Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/11/2007 06:07

O que acontece hoje nas novelas da Record

Luz do Sol

Isabela e Drica suspendem Quico para ele sair do cativeiro. Lorena apontada a arma para Stella. Zoé sai atrás de Leonardo. Milena consegue fazer uma operação financeira para a Suíça. Quico corta a mão no vidro. Lorena amarra Stella e depois Freddy. Lorena mostra para eles a casa na serra e diz que esta era a casa que ela passava férias com a família. Quico, Isabela e Drica encontram com Freddy e Stella no cativeiro. Batatinha diz que quer ir com Milena para fora do Brasil. Lorena coloca Quico no canil. Priscila organiza o casamento de Ângela e Otávio. Lorena, com voz de criança, conta para Stella e Freddy que os "Alcântara Diniz" destruíram a vida de sua família. Leonardo e Bernardo entram na casa em silêncio. Bernardo levanta uma manta e vê o corpo de Valadares. Lorena manda Freddy matar Drica e Isabela, depois Stella e ele depois se matar, assim como o pai dele fez com a família dela. Freddy chama o falecido pai de Lorena de covarde. Lorena dá uma coronhada em Stella, que desmaia. Freddy diz que só ele precisa morrer. Paulo diz para Marcelo e William que a polícia está chegando a casa. Lorena aponta a arma para matar a família. Leonardo chega. Frio, ele diz para Lorena esperar que ele também quer participar da festa. Drica e todos se assustam sem entender. Kayla vai à imprensa para denunciar Lorena. Milena ouve pelo rádio do táxi. Leonardo fala sem parar. Lorena não entende muito bem. Paulo diz para Marcelo, William e Eliana que o corpo encontrado era de Agenor. Eliana desmaia. Lorena diz para Leonardo que é melhor acabar com todos agora. Bernardo chora. Leonardo o empurra na direção de Drica e o manda dar um beijo de despedida. Lorena distrai-se olhando Leonardo. Bernardo dá um chute no braço dela, a arma voa e ouve-se um disparo.



Caminhos do Coração

Maria abre a caixa e encontra uma chave e um papel com um novo código. No mesmo instante, ela e Marcelo ouvem sirenes da polícia e decidem fugir pelas escadas. Beto, Dalva e Tati ficam preocupados com Marcelo. Taveira descobre que Marcelo e Maria estão no prédio e manda policiais cercarem os dois, deixando-os sem saída. Marcelo e Maria correm por um corredor e ela esbarra num faxineiro, deixando-o desacordado. Maria veste a roupa do faxineiro, para tentar despistar Taveira. Mauro e Simone conversam sobre poesia. Lucas e Célia passeiam e ficam encantados um com o outro. Ele lê os pensamentos de Célia e os dois se beijam. Regina continua procurando o pendrive, mas não encontra e pede ajuda para Batista. Marcelo diz para Maria que irá tentar distrair Taveira, os dois se despedem e marcam de se encontrar no dia seguinte. O policial dá de cara com Dino e finge não entender nada. Beatriz recebe Pachola e Altina para uma consulta. Ele começa a passar mal e se transforma em lobisomem, para o desespero delas. Pachola avança pra cima das duas e Beatriz consegue jogar um spray em cima dele, deixando-o desacordado. César, que está amarrado, pede para Amália soltá-lo e diz estar com medo de ser mandado para ilha. Irma discute com Júlia por causa do sumiço de Cléo e exige saber onde fica a ilha. Felipe conversa com Perpétua sobre Bianca e troca olhares com Paola, que fotografa na agência. Leonor conversa com Vavá, que está triste. Bené faz um discurso de despedida e todos ficam emocionados. Taveira e Dino cercam Marcelo e ameaçam prendê-lo, enquanto Maria varre disfarçada e se aproxima da saída do banco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)