Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

16/11/2007 06:04

O que acontece hoje nas novelas da Globo

Malhação

Chiara se arrepende de ter apoiado Débora. Angelina se desespera ao ver o que aconteceu com seu vestido. Débora e Yasmin expulsam Chiara do grupo. Antonieta e Daisy vão à festa sem Joaquim. Montanhas pede a ajuda de Béatrice. Béatrice convence Adriano a acompanhá-la ao shopping, mesmo já fantasiado para a festa. Orfeu faz um show no palco e dedica para Professora Forte. Béatrice e Adriano dão às boas-vidas aos alunos. Adriano se sente ridículo ao saber que a fantasia não era obrigatória. Domingas filma a festa. Gustavo chega. Andréas chega logo em seguida. Felipa convida Tiago para dançar. Débora vai atrás de Gustavo. Adriano dança com Béatrice. Pedro diz a Débora que ela deveria deixar Gustavo em paz. Andréas segue os passos de Gustavo. Angelina chega à festa.



Desejo Proibido

Henrique diz estar apenas forjando uma aproximação de Chico. Ele acha melhor começar a procurar um novo lugar para a ponte antes que Viriato o faça. Padre Inácio diz a Ana que não pode desfazer os votos do casamento e ela garante que cometerá um pecado. Tonha comenta com Iraci que Ana devia denunciar Chico. Germano vai atrás de Doralice, que o evita. Trajano pede que Guará faça um paletó de pijama igual ao de Alcebíades. Viriato vibra com a reportagem que Ciro lhe mostra sobre o milagre da santa. Cândida diz a Henrique que ele nunca será prefeito se não for tão esperto quanto Viriato. Chico entrega o dinheiro da pesquisa a Henrique e vibra por estarem trabalhando juntos. Laura diz que não vai viajar com Henrique, pois não pode abandonar a mãe. Miguel reza para conseguir parar de pensar em Laura. Tonha avisa Escobar que Chico viajou. Ana, durante um transe hipnótico, revela que Henrique é muito mau. Alcebíades descobre que não é o seu pijama aquele que Trajano o entrega. Miguel e Laura pesquisam juntos sobre o solo da fazenda na casa paroquial. Laura faz perguntas sobre a vida de Miguel e ele disfarça. Florinda não tira os olhos de Ciro, mas ele não liga. Purezinha se irrita com as reclamações sobre o pijama de Alcebíades. Laura dorme em cima dos livros e Miguel a pega no colo e a coloca em sua cama.



Sete Pecados

Beatriz encara Pedro. Os clientes reclamam da qualidade da bebida na boate. Adriano convida Custódia para dançar rumba. Lineu convida Zizi para ir à boate. Flávio leva Clarice para jantar e lhe ensina as regras de etiqueta. Ulisses promete ajudar Leonardo a se livrar da promessa de Perseu. Eliete escuta Rebeca conversando com Marcelo sobre a mesada que recebe de Flávio. Vitor termina com Berenice. Pedro avisa todos na festa que a bebida é falsificada e começa uma confusão. Márcia visita Xongas no café mais uma vez. Pedro se oferece para vender seu estoque de bebidas para livrar Beatriz da confusão. Dante a obriga a comprar as bebidas. Lineu tenta beijar Zizi. Aquiles reata com Carla. Custódia se recusa a ver a tatuagem de Adriano antes de cumprir a terceira prova. Xongas diz a Miriam que não invadiu a casa de Dóris. Azucrim revela na delegacia que estava encarregado de eletrocutar Clarice, mas que Antero foi o mandante. Ariel e Eliete marcam o casamento na igreja. Um padre pede a Leonardo que traga Perseu na igreja para que ele possa livrá-lo da penitência. Perseu se recusa e implora a Leonardo que se afaste de Irene. Isabel e Laerte armam mais um encontro de Lineu com Zizi. Eudóxia conta a Clarice que havia um plano contra ela no casamento. Beatriz pede dinheiro emprestado a Flávio para quitar suas dívidas, mas ele sugere que a filha venda a boate.


Duas Caras

Mariozinho se apresenta como produtor de João Fuleiro e pergunta a Amélia se o samba foi roubado mesmo. Amélia garante que sim. Andréia diz que seu maior sonho é ser rainha de bateria e virar uma celebridade. Setembrina observa que Andréia é uma iaô e não pode mostrar seu corpo. Andréia diz que ninguém pode obrigá-la a ser o que ela não quer e sai correndo do terreiro. Barreto chora e conta para Gioconda que viu Júlia e Evilásio se beijando. Gioconda diz que eles não podem fazer nada. Júlia pergunta se está tudo bem e Gioconda garante que sim. Luciana diz a Maria Paula que vai continuar morando em São Paulo. Jandira diz que Renato vai sentir falta de sua comida e chora. Maria Paula abraça as duas e garante que jamais vai se distanciar delas. Juvenal diz a Guigui que dará entrevista para o documentário se souber as perguntas antes. Guigui diz que o depoimento pode correr o mundo, quebrar preconceitos e até ajudar na relação de Juvenal com Solange. Solange esbraveja de ódio de Juvenal e garante a si mesma que ele não irá dobrá-la. Geraldo e Divaldo seguem a van de Jojô, que pára na porta de trás da uisqueria. Pastor Lisboa aconselha Ezequiel a procurar um médico. Geraldo resolve desobedecer a ordem de Juvenal e ir à uisqueria. Jojô diz que não tem nenhum conhecido e Alzira pode dançar sem máscara. Edivânia diz a Ezequiel que Deus está convocando-o. Fernanda e Benoliel se beijam. Mariozinho dá um cartão para Amélia e pede que Zé o procure na gravadora. Ronildo leva Débora para o depósito, onde está morando. Branca pede que Sílvia não se envolva com Ferraço sem saber quem ele é. Célia e Clarissa arrumam a mudança. Geraldo, disfarçado, vê Alzira dançando no palco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)