Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/12/2006 08:02

O que acontece hoje nas novelas da Globo

Malhação

Eduardo fica furioso por Cauã vê-lo doente. Cauã conta para Daniel que Eduardo está com leucemia e começa a chorar. Urubu começa a "paparicar" Jaque e não deixa que ela faça nada. Marco Aurélio pede que Cauã não revele a ninguém que Eduardo está doente, explicando que aquela é a vontade dele. Cauã garante a Marco Aurélio que toda sua raiva de Eduardo desapareceu. Priscila diz a Amanda que, se ela quiser namorar Siri, precisa conhecê-lo de verdade. Daniel explica para Cauã que Eduardo deve estar se sentindo culpado por tudo o que fez e deve estar com vergonha de vê-lo. Eduardo explica para Marco Aurélio que se sente humilhado por estar doente. Marco Aurélio afirma que Eduardo é um guerreiro e que sente muito orgulho dele. Tonzinho vai com Antônia e Lucas ao clube e começa a se afogar. Cauã vai ao hospital e pede para conversar com Eduardo.



O Profeta

Sônia desafia Clóvis. Clóvis diz a Filomena que Sônia precisa de um pouco de disciplina. Carola pega as credenciais do delegado Moreira e as entrega para Arnaldo. Ester fica furiosa ao ver que Tony não passou de ano. Clóvis fala para Sônia que se ela contar a alguém sobre o desentendimento dos dois, ele pára de comprar os remédios de Piragibe. Marcos pede perdão a Ruth e compra um carro caro para agradá-la. Arnaldo se finge de delegado para ver os arquivos do orfanato, mas a diretora explica que eles foram perdidos num incêndio. Dedé apresenta um número na festa de fim de ano da escola de Natália, que se esconde para que ninguém descubra que ela é sua mãe. Marcos vê uma mulher empurrando Teresa e corre atrás dela. A mulher afirma para Marcos que não vai deixar Henrique namorar outra mulher. Marcos explica para a mulher que ela é apenas um espírito, mas a moça não acredita. Klaus faz testes com Marcos e percebe que ele é um grande paranormal. Dedé vê Sônia chorando e pergunta o motivo.



Pé na Jaca

Elizabeth acusa o pai de ter abusado da sua ingenuidade. A apresentadora Cristina não deixa Arthur sair do estúdio. Vanessa diz que quer ser amiga de Gui, agora que soube que ela é uma Botelho Bulhões. Tadeu e Lance combinam desmascarar Dalila, a mulher do delegado. Durante o programa de TV, Arthur acusa Juan. A repórter Cristina mostra uma foto de Juan ao lado do presidente. Barrão conta para Elizabeth que Caco pegou um carreto com contrabando e ela o denuncia a Tanaka. Gui ouve. Lance se junta ao grupo de apoio do qual faz parte Dalila. Arthur discute com Juan. Lance consegue seduzir Dalila. Gui alcança Caco na estrada e avisa que a polícia está vindo atrás dele. Caco larga o caminhão e foge com Gui. Elizabeth quase conta para Tadeu sobre o casamento de Leila com Nuno. Lance grava confissão de Dalila sobre os muitos homens que teve. Lance procura Palhares, mas a fita está ruim, e acaba preso. Arthur e Lance acabam na mesma cela. Caco procura Tanaka e diz que foi seqüestrado. Último proíbe Nuno de se casar com Leila. Gui se preocupa com Caco, que está com febre, e deixa ele dormir em sua casa. Lance e Arthur são obrigados a fugir por causa de uma rebelião. Gui procura Elizabeth.



Páginas da Vida

Tide conversa com Marina sobre a recuperação de Bira, que está para receber alta. Renato continua a fazer progressos em seu andador e Isabel sofre por não poder visitá-lo. Gabi tem uma discussão com Selma, externando ainda mais claramente o seu preconceito. No AMA as alunas de Elisa solidarizam-se em torno do seqüestro de Luciano e sofrimento de Giselle. Policiais tentam encontrar pistas nas flores e foto enviadas pelo seqüestradores. Giselle, ao ver a foto do namorado, começa a vomitar trancada no banheiro. Nestor sai do apartamento para dar uma volta e faz uma ligação suspeita. Nestor e Tereza discutem. Ele culpa o trabalho dela pelo o que está acontecendo com Luciano. Os seqüestradores permitem que Luciano tome banho. Ele olha o local pensando numa maneira de fugir. Nestor sai novamente de casa e Tereza percebe que sua pistola sumiu. O delegado responsável pelo caso informa a Tereza que Nestor pode estar envolvido no seqüestro de Luciano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)