Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/11/2007 07:07

O que acontece hoje nas novelas da Record

Luz do Sol

Marcelo diz para polícia que eles devem invadir a casa. Lorena tenta alcançar outra arma, mas Leonardo a desarma e aponta a arma dizendo que é melhor que ela assuma que perdeu. Leo avisa Stella que Valadares está morto. Freddy diz para Lorena que não foram os Alcântara Diniz que causaram a desgraça de seu pai. Lorena, cínica, diz que não acredita nele. Isabela tira Freddy de perto de Lorena. Machado tenta provar para Maria Eugenia e Zoé que Leonardo é mau caráter. Lorena e Leonardo ficam sozinhos. Ela tenta seduzi-lo. Ele diz que gostaria de puxar o gatilho. Lorena diz que a família de Leonardo matou sua família. Leonardo diz que Lorena usou esta mentira para cobrar a infelicidade. A polícia chega. Eliana abraça Drica e fala sobre Agenor. Drica diz que ele tentou salvá-la. Lorena sai algemada e gritando que ainda vai vingar a família dela. Tom e Verônica assistem pela televisão o desfecho do seqüestro da Drica. Lorena pede aos policiais para ir ao banheiro. Maria Eugênia abraça toda a família. Os policias notam a demora de Lorena no banheiro e percebem que ela fugiu pela janela. Leonardo e Zoé se beijam. Eliana lê uma carta para Vicente e Drica no velório de Agenor. Paulo diz para Leonardo que Lorena conseguiu fugir e que localizaram o carro dela com um corpo carbonizado. Todos animados no casamento de Ângela e Otávio. Drica e Helô fazem as pazes. Otávio e Ângela jogam os buquês. Tom e Veronica pegam as flores. Verônica se prepara para o casamento. Joaquim pede desculpas por ter acreditado em Gregório. Tom liga para Danilo e diz que precisa urgente de uma roupa para o casamento. Danilo rouba uma roupa de príncipe. Tom, pelado na rua, fica preso no engarrafamento. Nina diz a Pedro que foi convidada para fazer um show. Ele não gosta. Um policial quer prender Tom. O povo na rua começa a pressionar o policial para liberar Tom. Danilo e Tom saem apressados para o casamento. Otávio avisa que Veronica ainda não chegou. Priscila acena. Verônica não percebe que Gregório é o condutor da carruagem que vai levá-la para o casamento.



Caminhos do Coração

Marcelo e Taveira discutem, enquanto Maria aproveita para sair do prédio. O gerente avisa que encontraram um faxineiro desacordado e Taveira descobre que Maria fugiu disfarçada. Júlia fala sobre os mutantes do mal e todos ficam assustados. Ágata liga para polícia e avisa sobre o número da placa do carro de Eric e Ramon. Ela e Aquiles ficam preocupados e com medo dos bandidos. Eric recebe ordem da chefia para pegar Tatiana. Dalva sente-se mal e Beto fica preocupado com sua saúde. Taveira e Dino perseguem Maria e disparam tiros contra ela, mas não conseguem acertá-la. Maria corre e pula um muro alto, para surpresa dos policiais. Célia e Lucas começam a namorar e ela fica preocupada com o fato de ser uma empregada. Depois de uma longa perseguição, Maria consegue fugir e Taveira fica muito irritado. Ele ameaça acabar com Marcelo. Pachola fica internado na clínica e se revolta ao perceber que está amarrado. Ele se transforma em lobisomem, mas não consegue se soltar. Beatriz tenta acalmar Bianca, que está preocupada com o tamanho de sua barriga. Felipe fica bem interessado em Paola e tenta seduzi-la. Toni ajuda Regina a procurar o pendrive na mansão. Júlia conta que o resultado do exame de DNA de Maria deu positivo e que ela é filha de Sócrates. Todos ficam preocupados com a herança dele. Marcelo presta depoimento na delegacia e se irrita com as acusações de Taveira. Fernando sente ciúmes de Esmeralda, que está arrumada para sair com Ernesto. Grazi diz para Gúdi que desconfia estar grávida dele. Carvalho conta para Pepe e Ana Luz sobre o resultado do exame de DNA de Maria, quando de repente ela aparece e diz estar sendo perseguida pela polícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)