Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/12/2006 07:40

O que acontece hoje nas novelas da Record

Bicho do Mato

Sombra avisa Laura que está levando-a para Ramalho. Ele lhe aplica uma injeção e ela desfalece. Ruth e Pedro explicam para Tavinho que eles vão montar um esquema de segurança no Pantanal para o garimpo, assim os índios não conseguirão expulsá-los novamente de lá. Frederica conta para Tavinho que recebeu um telefonema dizendo que Laura foi seqüestrada. Cecília e Juba param a lancha no meio de um lago e fazem amor pela primeira vez. Brandão vai até o acampamento para roubar mais coisas. Rafa e Dani chegam e pegam Brandão no flagra. Rafa o reconhece, como o homem que matou Fernando. Brandão luta com Rafa, enquanto Dani grita pro socorro. Laura acorda e está amordaçada e amarrada. Ao ver Ramalho, fica desesperada. Tavinho não gosta de saber que Ramalho está com sua mãe. Ramalho diz que se ele se meter em seu caminho, vai morrer. Alfredo aparece nos sonhos de Alzira e diz que todos ainda correm muito perigo. Dani avisa todos da fazenda que Rafa foi atacado por Brandão. Joca beija Betinha no hospital e Gigi vê. As duas saem no tapa por causa de Joca. Juba chega com Cecília na fazenda e Francisca avisa que Tavinho agora é o dono de metade da fazenda e que Laura foi seqüestrada.



Vidas Opostas

Sérgio passa as informações de Joana para Nogueira e pede sigilo na investigação. Erínia diz para Cilene que não vai avisar os convidados sobre o término do casamento e afirma que vai fazer de tudo para ter Miguel de volta. Lucília arruma a casa para receber Miguel. Carmo vai até o gabinete de Leonardo para conversar sobre o assassinato que ocorreu no morro do Torto. Miguel chega à casa de Joana. Joana apresenta Miguel para a sua família. Haroldo pergunta para Miguel quais são as intenções dele com Joana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)