Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/01/2008 11:45

O que acontece hoje nas novelas da Record

Amor e Intrigas

Kiko chega perto para pegar Petrônio. Celeste diz que tem certeza que o anel foi roubado. Janaina diz que deve ter um ladrão morando na pensão. Celeste diz que isto é coisa de gente que vem de fora. Petrônio dá um soco em Kiko. Os dois lutam. Kiko apanha muito. Dorotéia fica atenta sobre a intenção de Camilo de gravar um CD. Alice diz que tem alguma coisa estranha acontecendo na pousada. Primeiro foi sua pulseira, depois as fotos e agora o anel de Celeste. Petrônio acaba de dar uma surra em Kiko e vai embora. Antonia diz para Fabíola que Pedro ainda gosta de Alice. Celeste diz que vai à delegacia. Neide sai pela rua procurando Kiko. Jacira pára de beijar o pagodeiro e diz que quer ver a cara de Valquíria na hora que ela contar que Francisco estava com outra. Celeste diz para Paco que tem uma vaga na pensão. Janaina fica empolgada. Débora liga para Petrônio e diz que vai ao Rio para vê-lo. Ela o convida para seu aniversário na pousada. Ele inventa uma desculpa. Jurandiz encontra com Petrônio e mostra a arma para ele. Valquíria mostra o anel para Alexandra e pede que ela compre. Alexandra diz que vai arranjar alguém para comprar a jóia. Jacira para Valquíria que viu Petrônio com uma morena. Ela fica pasma, mas diz tem um relacionamento aberto com Petrônio. Neide encontra Kiko e o ajuda a caminhar até o hospital. Janaína diz que quer montar uma confecção com Alice. Valquíria recebe Petrônio, mas é fria com ele. Ela diz que Jacira contou que o viu com uma morena. Valquíria diz para Petrônio que eles vão roubar o apartamento de Rafaela, porque ela fora viajando. Celeste e Janaina fazem coro para Alice ficar no Rio. Paco leva suas malas para a pensão. Valquíria diz para Petrônio que quer roubar um quadro pintado por Marilia, que Rafaela ganhou de presente. Débora viaja para o Rio. Kiko conta para Felipe que apanhou do cara que roubou suas malas quando chegou ao Rio. Celeste pede para Alice ajudá-la a encontrar o ladrão da pensão. Ela diz que vai voltar para Ouro Preto. Petrônio rouba um carro para o assalto. Valquíria passa o plano do assalto para Petrônio e diz que ele tem que atirar nas câmeras de segurança. Ele diz que vai pedir a arma para Jurandir. Valquíria pede então que Petrônio lhe faça dois favores: roube o apartamento e mate Alice.

Caminhos do Coração

Marcelo, Maria e Noé ficam prontos para atacar o lobisomem. De repente a porta é derrubada e o lobisomem coloca a cara para dentro. Noé atira facas, mas erra e Marcelo não consegue usar o dardo tranqüilizante. O lobisomem os ameaça e o lobo o morde na pata. Aristóteles olha com desconfiança para Beto e Irma se irrita. Ele faz perguntas para o detetive. Rodrigo convida Amália para ir ao desfile no circo. Danilo conversa com Fernando e "dá pinta". Juanita chega apressada no circo e Perpétua a manda se arrumar rápido. Felipe ameaça Júlia com um bisturi e manda a médica levá-lo à ilha. Ele não percebe que Beatriz acorda e é atingido por uma injeção tranqüilizante. Felipe desmaia e é atacado por Júlia e Beatriz, que mordem seu pescoço. Gór deixa César amarrado numa maca e lhe propõe um acordo dizendo que se ele ajudá-la, os dois podem sair da ilha. Beto começa a procurar o pendrive na mansão e Regina pede para ajudá-lo. Os dois trocam olhares. Dalva cai no chão, sua visão fica alterada e ela não consegue falar direito. Tati tenta socorrer a avó. A menina fica nervosa e alguns objetos pegam fogo. Tati acha o remédio, mas Dalva desmaia. O lobisomem joga o lobo longe e se vira para Maria, Marcelo e Noé. O lobisomem avança na direção de Maria. Marcelo atira o dardo tranqüilizante no bicho. Todos olham assustados e vêem um jovem rapaz desmaiado no lugar do lobisomem. Ana Luz e Pepe se abraçam quando Carvalho avisa que Maria está sendo perseguida pela polícia. Pepe se transforma em lobisomem e Ana Luz não entende nada. Carvalho conta para Ana o que está acontecendo. Guiga e as meninas ouvem um uivo de lobisomem. Batista diz não acreditar ser um lobisomem. Lucas leva Célia para conhecer seu quarto e os dois se beijam. Eric arromba a porta do barraco e avança na direção de Helga, que implora que ele não a mate. Cassandra discute com Lucas por causa de Célia e ele avisa que irá sair de casa se ela insistir em colocar sua namorada para fora. Simone chora por não ter dinheiro para pagar as dívidas e Mauro avisa que irá pagar tudo. Toni não se conforma em terminar o namoro com Janete. Beto acha o pendrive na cozinha, embaixo do pé do fogão. Marcelo, Maria e Noé observam o rapaz, que abre os olhos e se assusta. Taveira e Dino dirigem o carro pela rua, quando dão de cara com Felina. Os dois olham famintos para a mulher-pantera e oferecem uma carona para ela. Felina resolve entrar no carro, já com os dentes a mostra. Taveira e Dino não desconfiam de nada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)