Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece na novela Paraiso

23 de agosto de 2009 - 07:15

Segunda-feira, 24/08/2009
Maria Rosa e Geraldo se casam
Padre Bento manda os devotos embora e acompanha Maria Rita até a pensão. Maria Rosa fica preocupada com o anúncio que Geraldo faz do programa de Santinha. Antero fica orgulhoso de Maria Rita. Dona Ida e Edith estranham o comportamento de Maria Rita ao parabenizá-la por seu programa. Maria Rita pensa em como acabar com a devoção do povo. Otávio fica satisfeito com o trabalho de Nina, Cleusinha e Jacira. Maria Rita impede Zeca de assistir à sua aula. Zeca fica com ciúmes de Otávio com Maria Rita. Zuleika pergunta por Zé Camilo e Nono fica enciumado. Zefa comenta que Zeca deve tomar cuidado com Maria Rita agora que está morando sozinha. Zeca e Maria Rita discutem por causa de Otávio. Maria Rita diz que não pensou o que vai fazer se a anulação do casamento de Zeca não sair. Geraldo leiloa o patrocínio do programa de Maria Rita. Eleutério reclama que Zefa não dormiu em seu quarto. Ricardo não gosta do fato de Aninha ir fotografar sozinha numa praia. Nina ajuda Zefa a escolher um presente de casamento para Maria Rosa e Geraldo. Das Dores repreende Rosinha por ter deixado Terêncio ir embora. Terêncio não consegue esquecer Rosinha. Alfredo Modesto vai substituir Isidoro na rádio para que ele possa ir ao casamento de Geraldo. Norberto se preocupa com a demora de Maria Rosa. Toda cidade comparece ao casamento de Maria Rosa e Geraldo. Norberto teme o falatório ao ver o vestido de noiva de sua filha. Todos ficam espantados ao ver Maria Rosa entrar na igreja.
Terça-feira, 25/08/2009
Rosinha passa mal
Alfredo Modesto faz um discurso para homenagear os noivos e é elogiado por Marcos. Nina, Cleusinha e Jacira tentam conseguir uma declaração negativa de Padre Bento sobre o vestido de noiva de Maria Rosa. Otávio afirma que vai escrever uma pequena nota sobre o casamento e deixa suas estagiárias irritadas. Aurora avisa Norberto que Maria Rosa irá surpreender Geraldo. Maria Rita admite querer agir como Maria Rosa e não dar atenção para o falatório da cidade. Zeca se preocupa com a independência de Maria Rita. Otávio fica surpreso com a visita de Maria Rita em seu jornal. Zeca fala mal de Otávio para Tobi. Nina, Cleusinha e Jacira veem Otávio e Maria Rita indo juntos para a pensão. Marcos afirma que vai tirar a rádio do ar se Isidoro não aparecer para rendê-lo. Zeca vai até o quarto de Eleutério, e Zefa se esconde embaixo da cama. Das Dores avisa que Rosinha está passando mal e vê Zefa sair do quarto de Eleutério. Tobi acredita que Rosinha esteja sendo castigada por ter enterrado o diabinho da garrafa. Mariana tenta conversar com Antero, mas ele não lhe dá atenção. Das Dores comenta com Tobi que Rosinha não fala mais de Zeca. Terêncio convence Zé Camilo a trabalhar com búfalos. Tobi se preocupa com Rosinha e teme que aconteça algo ruim com ela. Zeca estranha que Rosinha esteja com febre depois de ser operada. Terêncio fica agoniado ao pensar em Rosinha. Mariana vai até a pensão chamar Maria Rita para almoçar com ela e Antero. Maria Rita convida Otávio para almoçar na fazenda com seus pais.
Quarta-feira, 26/08/2009
Otávio surpreende Mariana
Jacira se oferece para ajudar Isidoro na rádio enquanto Geraldo e Maria Rosa estão fora. Otávio tenta conquistar Mariana com seus comentários religiosos. O médico que operou Rosinha avisa que ela precisa ficar em observação para que se recupere. Terêncio confessa que teme encontrar Rosinha novamente. Mariana demonstra toda sua irritação ao saber que a filha trouxe Otávio para almoçar. Maria Rita gosta quando Otávio diz a Mariana que se enganou com Maria Rosa. Eleutério e Zeca tentam consolar Zefa. Das Dores briga com Tobi por comentar sobre a estranha visita de Zefa ao quarto de Eleutério. Candinha faz alguns comentários sobre Otávio que deixam Maria Rita confusa. Antero diz a Otávio que não aceita que Zeca se separe de Rosinha por causa de Maria Rita. Mariana receia que Antero aproxime Otávio e Maria Rita. Antero permite que Otávio tente conquistar sua filha. Padre Bento fica preocupado ao descobrir que Maria Rita convidou Otávio para almoçar. Dona Ida conforta Edith por não ter conseguido se casar com Marcos. Nono pede Zuleika em casamento para tentar fazê-la esquecer Zé Camilo. Bertoni pensa em internar Nono em um asilo para mantê-lo longe de Zuleika. Otávio faz uma oração e Mariana se surpreende. Zeca promete a Rosinha que vai trazer Terêncio de volta. Zé Camilo não consegue convencer Terêncio a voltar para a fazenda de Eleutério. Otávio revela para Antero, Mariana e Maria Rita que foi consagrado na religião cristã.
