Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/11/2007 07:04

O que acontece hoje nas novelas da Globo

Desejo Proibido

Florinda fala alto de casamento e de suas qualidades dentro do armazém para Ciro escute. Argemiro acha que o recado é para ele e pede ajuda a Ciro para conquistar uma mulher. Ciro aconselha que ele mude o visual. Padre Inácio se assusta ao ver que Laura dormiu na casa paroquial e ela o garante que Miguel dormiu em outro cômodo. Miguel acha um brinco de Laura em sua cama. Padre Inácio aconselha que Miguel se afaste de Laura e sugere que ele seja substituído na investigação. Miguel reza para superar essa situação. Cândida pergunta o que Ciro pretende na cidade depois de inventar um milagre e se unir a Viriato. Ciro demonstra não estar muito satisfeito com o prefeito e garante que Henrique pode vencer a eleição se fizer uma boa campanha. Chico volta de viagem e surpreende Escobar e Iraci na porta do quarto de Ana. Iraci diz que o médico veio buscar umas camisas que esqueceu na casa. O morador de rua que pegou o paletó de Alcebíades tenta vendê-lo para soldado Brasil, que o prende. Alcebíades chora ao ter seu pijama de volta. Brasil tem que dividir a cela onde vive com o preso. Cândida diz a padre Inácio que não está gostando da relação de Miguel e Laura. Miguel promete a Escobar descobrir como Ana está. Viriato reage quando Ciro elogia Cândida. Eulália fica sem graça quando Lídio diz que ela gosta de Argemiro. Viriato manda Cândida tomar cuidado com Ciro e fica furioso quando ela diz que ele está com ciúmes. Laura confessa a Miguel que está encantada por ele.



Sete Pecados

Flávio se compromete apenas a resolver os problemas de aspectos legais da boate, deixando a filha inconformada. Beatriz decide sustar os cheques, mas descobre que Pedro e Otília já descontaram tudo. Renato e Eudóxia revelam a Clarice e Flávio que Ágatha pode ter sido a mentora do crime, mas que Azucrim insiste em dizer que foi Antero. Miriam vai à casa de Valéria conversar sobre Edu. Romeu quer presentear Adriano com uma boate, mas ele não aceita. Beatriz sugere que Dante venda seu táxi para ajudá-la a quitar as dívidas e demite Daniela, Custódia e dois garçons da boate. Daniela conta a Vitor que saiu com Adriano apenas para causar ciúmes. Vitor e Romeu querem a ajuda de Custódia para comprar a boate de presente para Adriano. Os dois lhe pedem para deixar a boate em seu nome até que Romeu sinta que Adriano irá aceitar o presente. Eliete conta a Flávio que Rebeca está dando o dinheiro de sua mesada para Marcelo. Reginaldo avisa Rebeca que sua mesada foi cortada. Dante encontra Isabel e Laerte no parque e agradece Clarice pela compreensão. Custódia pede a Beatriz que venda a boate para ela. O advogado avisa Beatriz que Custódia está comprando a boate em nome de uma pessoa que não poderá aparecer por enquanto. Benta revela a Vicente que Simone expulsou Miriam de sua casa. Beatriz conta a Dante sobre a boate e ele sugere que ela arrume um novo emprego.


Duas Caras

Alzira se exibe para Geraldo, que passa mal. Jojô tira os óculos escuros de Geraldo e o reconhece. Alzira fica aflita por ter sido vista por Geraldo, que é levado para o hospital. Juvenal se irrita ao saber que Geraldo esteve na uisqueria. Juvenal e Narciso vão ao hospital. O médico avisa que Geraldo ficará pelo menos 48 horas no CTI. Setembrina conta a Juvenal que Zé também está internado no hospital. Benoliel confessa à Fernanda que está sem dinheiro e mentiu que esqueceu a carteira em casa. Fernanda diz que não tem problema em pagar a conta da pizzaria. Ronildo pega uma parte do dinheiro da mala de Débora e ela reage. Depois, a jovem vai embora, se assustando ao ver a rua deserta e escura. Divaldo conta a Juvenal que Geraldo entrou na uisqueria porque estava seguindo Alzira. Débora é assaltada e fica sem o dinheiro. Débora bate na porta da casa de Bárbara, diz que perdeu tudo e não tem aonde ir. Ferraço manda que Bárbara resolva o problema sozinha. Bárbara deixa que Débora fique uma noite em sua casa. Andréia não gosta de ver Waterloo a observando. Eva diz a Gabriel que vai investir em um novo negócio: turismo na favela. Juvenal concorda que Bernardinho cuide do bar da escola de samba. Solange critica por ele exigir uma comissão sobre o faturamento. Barreto e Gioconda vêem Júlia e Evilásio saindo juntos de moto. Barreto diz a Gioconda que aquele namoro não pode continuar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)