Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/12/2006 05:27

O que acontece hoje nas novelas da Globo

Malhação
Cauã concorda. Eduardo pede perdão a Cauã e diz que o admira muito. Raquel vê que as outras crianças do concurso estão apresentando ópera e música clássica, e teme que o rap de Tonzinho não vá fazer sucesso. Cauã perdoa Eduardo e os dois se abraçam. A platéia fica horrorizada com o rap de Tonzinho. Daniel, Raquel, Antônia e Lucas se unem a Tonzinho no palco para apoiá-lo. Eduardo mostra fotos antigas a Cauã. Marco Aurélio fica radiante ao saber que os dois filhos fizeram as pazes. Kiko diz a João que as vendas do Largadão estão piores e afirma que tem a ver com o fechamento do Casarão. Tuca decide não fazer vestibular e participar do Desafio. Tuca explica para os amigos que vai deixar para fazer vestibular no ano que vem, quando tiver certeza de qual carreira quer seguir. Dra. Cristina fala para Eduardo que a quimioterapia não está adiantando e ele vai ter que fazer um transplante de medula.



O Profeta

Sônia diz a Marcos que se arrepende de ter rompido com ele, mas é tarde demais. Ela pede que ele não se apresente mais. Wanda pega a chave da lanchonete e exige um beijo de Tony para devolver. Ele a beija. Grace e Dóris fotografam e Wanda avisa que vai mandar para Baby. Clóvis se enfurece ao saber que Sônia saiu. Carola avisa que Clóvis está chegando à igreja. Marcos foge. Clóvis encontra Sônia se confessando para Padre Olavo. Arnaldo e Carola contam para Marcos que Sônia está sendo maltratada e que Clóvis ameaça matar Piragibe. Marcos decide ganhar dinheiro nas apresentações para conseguir fugir com Sônia. O produtor de TV, Flávio Leite, vai ver o show do profeta. Clóvis diz a Cícero que estará na primeira fila para ver a derrocada de Marcos. Rúbia atende na porta do clube. O público aplaude o espetáculo. Tony intercepta o envelope com a foto. Teodora se mete em uma briga e acaba presa junto com Rúbia. Cícero sobe ao palco e diz que Marcos errou o nome de seus pais. Marcos diz que a identidade de Cícero é falsa e que ele tem uma filha doente e por isso está mentindo por dinheiro. Cícero pede perdão. Marcos diz que Clóvis não conseguirá destruí-lo. Clóvis cancela o patrocínio. Gisele pede que Tainha solte Rúbia. Marcos sente-se mal. Arnaldo e Henrique brigam. Sônia diz a Clóvis que vai abandoná-lo.



Pé na Jaca

Caco e Lance se desentendem. Tadeu procura Lance. Gui não quer passar a noite no sítio, mas acaba cedendo. Ed se hospeda com as crianças no hotel de Plácido. Tio José puxa Gui para seu quarto, dizendo que ela é a noiva que estava esperando. Laura diz que Elizabeth errou ao fazer escândalo. Caco pede que Lance não o acuse, pois vai destruir sua vida. Vanessa entra em um táxi e pede para Gioconda fingir que é seu namorado. Juan as segue. Todos gritam e aparecem quando Arthur tenta livrar Gui do abraço de Tio José. Vanessa entra de penetra em uma festa para despistar Juan. Lance obriga Caco a contar a verdade para Giácomo. Dorinha fica revoltada com Caco. Lance se entristece porque o pai não fala nada. Vanessa e Gioconda se instalam no cortiço. Vanessa finge estar com outro, para enciumar Juan quando ele telefona. Maria e Josephine desembarcam e são cercadas por fotógrafos. Último propõe dar uma mesada a Elizabeth se ela retirar a queixa, mas ela exige o reconhecimento de paternidade. Último passa mal. Elizabeth reza, ele melhora. Todos comentam que foi milagre. Maria se interessa por Juan. Giácomo continua desprezando Lance. Lance pede a Dorinha para dizer à filha que é seu pai. Um oficial de justiça avisa que o sítio será tirado da família. Gui acusa Caco pelo roubo e o expulsa.



Páginas da Vida

Anna pede que Dorinha chame Helena. Giselle recobra os sentidos. Helena e Diogo atendem ao chamado de Anna. Thelma pede que Jorge pare de brincar com ela. Jorge fica preocupado ao vê-la chorando e enxuga as suas lágrimas carinhosamente. Constância procura por Thelma. Diogo e Helena insistem para Giselle ir para o hospital, mas ela não quer ir. Eles dão uma chance a ela, desde que ela prometa comer e se hidratar. Diogo explica para Anna que distúrbios alimentares são tratados por uma equipe multidisciplinar e que, além do psiquiatra, Giselle precisa ser acompanhada por um clínico e por uma nutricionista. Avisa, ainda, que ela precisa fazer exames o mais rapidamente possível. Thelma diz a Jorge que não está com o casamento marcado com Dorival. Jorge quase a beija, mas Thelma lhe dá um abraço, ainda entre lágrimas. Constância bate à porta e Jorge disfarça falando de uma roupa que Thelma deve passar. Thelma sai e Jorge pisca para ela. Constância pede que a filha não vá mais ao quarto de Jorge. Thelma pensa em Jorge, que também pensa nela. Márcia convida Vinícius para jantar. Moretti aconselha Tide a viver novamente, a buscar uma companheira. Bira aguarda Marina, todo arrumado. Marília avisa que Juliana ainda deseja conversar com ele. Marina chega com Rafael, trazendo flores para o pai. Os três festejam juntos o momento. Juliana avisa Bira que ele vai precisar de análise. Marina, Bira e Rafael saem da clínica com o pé direito e passeiam pelo Rio. Bira pede para parar no bar que costumava freqüentar e pede uma água. O garçom serve-lhe cachaça e ele derrama na pia. Bira sobe em uma cadeira, brinda com água e avisa a todos que está limpo. Marina e Rafael aplaudem a cena. Luciano se emociona ao saber que é véspera de Natal. Thelma e Constância confeitam um bolo. Dorival comenta que vai engordar depois que se casar com Thelma. Jorge escuta. Thelma foge dos beijos de Dorival.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)