Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/08/2007 09:05

O que acontece hoje nas novelas da Record

Luz do Sol

Tom conta a Verônica como conseguiu ficar com a guarda de Georgi e cuidar dela com a ajuda de Nicanor. Valadares recebe Lorena em sua casa e pergunta sobre o pai de Drica. Lorena diz que gostaria de ver Freddy falido e Valadares promete tirar Freddy do negócio das pranchas. Freddy diz a Stella que está disposto a investir no negócio das pranchas. Nina pede colo à Belquiss. Pedro revela a William que está apaixonado por Nina. Isabela vai à casa de Pedro procurá-lo e é recebida por Milena, que a trata com ironia. Odete canta e é muito aplaudida. Cherry fica encantada com a performance de Odete e entrega-lhe o seu cartão. Os Revoltados (Insana, Peruca, Modelão, Estranho e Parafina) fazem arruaça na marina. Vicente vê o que a turma está aprontando. William conversa com Pedro e Bernardo sobre o fim do casamento com Milena e sua paixão por Eliana. Os filhos o incentivam. Eliana chega e William diz que vai pedir uma pizza para comemorar. Vicente conta a Laura o que os Revoltados aprontaram. Inácio se declara para Hildegarde e a pede em casamento. Hildegarde conta à Verônica que foi pedida em casamento, mas ainda não aceitou. Inácio conversa com Urânia e pergunta se ela acha que ele se precipitou em pedir Hilde em casamento. Ela diz que ele deveria era prestar mais atenção às mulheres ao redor. Kayla diz à Yvonne que resolveu ser escritora. Guiga diz a Freddy que ainda não convenceu Bernardo e Rick a aceitarem a ajuda dele. Valadares mostra-se entusiasmado em investir na fábrica de pranchas para Maria Eugenia e Bernardo, que o convida para conhecer a fábrica. Drica desabafa com Leonardo e diz que está preocupada com Vicente. Ela pergunta se deve contar a Marcelo o paradeiro do pai dela. Leonardo promete ajudar e pede que ela não atenda mais ligações de Agenor. Agenor liga para Dona Wandinha e diz que já tem pistas sobre quem mandou seqüestrar Drica. Agenor liga para Vicente, que conta que a mãe arrumou outro homem. Agenor fica furioso e diz que isso não ficará assim. Laura pergunta a Gabi os nomes dos responsáveis pelo vandalismo no barco. Ele diz que não tem nada com isso. Tom e Otávio participam de um encontro no M.I.A.U (Machos Incompreendidos Assumidos e Únicos). Tom está desconfortável. Drica comenta com Bernardo que achou o amigo da avó meio estranho. Gabi tira satisfações com a turma sobre a arruaça do lado do barco da irmã. Danilo espia Priscila com o namorado e fica triste. Otávio se abre na reunião do M.I.A.U. e diz que todo mundo acha que ele é gay, mas ele sabe que não é. Tom dá um jeito de sair correndo da reunião do M.I.A.U. Verônica, Stella e Isabela discutem detalhes para a cerimônia do casamento. Yvonne conta a Juarez que escutou a conversa de Dona Wandinha com Drica no telefone e a viu saindo correndo para Angra dos Reis. Juarez pede uma licença de alguns dias no trabalho para Maria Eugenia para cuidar de um assunto pessoal urgente. Leonardo dá razão para Zoé e concorda que havia alguém à espreita em Angra, o Agenor.



Vidas Opostas

Carla fica chocada ao saber por Mariana que Carlinhos e o namorado de Isabel estão envolvidos juntos num lance de corrupção entre polícia e tráfico. Isabel e Pedro ligam para Mariana exigindo que ela vá para casa. Erínia obriga Marcinha a ligar para Patrícia avisando que não poderá depor. Sem Marcinha, Patrícia só contaria com Daniela, que não confirmou seu depoimento. Daniela, ainda indecisa se vai depor, conversa com Mofado sobre o medo que tem de Nogueira. Mofado promete matar o delegado, caso venha fazer mal à neta. Torres acaba contando a Inhame que Pé de Pato e Caranguejo estão montando um exército para invadir o Torto. Neusa depõe acusando Nogueira de agir com violência, maus tratos e de abuso sexual durante o casamento. Nogueira depõe dizendo que fez de tudo para salvar seu casamento, até perdoar uma traição, e se diz uma vítima, pois tentam usar de um mal-entendido com seu filho para prejudicá-lo. Patrícia pressiona, afirmando que Felipe contou que viu o pai brutalizando uma mulher, ficou traumatizado e até fugiu de casa. Nogueira se exalta e parte para ofender a advogada. Enquanto os pais o disputam no tribunal, Felipe vai ao encontro dos amigos Wilson e Celso numa pracinha. Felipe liga para Madalena e coloca Wilson para falar com a menina, revelando que Rosária voltou para o Torto. A juíza chama Marcinha e Patrícia avisa que a testemunha não pode comparecer. Mariana desafia os pais avisando que se a separarem de Carlinhos, ela se mata. O delegado Wilson (participação) depõe como testemunha de Nogueira. Patrícia tenta invalidar o depoimento de Helio por ele ser amigo do réu, mas a juíza pede provas da falta de isenção da testemunha. Helio faz um depoimento em favor do delegado. No Torto, ao prestar ajuda ao pessoal do desfile, Marcinha chora de remorso por não ter tido coragem de contrariar Erínia. Feitosa liga para Sergio avisando que conseguiu a transferência de Maria do Carmo. Cilene visita Isis que acha a amiga tensa. Felix quase desmaia ao receber a intimação. Margarida invade a sala e pede a juíza para falar reservadamente com Patrícia. Elma vê Joana entrando no carro de Miguel. Patrícia solicita à juíza para apresentar uma testemunha, não arrolada. A juíza dá permissão. Daniela entra na sala para depor contra Nogueira, que fica lívido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)