Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece hoje nas novelas da Globo

30 de dezembro de 2006 - 06:26

O Profeta

Clóvis afirma para Sônia que a ama e só quer seu bem. Sônia foge de Clóvis, desesperada. Clóvis se enfurece e agride Sônia, que desmaia. Marcos pede que Oscar lhe pague adiantado pelas apresentações de todo o mês. Ester pede que Moreira solte Rúbia e Teodora. Moreira convida Ester para jantar. Wanda fala para Tony que vai mandar fazer outra cópia da fotografia. Ruth teme que Marcos esteja pensando em desistir de se apresentar e diz a Camilo que eles precisam tirar do caminho todos que querem isso. Marcos tem uma visão de Sônia machucada. Clóvis pede que Dr. Michel examine Sônia, afirmando que ela se machucou num tombo. Teresa e Dedé afirmam para Piragibe que Sônia não está feliz, mas ele se recusa a acreditar. Lia encontra Arnaldo e Carola juntos no quarto dela e exige que eles se casem. Carola explica para Lia que estava cuidando dos ferimentos de Arnaldo. Dr. Michel fala para Teresa que acha que Sônia foi agredida. Arnaldo conta para Teresa que foi ao quarto de Carol e percebe que ela fica com ciúmes. Eles se beijam e são pegos no flagra por Piragibe. Marcos diz a Carola que quer fugir com Sônia com o dinheiro que conseguiu. Carola sugere que eles fujam durante o baile de máscaras de Réveillon que haverá no clube.



Pé na Jaca

Caco tenta se explicar, mas Gui afirma que não há justificativa e o expulsa de casa. Arthur descobre que a venda de jacas é a única fonte de renda do sítio do tio. Dorinha diz a Lance que Débora está na casa de uma amiga e só vai voltar quando ele for embora. Lance deixa claro que não vai desistir de se aproximar de Débora. Maria exige que Juan diga de quem é a barriga da foto e ele confessa que é de um personal trainer que trabalha em sua academia. Vanessa encontra Maria no apartamento de Juan e briga com ele. Arthur decide fazer um festival de jacas em Deus me Livre. Lance anuncia para Tadeu que vai ficar em Deus me Livre e que quer reformar a padaria. Tadeu fica radiante. Giácomo não gosta de ver os dois irmãos se dando tão bem. Elizabeth reza com os pobres que vêm lhe pedir ajuda. Último oferece uma pensão a Laura para que ela convença Elizabeth a desistir. Dorinha revela a Marquinho que não foi Lance quem roubou a padaria. Arthur anuncia o Jacafest por toda a cidade. Laura aconselha Elizabeth a esquecer Último. Elizabeth sabe que Laura foi subornada por Último e avisa que não vai desistir. Juan pede Vanessa em casamento. Arthur começa a atrair turistas e vender suas jacas. A padaria de Giácomo explode.



Páginas da Vida

Nestor pega o revólver de Tereza e diz que vai tomar ar. Tereza percebe que sua arma desapareceu. Renato liga para Isabel e diz que vai pedi-la de presente para o Papai Noel. Isabel deseja um feliz Natal para Renato e sua família. O delegado Gomes diz a Tereza que Nestor está sendo investigado por um possível envolvimento no seqüestro. Tereza diz que vai junto com o delegado, quando a equipe que está seguindo Nestor der o sinal. O delegado cede. Nestor dirige olhando pelo retrovisor, muito tenso. Tereza, Gomes e alguns policiais embarcam em um helicóptero. Nestor entra em uma estrada de terra e é seguido pela polícia. Os funcionários da AMA confraternizam. Ulisses dá um livro para Diana, o que deixa Leandro enciumado. Camila dá um CD para Horácio e pede que ele pense nela. Greg vai à casa de Helena com um grande presente para Clara. Luciano vê o pai por uma fresta do cativeiro e chora de felicidade. Sandra liga pedindo dinheiro a Greg porque seu cartão de crédito passou do limite. Ele desliga, irritado. Nestor diz que os bandidos não cumpriram o trato. Eles alegam que não têm nada a perder. Nestor exige levar o filho, mas os seqüestradores avisam que querem algo em troca. Luciano grita pelo pai. O bandido diz que Nestor tem que negociar, pois pertence à organização que a própria mulher está investigando. A polícia cerca o sítio. Tereza, o delegado e um policial seguem em direção à casa. Marta diz a Alex que vai passar o Natal com Francisco na casa de Léo. Alex reitera que não quer ficar longe do neto. Marta convence Francisco a ir, pois vai ganhar muitos presentes. Francisco pergunta ao avô se ele também vai, mas ele nega. Nestor avança na direção do quarto onde está o filho, apesar dos protestos dos bandidos. Ouve-se um tiro. A polícia invade o sítio. Nestor agoniza caído no chão. O delegado liberta Luciano. Luciano se abraça com o pai, que lhe pede perdão. Nestor morre nos braços de Luciano. Tereza se abraça com o filho. Giselle se emociona ao abraçar Luciano e declara o seu amor. Tereza diz a Luciano que Nestor morreu tentando salvá-lo. Sérgio não se conforma de deixar Alex sozinho. Francisco promete que não vai demorar e abraça o avô.

SIGA-NOS NO Google News