Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/01/2008 05:50

O que acontece hoje nas novelas da Record

Amor e Intrigas

Alexandra diz para Jurandir que ele não pode pedir mais dinheiro, porque o trato deles está cumprido. Jurandir diz que quem define até quando o trato vai é ele. Alexandra fica apavorada. Camilo diz para Marcos que ele está sendo injusto com Alice. Celeste diz para Petrônio que faz uma semana que Hugo foi seqüestrado e até agora não teve notícia. Petrônio sai com uma mochila e diz para Celeste que ele tem que viajar por causa do trabalho novo. Jurandir pede para Alexandra dez mil reais em uma semana para fechar o trato. Felipe olha o e-mail que Alexandra enviou para ele. Débora enfeita o quarto com flores para a chegada de Petrônio. Débora diz para Joyce que Felipe e Alice vão para a pousada também. Petrônio passa na casa de Valquíria e diz que vai para a pousada de Débora. Paco diz que Pedro deveria sair uns dias da agência para resolver o seqüestro de Hugo. Hugo diz para Shirley que não quer ir mais para a Espanha. Alexandra diz para Dorotéia que Jurandir pediu mais dinheiro. Dorotéia fica pasma, mas diz que elas têm que dar o dinheiro para se livrar dele. Kiko e Neide saem para almoçar. Dorotéia diz para Alexandra que elas cavaram um buraco e que se ela não pagar Jurandir pode matá-la. Paulo flagra Kiko e Neide chegando do almoço e fica com ciúmes. João dá um livro para Christina, que está triste com o sumiço de Hugo. Petrônio encontra Débora na pousada. Camilo diz para Marilia que não entende por que Marcos implica com Alice. Marilia concorda com Camilo. Pierre se declara para a foto de Eugênia. Petrônio diz para Débora que vai trabalhar como balconista de uma farmácia. Daniel chega de surpresa na casa de Mario e nota que o pai está meio distante. Mario diz que teve uma recaída com Silvia. Joyce avisa para Débora que Felipe e Alice chegaram à pousada. Petrônio fica paralisado de susto.


Caminhos do Coração

Marcelo olha uma foto de Toni no laptop e diz para Maria que com certeza ele será aliado dos dois. Janete tem uma visão de Vavá lutando com Eric e fica apavorada. Toni, alterado, se aproxima de Perpétua e a agarra por trás. Perpétua fica furiosa, segura em Toni e lhe dá um choque. Bianca começa a passar mal e Perpétua a leva embora da festa. Lúcia dá uma bronca em Danilo por ele estar "dando muita pinta". Ele fica sem graça e Lúcia manda-o beijá-la. Lucas e Célia fazem as pazes e se beijam. Marcelo decide mandar uma mensagem para o celular de Taveira, avisando sobre os mutantes da Progênese. Vlado caminha pela sala de Júlia e se esconde, ao ouvir Taveira entrar. Juanita vai ao circo falar com Fernando e pede para ficar no trailer enquanto Pepe e Ana não estiverem lá. Vavá, amordaçado e amarrado, tenta falar alguma coisa para Eric, mas não consegue. Eric se irrita e tira a mordaça de Vavá, que diz precisar ir ao banheiro. O bandido avisa que Vavá só poderá ir ao banheiro amarrado e fica com os olhos vermelhos. Ramon e Pachola são levados para Progênese e Beatriz fica preocupada com o estado de saúde deles. Cassandra se despede de Irma e comemora o plano contra Célia e sua aliança com Irma para acabar com Júlia. Ela vê uma caixinha de jóia e fica surpresa ao abrir e encontrar um solitário. Mauro procura uma caixinha de jóia em seu bolso, mas não encontra e fica frustrado. Paola se aproveita da situação de Toni e lhe dá um beijo na boca. Janete corre para separar os dois e Toni fica olhando, sem entender. Janete e Paola discutem. Vlado pula em cima de Taveira e os seguranças apontam arma contra ele. O mutante-vampiro manda todos ficarem parados e ameaça morder o pescoço de Taveira. Toni desmaia e Paola fica preocupada com ele. Beto liga para Marcelo e conta que passou no concurso para polícia federal e que Irma o contratou como investigador particular. Tati pega o telefone e começa a chorar, dizendo que Marcelo a abandonou por causa de Maria. Dalva fica nervosa com Tati e desmaia. Beto corre para socorrer Dalva, que acorda e pede para falar com Marcelo. Guiga tranca a porta de casa e fica preocupado ao ouvir mais um rugido de lobisomem. Noé sonha que lobo virou um lobisomem e acorda assustado. Ele ouve uivos vindo de fora e se preocupa. Pepe diz para Gúdi que está sentindo-se mal e seus olhos ficam vermelhos. Gúdi se assusta e avisa para Pepe que ele está se transformando em lobisomem. Taveira dá um golpe em Vlado, que cai no chão e fica cercado pelo delegado e por seguranças. Júlia observa Ramon e Pachola, muito machucados. Beatriz percebe que Ramon não está respirando e Júlia manda chamar a emergência, pois ele está tendo uma parada cardíaca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)