Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece hoje nas novelas da Globo

31 de dezembro de 2007 - 08:20

Malhação

Félix promete assinar os documentos caso Béatrice faça sua vontade. Débora conta a Yasmin que vai ser melhor do que a banda da galera do dormitório. Débora canta para Yasmin, que finge gostar para agradá-la. Yasmin fica triste por não poder mostrar seu talento no festival. Angelina derruba, sem querer, uma jarra de água em cima de Daisy no almoço beneficente. Conceição tenta ajudar Daisy, mas é humilhada. Angelina apresenta Conceição como sua mãe. As amigas de Daisy começam a cochichar. Glorinha debocha de Daisy por ter uma nora humilde. Angelina revida as piadinhas sobre Conceição. Gustavo chega no meio da confusão. Débora diz a Pedro que está apenas se divertindo e ameaça suspender sua bolsa caso ele insista no namoro. Os dois discutem. Domingas filma tudo. Angelina acha que Gustavo está do lado de Daisy e vai embora chorando. Yasmin fica chateada por não conseguir falar com seus pais. Débora parte para cima de Pedro. Domingas interfere. Bruno cai em cima de Angelina e os dois vão parar na piscina.


Desejo Proibido

Viriato diz a Belinda que Galileu foi socorrer uma eleitora. Cidinha observa que mulher não vota, mas o prefeito garante que isso mudará em breve. Belinda manda Galileu dormir na sala. Trajano conversa com Madalena sobre suas investigações e ela mostra muito interesse. Teresa aproveita para levar uns petiscos para o casal. Madalena e Trajano se beijam. O delegado, envergonhado, pede desculpas, mas Madalena garante que não ficou aborrecida. Laura fala para Tonha que ela e Miguel são apenas amigos. Miguel vai à delegacia pesquisar por casos de crianças abandonadas. Galileu diz a Viriato que André está bem e sugere que ele abra um posto médico em Passaperto. Trajano encontra o registro do aparecimento de um bebê no rio. Cândida se choca ao ver Henrique de volta em uma cadeira de rodas. Miguel descobre que o bebê abandonado foi deixado por um homem. Viriato reúne os ribeirinhos, avisa que não existe novo lugar para a ponte e que tudo foi um erro da companhia ferroviária. Gaspar e Noronha ficam indignados. Chico avisa Laura que Henrique quer vê-la. Noronha decide procurar o interventor do estado para pedir ajuda na construção da ponte. Viriato se adianta ao advogado e manda um telegrama para o interventor. Escobar aceita convite de Viriato para jantar. Laura pára chocada ao ver Henrique na cadeira de rodas. Cândida culpa Laura pelo estado do neto.



Sete Pecados

Laerte e Isabel tentam impedir Amadeu de levar Clarice para a delegacia. Margareth avisa Amadeu que irá entrar com um pedido de habeas corpus. Clarice é levada pela polícia. Laerte avisa Dante da prisão de Clarice, e Beatriz fica feliz com a notícia. Custódia e Dante não concordam com a reação de Beatriz. Renato é avisado da fuga de Marcelo e Azucrim. Tito o lembra que Rebeca foi a última a visitá-los. Dante vai à delegacia e pede a Margareth que o ajude a inocentar Clarice. Miriam revela a Vicente que está grávida. O médico não confirma a doença de Juju para Adriano, mas o alerta da gravidade. Custódia sente cheiro de anjo na vila. Dante vai com Margareth à galeria de arte. Rebeca é intimada a depor. Azucrim e Marcelo decidem se esconder na boate. Régis tenta impedir Elvira de se inscrever na academia. Irene e Leonardo avisam Minerva sobre o casamento. Régis fica com ciúmes de Elvira. Maura tenta convencer Gina a não deixar a escola. Adalgisa flagra Simone e Ariel saindo de casa com uma chave de fenda e um alicate. Pedro não se conforma com a prisão de Clarice. A doceira explica a Amadeu que seria incapaz de fazer algo contra Flávio. Alessandra avisa Dante e Margareth que uma pessoa esteve na galeria à procura de outra estátua, mas, como não havia mais nenhuma, ela a encaminhou para o artista plástico. Dante descobre que o artista plástico foi obrigado a fazer outra estátua.


Duas Caras

Júlia diz a Barreto que sem Evilásio não sairá da delegacia. Barreto nega que tenha sido uma armação. Evilásio insiste que Barreto usou a polícia para separá-lo de Júlia e que ela vai acabar descobrindo. Alzira e Juvenal se beijam. Geraldo briga com Juvenal. Júlia e Evilásio são libertados. Ronildo conta para Bárbara que tem uma ligação forte com Lobato. Lobato planeja invadir a Portelinha. Petrus vai com Duda à Portelinha. Eva insiste que Gabriel deixe de ser sócio de Ferraço. Sílvia diz a Branca que vai mesmo se casar com Ferraço. Juvenal ameaça deixar Solange de novo em casa, se ela insistir em sair sem Feliz. Juvenal se prepara para fazer um comício na Portelinha. Ferraço mostra o vídeo para Barreto do beijo de Guigui e Evilásio. Barreto promete tirar Maria Paula do caminho de Ferraço. Bernardo pede que Bernardinho contrate Amara para trabalhar no restaurante. Amara se recusa a trabalhar. Clarissa dá um beijinho sem querer em Duda e fica sem graça. Narciso e Macieira vão à Portelinha. Macieira explica a Juvenal que vai oferecer bolsas de estudos para a comunidade. Juvenal o convida para subir no palanque com ele. A multidão aplaude Juvenal. Geraldo, não. Juvenal conclama todos a votarem contra a fábrica. Um trio elétrico ecoa na favela. Barreto vai à casa de Maria Paula. Ferraço discursa do trio elétrico. Barreto oferece dinheiro à Maria Paula que avisa que só negocia com Ferraço.

SIGA-NOS NO Google News