Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece hoje nas novelas do SBT

01 de dezembro de 2006 - 05:19

A Feia mais Bela

Fernando grita e chama por Letícia.
Letícia confessa a Aldo que não consegue deixar de pensar em Fernando. Ela ameaça deixar a festa mas se arrepende, pede para continuar dançando e agradece pelo caracol que lhe deu desinteressadamente. No bar Dragão Azul, Pedro tenta convencer Fernando a parar de beber. Fernando fala de suas decepções. Carolina convence Letícia a acompanhar Aldo por mais algum tempo. Fernando mostra a Pedro a foto de Letícia e ele faz um gesto de repulsa. Letícia diz a Aldo que sente que ele está procurando mais do que uma amizade com ela e deixa claro que não permitirá que voltem a brincar com ela. Ele responde que não pretende conquistá-la e confessa que ele também não pode amar. Ele conta a decepção que teve com Leonora e como ela morreu. Em seu quarto, Letícia vê Aldo no espelho, depois aparece a imagem de Fernando e ela pede que a deixe em paz. Pedro ajuda Fernando a entrar no táxi. Carolina diz a Letícia que já percebeu que a companhia de Aldo lhe faz bem, mas que a de Fernando a fazia feliz. Letícia entristece.



Rebelde

Franco diz a Mia que a adora e seu maior desejo é que seja feliz, por isso não vai impedí-la de viver com sua mãe se esse é o seu desejo, mas pede a ela que pense bem antes de tomar qualquer decisão. Damiana diz a Celina que está sabendo que continua saindo com Max. Celina confirma seu namoro com Max e diz que em breve vão se casar pois esperam um filho.
O professor Henrique pede à mãe de Celina que vá até o colégio para falar com a filha e com Max. Max diz a Damiana que quer se casar com Celina e dar um lar para seu filho.. Damiana agride Celina e diz que vai levá-la aos Estados Unidos para por um fim à gravidez. Celina, furiosa, responde que não permitirá que ninguém faça mal a seu filho. Ela diz à mãe que a odeia e que Max deu um novo sentido à sua vida pois aprendeu a gostar de si mesma e já não precisa dela para nada. Diego confessa a Giovanni que não suporta o pai e sente muita saudade de Roberta. Alma fica enciumada ao saber que Franco e Marina vão se encontrar. Mia diz a Marina que é muito bom ter uma mãe que se preocupa com ela. Roberta diz a Mia que Miguel está passando por um momento muito difícil e o mínimo que poderia fazer por ele e apoiá-lo como todos os amigos estão fazendo e não fugir como uma covarde. Mia responde que não é amiga de Miguel já que ele se lembrou de Sabrina e dela não. Pascoal recebe o cheque de sua indenização, mas o devolve a Mendiola e diz que pedirá uma investigação minuciosa da contabilidade. Franco comunica a Marina que está disposto a lhe dar a guarda de Mia e pede que seja uma boa mãe pois Mia precisa muito conhecer o carinho de uma mãe. Marina admite que não é uma boa mãe e diz a Franco que se sente orgulhosa por ter dado a ela o melhor pai do mundo. Giovanni faz o Sr. Alan acreditar que ele e Xavier são homossexuais e formam um casal. Alan decide levar Xavier para viver com ele. Franco diz a Marina que sabe que é viciada e pede a ela que tenha coragem para enfrentar o problema diante de sua filha, pois só assim ela entenderá por que a abandonou. Alma diz a Roberta que ela e Franco decidiram que vão adotar Josy. Leon diz a Diego que precisa assinar uma carta para expulsar Celina e Pascoal do colégio.

SIGA-NOS NO Google News