Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece na novela Sete Pecados

Globo - 21 de outubro de 2007 - 06:36

Segunda-feira, 22/10/2007
Barão desaparece incriminando Hércules e Carla
Régis revela que o exame foi falsificado e que Adriano é neto de Romeu. Vitor conta que Otilia e Rodolfo armaram tudo. Elvira desiste do casamento com Rodolfo. Custódia conforta Adriano. Eliete cobra uma posição de Ariel. Aquiles leva Eliete para casa. Flávio tenta convencer Clarice de que não pretende ter uma relação de marido e mulher com ela. Hércules encontra a casa do Barão revirada e chama a polícia. Laerte e Isabel se preparam para assustar Beatriz com uma lagartixa. Teobaldo confessa a Juju que ajudou Otília a falsificar o exame de DNA e que tentou afastar Xongas de Estela. Benta vê Simone e Vicente juntos. Beatriz quer saber se Flávio vai se casar novamente. Renato avisa a Carla que Barão pode ter sido assassinado. Benta conta a Miriam o que viu e a professora questiona Vicente. Maura proíbe Gina de estudar com Sandro. Romeu pede perdão a Juju. Régis pede a Custódia para lhe ajudar a conquistar Elvira. Beatriz se assusta com a lagartixa. Clarice aceita o pedido de casamento de Flávio.

Terça-feira, 23/10/2007
Isabel e Laerte aprontam para separar Dante e Beatriz
Clarice quer que Flávio lhe ajude a provar que foi vítima de uma armação de Beatriz. Flávio pede a Clarice que mantenha o casamento em segredo. Beatriz acusa Laerte e Isabel de terem colocado a lagartixa em sua bolsa. Régis promete ensinar Custódia a dançar funk se ela lhe ensinar a ser um cavalheiro. Dante recebe uma cobrança. Beatriz aconselha Régis a se perfumar para reconquistar Elvira. Beatriz culpa o advogado por não ter quitado o empréstimo de Dante. Vitor demite Teobaldo. Renato avisa a Carla que ela não poderá receber a herança, se for incriminada pelo assassinato de Barão. Carla pede a ajuda de Hércules. Marli vai à casa de Rebeca obrigar Ariel a se casar com Eliete. Flávio desconfia que Beatriz tenha contado com a ajuda de Agatha para dar o golpe em Clarice. Elvira estranha o cheiro forte de Régis. Vicente revela a Simone que Miriam rompeu com ele. Romeu vai falar com Adriano. Flávio pergunta a Agatha se ela sabe o que Beatriz fez para conquistar Dante. Isabel e Laerte pensam em uma forma de atrapalhar o romance de Beatriz e Dante.

Quarta-feira, 24/10/2007
Agatha conta os podres de Beatriz para Flávio
Beatriz tenta convencer Dante a dormir no quarto com ela. Laerte pega uma chave de fenda emprestada com Antero. Flávio fica perplexo com as revelações de Agatha sobre Beatriz. Vicente diz a Simone que está confuso. Elvira diz a Régis que ele está com cheiro de desinfetante. Miriam convence Ariel a conversar com Eliete e aconselha Régis a usar um terno para reconquistar Elvira. Romeu pede uma chance a Adriano para se reaproximar. Custódia quer saber se Daniela está namorando Adriano. Flávio finge acreditar que Agatha não apoiou Beatriz na armação contra Clarice. Daniela sugere que Beatriz contrate Otília para convidar as pessoas para a reinauguração da boate. Laerte afrouxa os parafusos da cama de Beatriz. Berenice beija Vitor. Antero descobre que Adalgisa teve uma filha, mas a abandonou. Agripina se oferece para ajudar Romeu a reconquistar Juju. Régis pega um terno emprestado com um manobrista da boate. Hércules pede ajuda a Agatha para descobrir o que aconteceu com Barão. A cama de Dante e Beatriz desmonta.

Quinta-feira, 25/10/2007
Casamento de Clarice com noivo misterioso desperta a curiosidade de todos
Beatriz acusa os filhos de Dante pelo que aconteceu. Laerte e Isabel confessam a Dante que quebraram a cama de propósito e são obrigados a pedir desculpas. Beatriz quer conquistar as crianças e Isabel sugere que brinque com eles. Dante decide dormir no quarto com Beatriz só depois que oficializar a relação dos dois. Eliete confessa a Marli que não quer mais se casar com Ariel. Clarice se irrita ao saber que Carla é suspeita do assassinato do Barão. A doceira revela a Carla e Agripina que irá se casar novamente. Benta pede a Vicente que evite sair de carro. Carla convence Clarice a deixar Hércules ficar no quarto dos fundos por um tempo. Agripina diz a Juju que Romeu praticamente a pediu em casamento. Flávio leva Laerte e Isabel para visitarem Clarice. Romeu contrata Hércules como motorista. Juju tira satisfações com Romeu. Márcia decide lutar pelo amor de Xongas. Gabriel consola Eliete. Elvira diz a Simone que já sabe de suas intenções com Vicente. Carla conta a Beatriz que Clarice vai se casar novamente. Beatriz dá a notícia a Dante.

Sexta-feira, 26/10/2007
Gabriel se oferece para se casar com Eliete e ajudá-la a criar o filho
Dante vai tirar satisfações com Clarice. Isabel e Laerte compram três skates para brincarem com Beatriz. Elvira promete afastar Simone de Vicente. Clarice não revela a Dante com quem irá se casar. Elvira aceita sair para jantar com Régis. Romeu não entende o discurso de Juju. Agripina diz a Romeu que aceita seu pedido de casamento. Romeu fica perplexo, mas não argumenta. Agripina diz a Romeu que fez de tudo para que Juju reatasse com ele. Otília obriga Agripina a assinar um documento onde promete lhe dar dinheiro após o casamento com Romeu. Juju confessa a Adriano que ainda ama Romeu. Elias revela a Adriano que Romeu está sendo vítima de um golpe. Maura humilha Sandro. Gabriel se oferece para se casar com Eliete e ajudá-la a criar o filho. Clarice pede para Carla sair de casa. Reginaldo descobre com quem Flávio irá se casar. Dante quer saber se Pedro vai se casar com Clarice. Benta pede a Miriam que proteja Vicente. Pedro ameaça contar para Dante sobre a armação de Beatriz, caso ela não descubra com quem Clarice se casará. Flávio ouve tudo.

Sábado, 27/10/2007
Dante vai à casa de Clarice pedir que ela não se case
Beatriz pede a Pedro que vá embora antes que Dante o veja. Benta revela a Miriam que está preocupada com Vicente. Maura diz a Vicente que quer a diretora fora da escola. Adriano vai conversar com Romeu sobre seu casamento com Agripina e o acusa de estar sendo covarde. Fátima avisa Adriano que desconfia que Agripina esteja planejando algo contra Romeu. Flávio revela a Beatriz que não se casará com Agatha. Eliete recusa o pedido de Gabriel. Fátima ouve Agripina conversando com Carla sobre o documento que assinou com Otília. Custódia desconfia que Flávio vá se casar com Clarice. Marcelo dá um golpe em Néia. Isabel e Laerte colocam cola no xampu de Beatriz. Fátima consegue o documento assinado por Agripina. Régis vai beijar Elvira, mas suas calças caem. Carla aluga um quarto na casa de Rebeca. Simone diz a Vicente que Benta inventou a história do carro apenas para reaproximá-lo de Miriam. Flávio pede a Pedro que se encontre com ele, Beatriz e Dante para revelar a verdade a Clarice. Dante vai à casa de Clarice pedir que ela não se case.

SIGA-NOS NO Google News