Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/12/2006 05:15

O que acontece hoje nas novelas da Record

Alta Estação

Olavo começa a gritar com Bianca e Gustavo a defende. O marido de Julieta começa a brigar com ela e Zen também. Renata chega e vê Olavo, ela manda Ricardo e Bárbara se esconderem no banheiro. Gustavo e Renata voltam para o quarto e Olavo pergunta por Bárbara. Lalá chega e delicadamente pede para Olavo voltar no outro dia. Caio se prepara para a fazer a prova, apesar de ter estudado durante três dias a matéria, está com medo. A professora resolve dar uma chance a ele e começa a explicar questão por questão. Lalá dá a idéia para Ana fazer o desfile no Jony's. Ana gosta da idéia e diz que alguns modelos desistiram do desfile. Lalá então, tem mais uma idéia de chamar as meninas e os meninos da turma para desfilarem. Edu fala para os meninos que está pensando em largar a faculdade, enquanto Caio comemora que foi bem na prova. Bianca diz a Olavo que ela quer ficar mais um pouco no Rio. João Pedro diz a Zen que ele arrumou outro lugar para tocar, pois não quer mais ficar no Jony's. Taissa reúne toda a turma no Jony's para falar sobre o desfile. Pepeu praticamente obriga João Pedro a não largar a banda por causa de Flávia, ele tem autoridade sobre irmão. Bárbara fala para sua mãe que ela gosta muito de Ricardo e que quer ter sua primeira vez com ele.



Bicho do Mato

Ramalho conversa com Hilton no enterro, ninguém percebe. Ruth chega toda cínica perto de Cecília e a chama de melhor amiga. Ruth fala para Juba que tem saudades das noites que teve com ele no Pantanal. Cecília ouve e não acredita em Ruth, Juba fala que Ruth é louca. Maria Elisa e Eduardo se divertem com João e Maria, seus filhos adotivos. Francisca pensa em ajudar Mariano a fugir. Os estudantes arrumam as barracas de acampamento. Márcia confessa para Juliana que está doida para encontrar Iru. Os Guaporás fazem festa com a chegada de Cajuru e Margarida. Betinha reclama que está sentindo muito calor no enterro. Ela e Joca se despedem de todos. Túlio pede para a filha ir jantar na casa dele, ela diz que vai pensar e quando se vira, esbarra em Ramalho, que deixa escapar 'Olha para frente, garota'. Betinha reconhece a voz dele.



Vidas Opostas

Mario deixa Lucia embaraçada, Ela pede que ele se vá. Rosária chama Madalena para dormir com ela. Felipe entrevista seu pai para um trabalho da escola. Miguel levanta cedo e avisa sua mãe que sairá para uma outra escalada. Joana sai animada para escalar. Erínia fica contente com a nota sobre ela e Miguel, feita por sua amiga colunista. Felix mostra para Mario a ficha de Maria Lúcia. Nogueira e Carmo se preparam para subir o morro. Joana pega um ônibus. Um senhor lê o jornal onde aparecem a foto de Miguel com Erínia. Joana fica mortificada. Miguel fica impaciente por Joana não chegar. Carmo e Nogueira chegam na casa de Rosário. Helio vai até a empresa de Isis falar com algum diretor. Felix o recebe tenso. Rosaria diz não ter visto nada. Carmo fica perplexa. Flavio chega na parca da Urca para escalar com Miguel e o avisa que Joana teve um problema e não pode ir. Miguel fica irritado e desencana de escalar. Joana volta para casa. Lucília fica intrigada. Joana chora. Felix conta para Mario que um policial foi na empresa. Helio conta para Alencar sobre o nervosismo de Felix ao conversar com ele, mas que irá encerrar o caso conforme combinado com Alencar. Rosaria fala para Joana que não contou o que viu para o delegado. Pedro treina com Nessa na academia. Miguel vai atrás Pedro para conseguir o endereço de Joana. Pedro volta para a agência e acha o endereço dela. Carmo conta para Leonardo o que Rosário falou para ela e para Nogueira. Leonardo chega a conclusão que a moça está sendo ameaçada. Mario vai até a sala de Lúcia e lhe pergunta se poderá vê-la outra vez. Nogueira chama Alencar para conversar. Miguel procura pelo endereço de Joana. Um senhor aponta o local procurado. Miguel fica impressionado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)