ramón fez porque ainda o ama. Led fala com o pai e diz que a mãe ainda o ama. Okuda pede para ver as fitas gravadas pelo sistema de segurança do Titã, mas Niemann consegue apagá-las. Niemann avisa para Maureen que vai ao encontro de Regene e pede que ela não conte nada a Deodora. Bicalho pede para Leal deixar as investigações por conta da polícia, mas ele não a obedece. Tertuliana não se conforma com a morte de Josefa e Nelinha a conforta. Deodora quer saber onde está o pai, mas Maureen não diz. Zeca se oferece para ir à casa de Josefa e Nelinha diz que vai junto. Enquanto vasculham a casa de Josefa, Zeca pergunta a Nelinha se ela se casaria com Renato caso descobrisse que não é irmã de Zeca. Niemann chega à vendinha onde Regeane foi vista trabalhando.
Quinta-feira, 27/05/2010
Deodora resolve contar tudo à polícia
Niemann conversa com o dono da venda sobre Regeane. Fátima, a mulher do dono da venda, conversa com Regeane e tenta descobrir se ela se lembra de alguém. Nelinha diz para Zeca que não teria se envolvido com Renato se eles não fossem irmãos e pede para não tocar mais no assunto. Leal conclui que se Josefa foi procurá-lo é porque Regeane está viva. Bicalho pede para ver Deodora e Okuda vai buscá-la no apartamento de Niemann. O dono da venda conversa com Niemann e aceita o dinheiro do arquiteto em troca de informações sobre Regeane. Nelinha avisa o pai que não encontrou nada na casa de Josefa e Leal desanima. Max pega no sono e Duba fica irritada. Deodora dá um sonífero para Maureen e foge. Nelinha conta que vai para os Estados Unidos com Renato e Zeca fica triste. Nara reclama com Hélia que Zeca não lhe dá atenção. Deodora procura Portinho e revela como soube que Regeane está viva. Portinho avisa a Leal que vai atrás de Regeane e Renato se oferece para levá-lo de avião. Fátima não deixa Regeane sair do quarto e ela desconfia. Niemann oferece dinheiro para o dono da venda lhe entregar Regeane e ele aceita. Maureen desperta e vê que Deodora fugiu, mas não conta nada para Niemann. Deodora se apresenta na delegacia, disposta a contar tudo o que sabe. Joca não aceita a oferta de trabalho proposta por Leal e decide procurar emprego. Hélia lamenta não poder estar ao lado de Leal e Fedélio tenta consolar a amiga. Túlio e Jannis fazem promessas de amor um para o outro. Bicalho interroga Deodora quando Maureen invade a sala e a leva embora. Led conta para Jannis que Ramón humilhou Ditta na festa e ela resolve falar com o pai. Goretti vê sua foto no jornal, envolvida com o assassinato de Josefa, e se desespera. Jannis briga com o pai e exige que ele peça desculpas a Ditta. Renato, Nelinha e Portinho chegam à cidade onde Regeane foi vista. Niemann conversa com alguém por telefone sobre o que pretende fazer com Regeane e Fátima ouve tudo. Niemann vai buscar Regeane em seu quarto e descobre que ela fugiu. Ditta não aceita o pedido de desculpas de Ramón e o expulsa de sua casa. Portinho fica arrasado ao saber que Regeane sumiu novamente. Nelinha avisa ao pai que ainda não encontrou a irmã e diz que Niemann também esteve por lá. Niemann chega em seu escritório e encontra Leal a sua espera.
Sexta-feira, 28/05/2010
Ditta volta a falar
Leal discute com Niemann e o ameaça, dizendo que ele não deve mais interferir nos assuntos de sua família. Bicalho fica intrigada com o depoimento de Deodora. Okuda lembra que Gaulês ainda está preso e a delegada manda soltá-lo. Nelinha volta de viagem com Renato e Portinho. Valvênio comenta com Lavínnia que o software que criou para a obra está dando certo. Nara não aguenta mais a ausência de Zeca e decide procurá-lo. JP visita Hélia e cobra uma resposta sobre a viagem. Zeca se reúne com a família no apartamento de Leal e demonstra preocupação com o pai, que saiu sem dar notícias. Leal sai furioso do escritório de Niemann e o arquiteto fica irritado. JP dá um beijo em Hélia. Niemann e desentende com Deodora e lembra que ela fez um trato com ele para eliminar JP. Tamara não entende a razão de Ditta ter problemas com a fala e pede a opinião de Zuppo. Leal faz uma reunião familiar quando Nara chega ao apartamento para buscar Zeca. Renato pergunta sobre o jantar de noivado e Leal afirma que deve ser mantido. Niemann repreende Maureen, mas reconhece sua coragem e os dois se beijam. Ditta volta a falar normalmente, com a ajuda de Zuppo. Fidélio encontra Túlio e pergunta como está o namoro com Jannis. Jannis diz ao irmão que tem certeza do que sente por Túlio e Led revela que está dividido entre Dodô e Katrina. Bárbara comenta que Jannis a procurou para tatuar o nome de Túlio e Ramón fica revoltado. Niemann procura Bicalho e registra uma queixa por tentativa de homicídio contra Leal. Nara pede para Zeca levá-la ao jantar de noivado de Nelinha e ele diz que não irá. Katrina vê Dodô com Led e busca o apoio de Gaulês. Iolanda sugere que Joca aceite a oferta de emprego de Leal, mas ele se recusa. Portinho pensa em Regeane quando N surge com Pulguinha. Leal fica indignado ao saber que Niemann prestou queixa contra ele. Portinho conta para N que Regeane está viva e ela fica contente com a notícia. Ramón vai à casa de Ditta para falar com Jannis e reclama que a filha quer tatuar o nome de Túlio. Surge uma vaga de entregador de pizza no Pizzaredo e Joca se oferece para trabalhar com Pasquale. Ramón e Ditta discutem. Goretti organiza o jantar de noivado de Nelinha e recebe a ajuda de Heloísa. Nelinha teme a reação do pai quando ele souber que ela vai para os Estados Unidos e decide lhe contar durante o jantar de noivado. Leal visita Deodora e pede que ela lhe diga tudo que sabe sobre o assassinato de Josefa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)