Quinta-feira, 27/08/2009
Rosinha tem visão de Terêncio
Otávio deixa Mariana, Antero e Maria Rita boquiabertos ao confirmar que fez parte de uma congregação religiosa. Rosinha acorda e Eleutério e Zefa acreditam na sua recuperação. Zeca teme que Rosinha não resista. Zé Camilo e Terêncio chegam à fazenda de búfalos. Tobi pensa em um lugar onde poderia encontrar Terêncio. O dono da fazenda de búfalos quer saber por que Zé Camilo e Terêncio saíram da fazenda de Eleutério. Zefa conta para Rosinha que se casou com Eleutério. Mariana acredita que Otávio vai cuidar de Maria Rita na pensão. Zuleika expulsa Bertoni de sua sorveteria e Nono sai com ele. Maria Rita fica cismada com a cumplicidade de Otávio e Antero. Candinha questiona o suposto destino de Maria Rita e Mariana fica sem saber como respondê-la. Dona Ida questiona Maria Rita sobre seus sentimentos em relação a Zeca e Otávio. Aninha reclama com Ricardo que sente saudades de Dona Ida. Padre Bento fica desorientado quando Otávio lhe diz que está apaixonado por Maria Rita. Tobi e Das Dores ficam aliviados com a recuperação de Rosinha. Antero fica surpreso com os comentários que Mariana faz sobre Otávio. Zeca afirma para Tobi que vai encontrar Terêncio e trazê-lo de volta. Zefa reza para que Rosinha não tenha uma recaída durante a noite. Tobi teme que Zeca não consiga encontrar Terêncio e Zé Camilo. Terêncio pensa em Rosinha ao ouvir Zé Camilo cantar. Rosinha vê Terêncio ao lado de sua cama e desmaia.
Sexta-feira, 28/08/2009
Zeca ameaça Otávio
Zeca entra no estúdio da rádio na hora que Maria Rita grava seu programa. Os dois saem para conversar e ele explica o motivo do seu sumiço. Rosinha pergunta para Das Dores se Terêncio deu alguma notícia enquanto estava no hospital. Tobi começa a pintar a casa onde vai morar com Das Dores. Zé Camilo deixa um presente para Tobi em cima de sua cama. Tobi deseja que Zé Camilo e Terêncio estejam presentes em seu casamento. Tonha e Das Dores se espantam quando Rosinha conta que a alma de Terêncio a visitou no hospital. Zeca confessa para Maria Rita que por um momento ficou feliz com a possibilidade de ficar viúvo. Terêncio fica ansioso para saber o que aconteceu quando Zé Camilo foi à fazenda de Eleutério. Zeca discute com Maria Rita por causa de Otávio. Padre Bento receia que a publicação da entrevista de Vadinho e de Aurora acabe causando uma confusão na cidade. Mesmo depois de ouvir uma declaração de Maria Rita, Zeca teme a aproximação dela com Otávio. Eleutério avisa Zefa que vai esperá-la em seu quarto à noite. Marcos afirma para Edith que vai se casar com ela assim que encontrar Alfredo Modesto. Dona Ida recebe uma carta de Aninha. Tobi fica intrigado ao encontrar um par de sapatos em cima da sua cama. Zeca ameaça Otávio para que ele fique longe de Maria Rita. Norberto reclama de sua vida com Bertoni. Zuleika pergunta se Maria Rita vai desistir de Zeca caso a anulação do casamento não saia. Zeca reclama para Tobi da deslealdade de Otávio. Eleutério e Zefa vão para o quarto sem se dar conta que Zeca observa os dois.
Sábado, 29/08/2009
Mariana aceita que Santinha se case
Das Dores e Tobi supõem que Terêncio está perto da fazenda. Tobi acredita que Terêncio partiu para testar o amor de Rosinha. Tonha estranha a extrema felicidade de Zefa. Rosinha afirma que vai deixar o diabinho enterrado enquanto sua vida não se acertar. Eleutério acorda feliz depois da noite que passou com Zefa. Das Dores desconfia que Zefa e Eleutério dormiram juntos. Alfredo Modesto entrevista Aurora na rádio. Isidoro teme a reação de Geraldo ao descobrir que Aurora falou durante seu programa. Antero se interessa pelo discurso de Aurora. Alfredo Modesto vai almoçar com sua candidata. Zefa obriga Eleutério a tomar gemada. Norberto diz a Dona Ida que vai largar tudo se Aurora abandoná-lo. Vadinho afirma que vai atacar Norberto e Aurora ao falar das promessas não cumpridas. Mariana decide não ir à missa e Antero estranha. Maria Rita resolve se afastar de Otávio quando ele declara estar apaixonado por ela. Rosinha aconselha Zeca a ter paciência se quiser ficar com Maria Rita. Tobi estranha Eleutério ter gostado da gemada. Zeca se espanta ao saber que Eleutério se casou com Zefa. Tobi ganha um terno de Eleutério. Zeca parabeniza Zefa pelo casamento. Padre Bento concorda que Otávio faça um jornal escola no salão paroquial. Zuleika se preocupa com a ausência de Nono na sorveteria. Nono reclama do sumiço de suas calças e exige que Bertoni as devolva. Nono fica arrasado quando Bertoni lhe diz que vai interná-lo em um asilo. Mariana declara a Antero e Candinha que deixaria Otávio se casar com Maria Rita.

SIGA-NOS NO Google News