Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/08/2006 08:05

O que acontece hoje nas novelas da Record

Bicho do Mato

Brandão aponta para matar Yopanã, mas Maurinho chega dando voz de prisão a Brandão. Brandão vê Maurinho e atira na direção do delegado. Maurinho se protege e atira. Francisca diz para Geraldo que está muito nervosa. Maurinho mesmo com medo cumpre a função de delegado. Brandão foge para dentro da mata. Maurinho corre para ver Yopanã, que está recobrando a consciência. Yopanã levanta perguntando por Ana. Maurinho e Yopanã ficam chocados de ver Ana inerte baleada no chão. Ramalho fala ao telefone com seu sócio e confirma que está convencendo Silvia a voltar para o esquema. Eduardo diz para Maria Elisa que acha estranho Ramalho querer comprar a fazenda Boa Esperança. Piauí chega no escritório para falar com Ramalho. Piauí pede mais dinheiro a Ramalho. Ramalho pergunta para Piauí até quando ele acha que vai se submeter as chantagens de Piauí. Ele responde que tem um dossiê provando que Ramalho mandou matar Fernando. Ramalho diz que se não fosse o dossiê Piauí já estava morto. Piauí ameaça Ramalho dizendo que se ele morrer a pessoa que ele deixou o dossiê vai entregar direto para a polícia. Francisca avisa Juba sobre o caso de Ana. Juba diz que vai voltar para o Pantanal para ir atrás do assassino de seu pai. Alfredo pergunta o que aconteceu. Juba explica a situação para Alfredo e pede para o tio levá-lo para o Pantanal. Brandão liga para Ramalho. Ramalho pergunta se ele matou Ana. Brandão diz que acha que sim, mas explica que Maurinho chegou bem na hora. Brandão diz que vai matar Maurinho. Ramalho diz que não porque matar um delegado é uma grande encrenca. Maurinho chega a fazenda com a roupa suja de sangue. Todos ficam agoniados. Maurinho diz que Ana foi atingida que ela está muito mal e que não deve escapar dessa. Todos ficam chocados. Juba quase pronto para viajar, conversa com Emílio. Cecilia relembra uma conversa que teve com Juba na fazenda. Cecília cai na cama e chora. Lili entra no quarto vê Cecília sofrendo e diz que está no seu lado. Maurinho muito triste se consola com Teleco. Teleco diz que Maurinho foi muito corajoso e que ele fez de tudo para ajudar. Yara, Jaci, Tiniá, Pitoco e Mariano estão na fazenda muito preocupado. Nisso Juba chega, todos se surpreendem. Brandão informa Ramalho que Ana não deve passar desta noite. Juba fica revoltado e diz que vai pegar o homem que matou seu pai. Mariano diz a Juba que revolta não adianta. Jaci pergunta para Juba se eles podem matá-la. Juba diz que não vai deixar. Tavinho, Laura e Ramalho jantam. Ramalho manda Tavinho dar os documentos para ele começar a trabalhar. Ruth, Silvia, Lili e Cecília conversam sobre o lote de vacinas falsificadas. Lili diz que foi um trabalho de profissional. Cecília diz que não existe crime perfeito e que vai descobrir o que aconteceu. Teleco encontra Juba no hospital e pergunta por noticias de Ana. Juba avisa que Ana está morta.

Cidadão Brasileiro

Edouard percebe que Antonio ficou mal ao ver Luiza. Luiza fica incomodada com a presença de Antonio. Otávio reencontra Manuela. Antonio cumprimenta Luiza e lhe dá parabéns pelo bebê. Julieta está em trabalho de parto. Nilo passa mal e pede para Agnaldo chamar Olga, a parteira. Dias e Alfredo estão ansiosos com o parto de Julieta. O filho de Julieta nasce. É um menino. Julieta decide que ele se chamará Nilo. Otávio e Manuela dançam e se beijam. Luiza confessa para sua avó que sofre muito ao ver Antonio. Antonio chega em casa, está muito chateado. Carolina percebe. Ela comenta que está preparando a festa de aniversário dele. Antonio fala que pode ser festa de casamento. Carolina não entende. Antonio pede a mão de Carolina em casamento para Nestor. Todos ficam felizes. Joana, Cléo, Camilo e Laís assistem a fita do casamento de Luiza e Camilo. Luiza chora em seu quarto. Laís vai chamar Luiza. Luiza assiste, triste, o filme de seu casamento. Chega o dia do casamento de Antonio e Carolina. Carolina aparece, linda, vestida de noiva. Homero observa, com uma reação estranha. Renée morre de inveja de Carolina. Maria e Mariazinha percebem que não estão grávidas e ficam desapontadas. Edouard e Homero brigam por causa de política. Antonio aconselha Homero a aceitar as condições dele na campanha eleitoral se quiser mesmo ser deputado. Carmen vai ao escritório de Edouard para lhe entregar a medalha de Napoleão. Ela diz que Fausta que a enviou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)