Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/11/2006 05:02

O que acontece hoje nas novelas da Record

Alta Estação

Flávia fica muito chateada, pela primeira vez ela sente algo mais forte por alguém. João Pedro fala para o irmão que se arrependeu de ter ido falar com Flávia. Pepeu diz que se ele tivesse avisado que queria falar com ela, ela não teria ficado com Samuel. Bianca cuida de Flávia e ela adora. Renata aparece com o rosto cheio de placas vermelhas. Caio liga para o pai. Bianca cuida do rosto de Renata, passa creme e tudo. Ana propõe para Taissa ser assistente dela nos desfiles que ela organizar. Caio e Clara se beijam na sala. Artur chega e se diverte com a situação, Caio também, Clara morre de vergonha e vai embora. Renata fica desesperada ao ver seu rosto todo vermelho. Gustavo chega e procura pro Renata. Bianca e Taissa tentam esconder Renata, mas, ele descobre que a namorada está no banheiro e começa a bater na porta. Caio e Artur conversam pela primeira vez como pai e filho. Gustavo dá risada ao saber que Renata estava com vergonha de ele vê-la com manchas no rosto. Ele diz que vai cuidar dela, ela fica toda envergonhada. Zen quer encerrar o expediente logo para ficar com Julieta. Bárbara fala para Ricardo que quer ir dormir na casa dele. Os dois vão para a casa dela, para pegar suas coisas. Um homem aparece no Jony's e grita com Julieta ao vê-la beijando Zen, é o marido dela. Bianca acorda no meio da noite e encontra Gustavo. Eles bebem água e conversam. De repente a campainha toca e Olavo entra.



Bicho do Mato

Tavinho diz que só ficará em paz com Juba quando ele parar de proibir o garimpo de diamantes. Juba fala que sua decisão nunca vai mudar. Emílio diz a Ruth e Tavinho que está do lado deles sobre a exploração dos diamantes.Juba e Cecília olham para o caixão e comprovam que Ramalho morreu. Sombra chega por trás dele e diz que eles não perdem por esperar. Juba fica encafifado, mas, Cecília fala que é só uma provocação dos capangas de Ramalho. Iru, Yopanã e Tiniá vêem Brandão e os bandidos sem as crianças. Eles percebem que elas estão sozinhas na mata e ficam com medo de estarem sendo perseguidos por uma onça. Betinha chega no enterro e Tavinho a ignora, para a tristeza dela. Cajuru e Margarida estão escondidos, a onça bem próxima deles. Iru, Yopanã e Tiniá chegam e salvam as crianças da onça.Alzira prepara seu bazar e Rosana, Jurema, Zuzu e Vanda chegam para olhar o que está à venda. Alzira desabafa com as amigas que depois da morte de Alfredo ela aprendeu que não se deve dar tanto valor às coisas materiais da vida, pois não vale a pena. Todos que estavam no velório de Ramalho vão ao enterro. Ramalho aparece ao fundo, disfarçado.



Vidas Opostas

Erínia pede para Miguel e Sergio darem licença, pois ela está atendendo a Isis. Helio e Carmo discutem o caso Oscar. Felix fala para Mario que teme o inquérito aberto pela polícia para investigar a morte de Oscar. Isis vai embora. Boris a vê de longe e se emociona. Mario diz para Felix que já está tomando as providências para que Lúcia não descubra erros nos dados financeiros da empresa. Cicio vê escondido Sovaco dar dinheiro para Alencar. Carmo avisa Nogueira que foi marcado o depoimento da mulher do Torto. Neusa pega uma carona com Pedro até a casa dela. Nogueira fala para Alencar que já sabe quem é a testemunha que viu o cara ser baleado. Maria continua jogando seu charme em Lúcia, afinal, deseja tê-la como aliada. Isis vai até a empresa para conversar com Mario sobre Oscar. Pedro conta para Isabel sobre Miguel e Joana. Rosaria conta para Joana que irá prestar um depoimento para a polícia. Miguel liga no celular de Joana e diz que precisa vê-la de novo. Erínia decide passar na casa de Miguel para descobrir a razão de sua estranheza. Leonardo estaciona o carro, ao tempo que Carmo abre a porta de sua casa para entrar. Leonardo tenta marcar um encontro, mas ela diz que está atolada de compromissos para os próximos dias. Carla fala para seus amigos que tem vontade de ir em um baile funk no Torto. Isis convida Mario para sair, mas ele diz ter que ajudar uma tia. Maria Lucia recebe Mario em sua casa, que entra com uma corbelha de flores na mão. Erínia convida Miguel para jantar, mas ele nega e explicar que tem uma palestra para preparar. Mario diz para Lucia que ela o atrai. Rosaria chega em casa e se assusta ao ver uma vela acessa. Embaixo da vela há um papel. Nele está escrito X9.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)