Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/12/2006 05:05

O que acontece hoje nas novelas da Globo

Malhação

Cauã decide organizar uma festa-surpresa para Eduardo. Adriano diz a Bárbara que eles precisam organizar uma festa beneficente no colégio. Mulambo comenta com Cauã que Eduardo gosta da Tribo Tribal. Urubu faz de tudo para cuidar de Jaque, que começa a se sentir sufocada com tanta atenção. Adriano pede que os alunos doem prendas que o colégio possa usar na festa beneficente. Kiko e os Largados desmontam os equipamentos que estavam no Casarão e não sabem como vão fazer para guardá-los. Manuela e João perguntam a Adriano se o colégio não pode ficar com o material que estava no Casarão. Adriano acha que eles vão doar o material e concorda. Cauã pede que Dra. Cristiane o deixe fazer uma festa para Eduardo no hospital. Ele vai saindo do hospital quando vê Eduardo com Marco Aurélio.



O Profeta

Dedé pergunta a Sônia se ela está feliz no casamento e ela garante que sim. Teresa diz a Arnaldo que vai ao Uruguai com Henrique para dar entrada nos papéis do casamento. Arnaldo fala para Teresa que jamais vai esquecer o beijo deles. Filomena sai do coma, para desgosto de Clóvis. Clóvis avisa Sônia que não permitirá mais que Natália e Dedé venham jantar em sua casa após a ceia de Natal. Natália diz a Analu que Dedé é sua babá. Dedé ouve. Arnaldo garante a Carola que Rúbia é uma impostora, mas ela não acredita. Carola beija Arnaldo, pois quer treinar para quando for beijar Marcos. Carola vai beijar Marcos, mas ele tem uma visão e sai correndo. Marcos vê a mulher de negro que persegue Henrique provocar um acidente com a lambreta de Tony. Baby se machuca no acidente. Camilo começa a sair com Gilda, mas se recusa a falar com ela diante dos outros. Henrique se atrasa para seu encontro com Teresa, pois está preocupado com Baby. Teresa acha que Henrique não vem mais e fica arrasada. Marcos beija Ruth, mas pensa em Sônia. Clóvis vai ver Filomena no hospital e afirma que ela deveria estar morta.



Pé na Jaca

Gui decide se afastar de Arthur. Digo fala que deu em cima de Maria a pedido de Jean Luc. Caco diz a Dorinha que Lance não é boa pessoa. Lance percebe que Leila continua flertando com ele. Morgana se aborrece quando Último diz que vai contratar o marido de Vanessa. Laura fica feliz porque Elizabeth vai exigir o exame de DNA. Jean diz a Maria que precisava de um flagrante de adultério para facilitar o divórcio. Gioconda chega ao sítio. Leila bate em Lance quando ele a ofente, mas garante que ele mudará de idéia. Elizabeth vai a um programa de TV e denuncia Último. Morgana conta para Elizabeth que ele ficou furioso. Tadeu e Dorinha contam para Lance que estão querendo descobrir quem roubou a padaria. Lance garante que um amigo resolveu o problema do carro, que pertencia a Maria Clara. Lance se aproxima de Maria Clara no clube. Arthur diz que foi amigo de Elizabeth e é demitido por Último. Gioconda manda Vanessa ir a São Paulo procurar Juan. Maria Clara finge passar mal e pede que Lance a leve para casa. Maria liga para a tia e Lance atende o telefone. Elizabeth exige que Último a reconheça como herdeira.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Pé na Jaca"

Páginas da Vida (Globo, 21h)
Luciano beija fotos de Tereza e Giselle e chora. Thelma fica sem graça com a presença de Dorival. Constância apresenta Dorival e Jorge. Jorge pergunta se ele veio marcar o casamento e dá parabéns aos noivos. Thelma olha para ele, carente e aflita. Marta elogia um porta-retrato com a foto de Francisco e Alice promete-lhe um igual. Alice promete que levará Francisco ao cinema. Marta comenta que Alex está um pouco perturbado, talvez com problemas psiquiátricos, e que ele rasgou o cheque. Saldanha sugere que Léo transfira o dinheiro para a conta de Marta. Olívia chora, sendo amparada por Carmem e Márcia. Nestor dá um telefonema e diz que eles não fizeram o combinado, que era só para dar um susto. Olívia acha que Sílvio poderia ter se encontrado com Tônia em outro lugar. Tônia comenta com Susi que se sentiu muito mal. Sílvio manda flores para Tônia, que se enternece. Olívia recebe flores de Sílvio, pedindo desculpas. Sandra diz a Greg que sonha em ter um carro caro e conversível e ele debocha. Tide pede que Constância cuide da decoração de Natal e que o casarão fique bem iluminado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)