Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/01/2006 06:49

O que acontece na novela Malhação nesta semana

Globo

Segunda-feira, 23/01/2006
Por causa da explosão...
Jaque confessa para João que está gostando de Urubu. Nogueira desiste de patrocinar o Skate Park. Mulambo aparece na fita da segurança se passando por Cauã para preparar a sabotagem. Cauã explica que estava do lado de fora na hora da explosão, pois Mulambo lhe disse que Marco Aurélio queria falar com ele. O empresário diz para Cauã que ele acabou com sua carreira de skatista. Kiko sugere a João que dividam o trailer de Vilma. Manuela fala para Raquel que jamais vai perdoar Cauã. Ele descobre que vai sofrer um processo. Eduardo confessa para Cauã sua armação.

Terça-feira, 24/01/2006
Acerto de contas
Eduardo conta para todos que Cauã foi o culpado pela sabotagem. Cauã tenta conversar com Manuela, mas ela está muito decepcionada e termina o namoro. Raquel liga o som alto, tarde da noite, e Daniel coloca um bilhete embaixo da porta dela, reclamando. Kiko e João planejam abrir uma loja para vender material de surfe no trailer. Marina fica encantada por João. Amanda descobre que sua velha amiga Priscila vai estudar no Múltipla Escolha. Manuela suja a saia de Priscila de lama ao chegar de skate, deixando-a furiosa. Afrânio e Peixotão, o novo professor de educação física, se conhecem e não simpatizam um com o outro. Cauã garante a Eduardo que vai se vingar dele.

Quarta-feira, 25/01/2006
Mutirão contra a dengue
Eduardo fica inseguro, mas disfarça. Manuela se torna amiga de Marina. Adriano conta para os alunos que estão surgindo muitos casos de dengue na área do colégio. Cauã sugere que todos façam um mutirão, para esclarecer aos vizinhos como acabar com os focos da doença. Manuela decide criar uma rádio para o Múltipla Escolha. Adriano faz uma visita surpresa a república e fica chocado ao ver a bagunça. Urubu diz a Jaque que ela precisa esquecê-lo, pois o namoro deles não tem futuro. Adriano exige que Afrânio arrume a bagunça em dois dias ou vai contar para os pais dos alunos como está a situação. Daniel descobre que Raquel é a vizinha que ele não gosta. João, Kiko, Marcão e Siri ajudam Cauã no mutirão. Eles descobrem uma piscina suja numa casa abandonada, que pode ser um foco de dengue, e pulam o muro para limpá-la.

Quinta-feira, 26/01/2006
Afrânio, o ditador!
Depois de limpar a piscina, Cauã faz manobras nela com seu skate. João, Kiko e Marcão tentam “brincar” também. Afrânio decide disciplinar a galera da república e se torna um ditador. Daniel compra um sofá para o seu apartamento e descobre que só entrará no prédio se for pela janela de Raquel. Fred aposta com Eduardo que vai conquistar Jaque. Antônia e Lucas obrigam Raquel e Daniel a fazerem as pazes. Raquel, contrariada, concorda em deixar que o sofá de Daniel passe por sua janela. Cauã e os outros meninos andam novamente de skate na piscina da casa abandonada. Manuela pergunta a Adriano se pode montar a rádio no colégio. Daniel descobre que seu sofá não passa pela porta de Raquel e terá que ficar na sala dela. Os dois se irritam com a situação. Os meninos ouvem um carro chegando à casa abandonada e temem que os donos tenham voltado.

Sexta-feira, 27/01/2006
Manuela ou Priscila: quem ganha essa parada?
Os meninos pulam o muro e fogem, mas a carteira de Cauã fica para trás. Adriano adora a idéia de Manuela, que se oferece para ser locutora da rádio. A galera da república se revolta contra Afrânio. Fred paquera Jaque, mas derruba suco nela e a deixa furiosa. Priscila morre de inveja de Manuela, porque ela vai ser locutora. Afrânio fica furioso ao saber que a galera da república não quer obedecer às suas ordens. Kiko se preocupa com a idéia da loja de surfe, pois a vizinhança só gosta de skate. Priscila sugere a Adriano que faça um concurso para escolher quem vai comandar a programação da rádio. Adriano diz a Manuela que ela e Priscila deverão apresentar suas idéias para os alunos votarem. Fred pede desculpas a Jaque e joga charme para ela. Adriano fala para Cauã que um homem chamado Doutor Otto encontrou sua carteira no gramado de casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)