Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/12/2007 07:30

O que acontece hoje nas novelas da Globo

Malhação

Peralta revela a Gisele que o beijo não passou de uma aposta com Andréas. Gisele pede a Eneida para mudar de escola. Gisele ameaça ir embora com Raul. Bodão conta a Raiden e Pedro que flagrou Gisele e Peralta. Béatrice sugere a Adriano fazer um festival de talentos no colégio. Montanhas decide treinar o poder de seu charme com Isidoro. Os alunos se empolgam com o festival. Isidoro se irrita ao saber que Montanhas está apenas treinando. Isidoro não tem coragem de confessar seu amor por Montanhas e diz que está sobrecarregado e precisa de um assistente. Yasmin decide cantar no festival, mas Débora tem a mesma idéia e a faz desistir. Domingas tenta convencer Fernandinho a participar do festival com ela. Clara Vida sugere que Capitão e Dionísia se alimentem como os jovens. Professora Forte promete ajudar Conceição e Montanhas a encontrarem quem estão procurando. Gustavo quer formar uma banda com a galera do dormitório para participar do festival. Félix diz a Béatrice que gostaria que ela parasse de trabalhar.


Desejo Proibido

Chico a recebe e, enquanto ele troca de roupa, Raquel olha o retrato de Ana na sua carteira. Teresa insiste que Madalena deve se casar com Trajano. Raquel conta a Chico que mentiu quando disse que Ana esteve no hospital porque Laura estava muito nervosa. Guilhermina, Magú e Teresa dizem a Trajano que foram conquistadas por Madalena. Magú pergunta por que Trajano não se casa com Madalena e deixa a governanta embaraçada. Trajano manda as filhas para o quarto. Madalena diz que ficou lisonjeada e Trajano sorri vaidoso. Chico afirma que também gostaria que Raquel fosse para Passaperto. Dom Duarte se despede de todos. Miguel acompanha Gaspar nas pesquisas perto da cabana. André alerta Edith que viu alguns homens. Noronha vai até à cabana. Edith sai para conversar com ele. Escobar conta a Miguel que Henrique vai voltar a andar. Miguel diz a Inácio que vai cumprir a sua promessa e proteger Laura. Edith pede que Pedrão leve a receita do remédio para Galileu. O boticário avisa Viriato que André está doente. Guará fofoca com Belinda ao ver Galileu na garupa do cavalo de Viriato. Belinda procura Magnólia que vai atrás de Ciro e o flagra com Florinda. Miguel exige que Laura tenha uma conversa com ele.



Sete Pecados

Beatriz diz a Amadeu que Clarice esconde uma caixa a sete chaves em sua casa e dá a entender que a estátua esteja lá. Amadeu pede a Renato que providencie um mandado de busca e apreensão para Clarice. Eudóxia alerta a doceira sobre a denúncia. Clarice avisa Amadeu que não tem nada a esconder. Isabel e Laerte debocham das flores que Schmidt leva para Agripina, e ele avisa que após o casamento a mordomia dos dois irá acabar. Régis segue Schmidt e descobre que ele trabalha em um posto de gasolina. Antero se atrapalha na cozinha do colégio como Chong Xing. Márcia confessa a Xongas que foi ela quem espalhou a notícia sobre a doença de Gina para o colégio. Gina avisa à diretora que decidiu parar de estudar. Miriam sente uma tontura, e Palma desconfia que ela esteja grávida. Miriam tenta convencer Simone a deixá-la em paz e dá a entender que pode estar grávida. Simone fica transtornada. Benta diz a Miriam que já sabe que irá ganhar um irmãozinho. Gabriel pressiona Custódia a encontrar o anjo disfarçado. Dante desconfia do bom humor de Beatriz. Régis conta a Minerva que Schmidt está mentindo. Aquiles diz a Eliete que considera o bebê como sua filha e sugere o nome Helena. Simone pede a ajuda de Ariel para roubar um carro. Adriano revela a Teobaldo que Juju pode estar doente. Minerva apresenta Schmidt para Irene. Amadeu encontra a caixa com a estátua no armário de Clarice.


Duas Caras

Ferraço hesita, mas acaba confirmando que as acusações são verdadeiras. Sílvia elogia a inteligência do noivo e diz que ele é o homem de sua vida. Os dois se beijam com paixão. Barretinho pede uma chance a Sabrina. Sílvia sugere que Ferraço devolva o dinheiro de Maria Paula. Ferraço mente que nada revelou para Barreto. Débora dá dinheiro para João Batista comprar uma camiseta nova. Juvenal pergunta por que Maria Paula disse o nome de Ferraço. Maria Paula acha que todos são cúmplices de Ferraço, mas Narciso a tranqüiliza. Juvenal garante que vai ajudá-la. Maria Paula conta o que aconteceu e se preocupa por estar sem sua bolsa. Renato fala com a mãe e se tranqüiliza. Barreto pede 30% dos dobrões de ouro e aceita o caso de Célia. Claudius agradece a Narciso e Juvenal. Maria Paula se recusa a dar queixa. Condessa convida Claudius para ser o advogado da ONG. Eva mistura os DVDs da festa e o que mostra o beijo de Guigui e Evilásio. Ferraço quer ver a filmagem da festa. Juvenal ameaça Ronildo e manda que ele avise Ferraço que está protegendo Maria Paula. Macieira expõe seus planos para os professores e avisa que eles darão cursos de verão. Clarissa e Duda conversam e ela adora. Evilásio conta para Júlia que foi a favor do plebiscito e teme a reação de Juvenal. Ronildo procura Lobato e sugere que ele enfrente Juvenal e tome a área. Juvenal confessa a Guigui que está apaixonado por Alzira. Narciso conta a Branca o que aconteceu com Maria Paula. Claudius diz que vai abrir o processo contra Ferraço. Maria Paula insiste que não quer entrar na justiça. Claudius diz que ela ainda ama Ferraço.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)