Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/12/2007 08:01

O que acontece hoje nas novelas da Record

Amor e Intrigas

Petrônio entra no quarto e encontra Valquíria sozinha. Ele tenta abraçá-la e ela se desvencilha. Maverique está escondido embaixo da cama. Valquíria leva Petrônio para a sala. Giuseppe é internado. Valquíria pede Jacira para ajudá-la a tirar Maverique de casa. Anselmo tenta convencer Celeste a deixaar Chris dormir na casa de Marcos. Alice e Felipe tomam café-da-manhã na pousada de Débora. Maverique aparece na sala e Valquíria disfarça fingindo que ele é namorado de Jacira. Bruno é ríspido com Silvia. Petrônio debocha de Jacira. Valquíria diz a Petrônio que ou ele conta seus segredos ou é melhor ir embora. Ele sai. Dora liga para Bruno e ele é frio. Neide pede para ir à praia e Paulo sugere uma praia distante. Cupim diz a Hugo que não gostou da mulher que estava conversando com ele. Hugo a defende. Petrônio diz a Celeste que conheceu uma garota e finge timidez. Bruno conversa com Fabíola e ela se insinua para ele. Bruno convida Fabíola para jantar. Felipe e Alice se despedem de Débora. Bruno diz à Silvia que vai sair. Ela diz que vai procurar um apartamento para morar com sua mãe. Bruno responde com indiferença. Dorotéia fala para Alexandra que viu Alice e Felipe em Mauá. Bruno leva Fabíola para o restaurante de Camilo. Daniel e Mario chegam ao restaurante.



Caminhos do Coração

Marcelo acelera na direção de Taveira e Dino e eles atiram contra o carro dele, que quase os atropela. O delegado entra em um carro da polícia e vai atrás de Marcelo e Maria, que tentam fugir. Inicia-se uma perseguição entre eles. Janete acorda e leva um susto ao ter uma visão de Vavá. Eric continua atrás de Vavá, que corre tentando fugir. Noé fica assustado ao ver uma pegada de bicho e resolve preparar uma armadilha. Gúdi chega algemado na delegacia e fica revoltado. Taveira atira no carro de Marcelo. Guiga chega à clínica Progênese e pergunta por Leonor, mas Marli diz que não tem ninguém internada com esse nome. Ele fica nervoso e avisa que quer falar com Júlia imediatamente. Vlado diz estar com fome e tenta morder Metamorfo, que fica invisível e começa a sufocar o mutante-vampiro. Júlia avisa para Marli que irá mandá-la para ilha e ela aceita. Teófilo, Ágata e Aquiles observam, escondidos, o barco chegando na ilha. Eles vêem uma mulher bonita aguardando a chegada do bote, que traz Cris desmaiado. A mulher pega Cris no colo e o barco vai embora. Teófilo, Ágata e Aquiles ficam desconfiados e se assustam muito ao ouvir de novo um barulho estranho. Vavá corre muito, sendo perseguido por Eric, quando de repente tropeça e cai. O menino se recupera e pula em cima de Eric, que fica com medo. Vavá rosna para Eric e tenta mordê-lo, mas o bandido o mantém afastado. Os dois lutam, quando de repente Vavá fica nervoso e morde o braço de Eric, deixando-o desesperado. Guiga pergunta para Júlia onde está Leonor e a médica mente, dizendo que ela não se encontra mais na clínica. Guiga não acredita e diz que sabe sobre o bebê brilhante, para surpresa de Júlia. Beatriz entra no quarto onde Leonor está algemada na cama, com uma fita na boca, e descobre que ela está entrando em trabalho de parto. Bianca acaricia a barriga e conversa com seu bebê, para surpresa de Felipe. Ramon sente muita dor e Helga tenta acalmá-lo. Ele fica apavorado com medo de virar lobisomem e começa a passar mal. Helga fica nervosa, quando de repente os olhos de Ramon ficam vermelhos. Vavá corre por uma estrada e Eric vai atrás dele. Taveira e Dino perseguem o carro Marcelo e Maria por uma estrada. Altina e Ernesto conversam no barraco e Pachola chega, ficando surpreso com a presença do policial. Carvalho vai à delegacia e avisa para Gúdi que não conseguiu seu hábeas corpus. Pepe e Ana Luz vêem na televisão que Maria e Marcelo estão sendo perseguidos. Mauro liga para Simone e diz que precisa falar com ela. Irma e Regina chegam na casa de Teófilo e Metamorfo tranca a porta. Os dentes de Vlado crescem e as duas gritam assustadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)