Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/12/2007 07:53

O que acontece hoje nas novelas da Globo

Desejo Proibido

Laura diz a Miguel que pensou que ele era casado. Miguel justifica que foi a São Paulo pedir seu desligamento da Igreja para se casar com ela. Laura conclui que ambos fizeram tudo errado, mas que precisam pagar por isso. Miguel fala que está preso à batina e Laura, a Henrique. Os dois prometem ser amigos. Florinda pede desculpas à mãe. Galileu examina André. Edith conta que ele ficou nervoso com os homens que estiveram por ali. Viriato descobre que Noronha procurou Edith para falar sobre o novo local da ponte, que passará por onde fica a cabana. Viriato garante que ninguém vai desapropriar aquelas terras. Galileu avisa que André deve ir para o hospital. Florinda sugere que Eulália revele seu sentimento por Argemiro. Tavares dá alta para Henrique. Escobar diz a Cândida que logo Henrique estará de volta. Ela pede que Escobar trate de Henrique e o médico concorda. Escobar diz que ficará na cidade até descobrir o paradeiro de Ana. Cândida garante que ela fugiu como nas outras vezes. Viriato obriga Galileu a acompanhar André até o hospital. O prefeito avisa Ciro que a ponte não será mais construída no novo local e manda que ele invente uma desculpa para dar ao povo. Eulália procura Argemiro e conta que, para Florinda se casar com Ciro, ela precisa se casar antes. Argemiro pensa que ela está sugerindo que eles finjam que estão namorando para enganar Viriato e aceita. Belinda exige saber de Viriato onde ele foi com Galileu.


Sete Pecados

Clarice se surpreende ao ver a estátua, e Flávio tenta acalmá-la. Amadeu avisa a Flávio que irá providenciar um mandado de prisão preventiva contra Clarice. Isabel liga para Dante para avisar que a polícia investigou sua casa após uma denúncia anônima. Dante acusa Beatriz de ter armado contra Clarice e Adalgisa de tê-la ajudado. Rebeca defende Adalgisa. Dante pede ajuda a Custódia. Schmidt diz a Irene que teria vergonha de entrar na igreja com ela por causa de seu peso. Schmidt implora a Minerva que não revele a Agripina que ele é pobre. Irene pede desculpas a Perseu por ter insistido em procurar um pai que nunca foi presente em sua vida e corre para avisar Leonardo que já pode se casar. Schmidt pede a Régis que mantenha segredo sobre sua identidade, já que planeja casar com Agripina e ficar rico. Régis percebe que ele não sabe que Agripina é pobre também e concorda. Elvira se inscreve na academia de Régis apenas para se reaproximar do lutador. Rebeca finge estar surpresa ao saber da acusação contra Clarice. Marcelo e Azucrim fogem da delegacia com a ajuda de uma pessoa disfarçada. Teobaldo acusa Romeu de fazer mal a Juju. Adriano vai ao médico da avó e o pressiona a revelar o resultado dos exames. Gina diz a Maura que irá parar de estudar. Hércules fica aliviado com a acusação contra Clarice, e Carla desconfia que ele esteja envolvido no assassinato de Ágatha. Custódia tenta convencer Beatriz a confessar a armação. Amadeu prende Clarice.



Duas Caras

Maria Paula jura que tem um trunfo contra Ferraço e por isso não quer entrar na justiça. Claudius termina sua relação com Maria Paula. Maria Paula implora que ele não vá embora, mas ele sai batendo a porta. Evilásio diz a Misael que não concorda com muitas decisões de Juvenal, mas que jamais vai brigar com ele. Ferraço vê o DVD com o beijo de Guigui e Evilásio. Juvenal manda Ezequiel proteger Maria Paula. Juvenal não gosta quando Evilásio sugere que o voto seja secreto, mas se controla. Ezequiel diz a Maria Paula que cruzou seu caminho para protegê-la. Branca procura Ferraço e diz que acredita em Maria Paula e está disposta a defendê-la e proteger Sílvia. Ferraço garante que Sílvia o ama muito. Ferraço diz a Bárbara que Maria Paula não tem como provar nada. Os Barreto recebem Condessa, Juvenal, Claudine e Evilásio. Lenir se lembra que Guigui é uma paulista chamada Margarida Mackenzie. Gioconda engasga quando a Condessa fala de seu passado. Barreto liga para alguém, assim que Júlia e Evilásio saem de moto. Um policial pára Evilásio e ele acaba preso por desacato à autoridade. Júlia exige ir junto. Barreto passa mal ao saber que Júlia também está presa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)