Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/12/2006 05:40

O que acontece hoje nas novelas da Globo

Malhação
O pessoal garante a Eduardo que esqueceu todas as burradas que ele fez e só quer vê-lo melhor. Eduardo fica emocionado. Cauã não deixa que Eduardo saiba que foi ele quem organizou tudo. Manuela conta para Eduardo que foi Cauã quem preparou o show para ele. Eduardo fala para Marco Aurélio que ficou feliz em ver que seus amigos não estão com raiva dele. Marco Aurélio pede que Eduardo dê uma chance a Cauã. Adriano anuncia que o prêmio da rifa vai ser o material de skate doado. Amanda e Siri decidem terminar o namoro. Manuela explica para Adriano que eles não podem doar o material e sugere que os premiados da rifa assistam a uma apresentação de skate. Karina descobre que Tuca não gosta muito de administração e sugere que ela preste vestibular para outra coisa. Eduardo pede que Cauã venha até o hospital falar com ele.



O Profeta

Ruth leva Marcos para sua casa, pois não quer que ninguém saiba que ele tem dores com freqüência. Clóvis deixa claro para Sônia que o que aconteceu a Filomena não foi um acidente. Joana revela a Sônia que só esconde os segredos de Clóvis porque jurou a Laura que protegeria Analu. Arnaldo e Carola desconfiam que Rosa é filha de Teresa. Clóvis tranca Sônia no quarto. Carola fica indignada ao saber que Marcos trapaceou no pôquer e afirma que é por isso que ele está passando mal. Francisco afirma para Carola que Marcos pode morrer se continuar usando seus poderes para o mal. Carola vai pedir ajuda à Sônia e descobre que Clóvis a trancou no quarto. Sônia revela a Carola que Clóvis ameaçou matar Piragibe se ela não lhe obedecer. Carola diz a Sônia que ela não deveria ter abandonado Marcos nas mãos de Ruth e pede que ela o convença a parar de tirar proveito de seu dom. Clóvis pede a um homem chamado Cícero que desminta Marcos publicamente. Dr. Klaus diz a Marcos que ele está danificando seu cérebro ao exibir seus poderes. Carola pede que Olavo tire Sônia de casa. Joana é obrigada a soltar Sônia, que vai à igreja com Olavo. Carola leva Marcos à igreja, onde ele e Sônia se encontram.



Pé na Jaca

Último diz que Elizabeth não vai herdar nada. Rosa diz a Arthur que Último esqueceu de assinar a demissão. Gui reclama por Caco ter contado para Dorinha a história do carro. Maria acha que enlouqueceu ao reconhecer a voz de Lance e bate o telefone. Lance descobre que Maria Clara é tia de Maria. Vanessa se despede dos filhos. Arthur vira contador adjunto e briga com o contador. Tadeu finge ser de uma companhia de seguros e Átila diz que pagou o conserto ao sobrinho, mesmo tendo sido culpa do manobrista. Laura manda Elizabeth tomar cuidado com Morgana. Maria decide voltar para o Brasil. Laura chora porque falaram mal dela na rádio. Arthur vai para casa de Gui quando sai do trabalho. Nirdo vibra ao reencontrar Lance e toma satisfações com Giácomo. Caco agride Arthur. Elizabeth faz manifestação na porta do clube e Último acaba agredido. Elizabeth é presa. Gui leva Arthur ao sítio e fica presa por causa da chuva. Vanessa flagra Juan com outra mulher. Lance acusa Caco de ter roubado a padaria.



Páginas da Vida

A fonoaudióloga Tatiana começa a sentir as contrações e é levada ao hospital. Helena a recebe e cuida dos preparativos para o parto. Nasce Valentina, filha de Tatiana e de Bruce, que acompanha o parto ao lado da mulher. Irmã Má repreende Lavínia por estar no quarto de um paciente homem e diz a Diogo que Gabriel tem que sair do hospital, pois deu um cheque sem fundo como caução. Diogo se responsabiliza pelo paciente e diz que ele tem somente uma pneumonia. Clara diz a Helena que quer dar uns biscoitos que ajudou a fazer para Francisco. Marta vê Nanda no espelho do banheiro, grita e pergunta o que a filha quer, mas não obtém uma resposta. Tereza se recusa a comer e a descansar. Marta pede comida em um restaurante para a família. Sérgio chega com Sabrina. Nina e Vinícius tomam um café juntos na AMA. Carmem e Márcia compram roupas novas para Tide. Selma acha que Lucas não está agindo corretamente e insiste que Angélica e Gabi passarão o Natal com eles. Lucas concorda a contragosto. Lívia fala sobre a ultra-sonografia, mas Renato nem escuta. Jorge pergunta pelo casamento e Thelma diz que ele está debochando dela. Sérgio e Sabrina se beijam. Nina convida Vinícius para entrar, quando ele a leva até o casarão. Tereza estranha Nestor estar tão tranqüilo. Nestor diz que tem certeza que nada farão a Luciano e pede que ela prometa que, quando tudo se resolver, ela abandonará a profissão. Jorge sai do banho e dá de cara com Thelma em seu quarto. Miroel e Anna jantam. Giselle entra na sala e cai desmaiada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)