Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece hoje nas novelas da Globo

25 de dezembro de 2007 - 08:13

Malhação

Gisele desabafa com Peralta sobre a separação de Eneida e Raul. Orfeu não corresponde à sedução de Professora Forte. A galera do dormitório zomba dos nomes sorteados. Dionísia e Capitão decidem cuidar da saúde para continuar dando conta do dormitório. Tiago explica a Eneida que sofreu com a separação dos pais. Montanhas diz a Professora Forte que Orfeu deve estar se fazendo de difícil para que ela se apaixone. Domingas pede a Felipa para ajudá-la com o filme. Gustavo e Angelina decidem contar a Conceição que Joaquim vai conseguir a indenização. Felipa se recusa a ajudar Domingas. Andréas ameaça revelar para todo o colégio que Peralta faz balé caso ele não beije Gisele. Adriano flagra Félix saindo do escritório com Viviane (Renata Mor). Félix promete assinar os documentos se Adriano não comentar o que viu com Béatrice. Pedro cola cartazes no dormitório para ensinar Débora a ser mais educada. Angelina quer saber se Pedro está saindo com Débora. Débora quer que Félix mande Béatrice embora para que ela possa voltar a morar em casa.



Desejo Proibido

Cândida fica indignada e garante não estar envolvida com o desaparecimento de Ana. Laura diz a Iraci que prejudicou muito a vida de Henrique e teme que ele não resista à viagem. Magú ajuda Madalena na cozinha e diz que gostaria muito que ela se casasse com o pai, mas a governanta pede que a menina não toque mais neste assunto. Guilhermina diz a Trajano que ela e as irmãs gostariam que ele se casasse de novo. Germano jura que não tocou no nome da patroa em sua conversa com Trajano. Viriato manda Ciro descobrir quando o arcebispo chega. Lázaro leva os ribeirinhos para conversar com o prefeito. Viriato avisa que não vai mais desviar o rio e que encontrou novo lugar para a ponte. Miguel, Gaspar e Noronha entendem que o prefeito usou a pesquisa financiada por Henrique para se destacar entre seus eleitores. Miguel acusa o prefeito de estar roubando o mérito de Henrique e Viriato rebate que o progresso não pode esperar. Miguel tenta falar com Laura, mas ela o dispensa. Eulália diz que Viriato vai poder fazer as obras graças a Miguel. Ciro pede que Nezinho e Brasil descubram a data da chegada do arcebispo. Laura acusa Miguel de ter vendido a pesquisa financiada por Henrique para o prefeito. Miguel diz que também foi traído, mas ela não acredita. Laura fica na expectativa quando Eulália avisa que chegou telegrama de Chico.


Sete Pecados

Isabel grita no meio da festa que Zizi é um homem. Antero tira a peruca e explica a todos que mentiu para se defender da acusação do assassinato de Ágatha. Lineu fica inconformado com a revelação. Eudóxia e Renato tentam prender Antero, mas ele foge com o carro de Flávio. Adalgisa é demitida. Antero procura abrigo na casa de Lineu. Amadeu diz a Beatriz que Clarice será responsável pelo lucro das empresas de Flávio. Dante presenteia Beatriz com um colar de anjo da guarda. Miriam e Vicente encorajam Aquiles a declarar seu amor por Eliete. Custódia tenta acalmar Juju sobre seu exame. Aquiles se declara para Eliete e os dois se beijam emocionados. Ele diz que gostaria de cuidar do bebê como se fosse seu. Otília pede a Vitor que venda o Café para quitar a dívida da casa, mas ele sugere a mãe que vá morar no antiquário. Adalgisa pede abrigo na casa de Rebeca e volta a ser tratada como uma empregada. Adalgisa desconfia que Simone seja de família rica. Rebeca quer que Ariel dê o golpe do baú. Lineu sugere que Antero arranje outro disfarce para trabalhar no colégio. Aquiles termina com Carla. Hércules promete ajudar Carla a arrumar outro álibi. Xongas pede perdão a Estela por ter beijado Márcia, e os dois fazem as pazes. Sandro leva um livro de presente para Gina e pede desculpas por ter revelado seu segredo. Beatriz pega a nova estátua com o artista plástico.



Duas Caras

A Condessa liga para desejar um Feliz Natal para Juvenal. Barreto propõe um brinde. Branca percebe que Júlia saiu. Gioconda diz que ela tinha um compromisso. Branca diz que entende o sofrimento de Gioconda, por causa do namoro de Júlia, pois sente o mesmo com relação à Sílvia. Juvenal pensa em Alzira. Célia e Alzira aconselham Clarissa a visitar o pai. Ferraço conta para Sílvia que fez uma vasectomia, pois jamais quis filhos e nunca amou mulher alguma. Sílvia garante que deseja continuar a seu lado e, se for o caso, mais tarde adotarão uma criança. Clarissa não gosta de ver Débora na casa de Antônio e vai embora. Bernardo se preocupa ao não encontrar Débora de manhã. Antonio mostra a oficina para Débora e conta que recebeu uma proposta de uma empresa americana. Débora pede para ler a proposta. Amara e Bernardo se entreolham pasmos quando Benoliel avisa que vai trabalhar. Débora diz a Antônio que conversou com os americanos, que ele vai ganhar muito dinheiro e que ela será sua sócia. Antônio manda que ela prossiga com as negociações. Solange e Gislaine saem com Márcio e Felipe. Ferraço dá instruções a Ronildo, Waterloo e Heraldo sobre a segurança na festa. Bárbara recebe Gioconda, Barreto e Lenir na porta da casa de eventos. Branca pede que Barreto apresente Macieira aos empresários. Maria Paula observa tudo e depois entra na festa. Ferraço faz discurso, anuncia seu noivado com Sílvia e a fábrica de cimento que vai inaugurar ao lado da Portelinha. Maria Paula grita que Ferraço roubou tudo o que era dela e que é um mentiroso.

SIGA-NOS NO Google News