Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece hoje nas novelas da Globo

16 de novembro de 2007 - 06:04

Malhação

Chiara se arrepende de ter apoiado Débora. Angelina se desespera ao ver o que aconteceu com seu vestido. Débora e Yasmin expulsam Chiara do grupo. Antonieta e Daisy vão à festa sem Joaquim. Montanhas pede a ajuda de Béatrice. Béatrice convence Adriano a acompanhá-la ao shopping, mesmo já fantasiado para a festa. Orfeu faz um show no palco e dedica para Professora Forte. Béatrice e Adriano dão às boas-vidas aos alunos. Adriano se sente ridículo ao saber que a fantasia não era obrigatória. Domingas filma a festa. Gustavo chega. Andréas chega logo em seguida. Felipa convida Tiago para dançar. Débora vai atrás de Gustavo. Adriano dança com Béatrice. Pedro diz a Débora que ela deveria deixar Gustavo em paz. Andréas segue os passos de Gustavo. Angelina chega à festa.



Desejo Proibido

Henrique diz estar apenas forjando uma aproximação de Chico. Ele acha melhor começar a procurar um novo lugar para a ponte antes que Viriato o faça. Padre Inácio diz a Ana que não pode desfazer os votos do casamento e ela garante que cometerá um pecado. Tonha comenta com Iraci que Ana devia denunciar Chico. Germano vai atrás de Doralice, que o evita. Trajano pede que Guará faça um paletó de pijama igual ao de Alcebíades. Viriato vibra com a reportagem que Ciro lhe mostra sobre o milagre da santa. Cândida diz a Henrique que ele nunca será prefeito se não for tão esperto quanto Viriato. Chico entrega o dinheiro da pesquisa a Henrique e vibra por estarem trabalhando juntos. Laura diz que não vai viajar com Henrique, pois não pode abandonar a mãe. Miguel reza para conseguir parar de pensar em Laura. Tonha avisa Escobar que Chico viajou. Ana, durante um transe hipnótico, revela que Henrique é muito mau. Alcebíades descobre que não é o seu pijama aquele que Trajano o entrega. Miguel e Laura pesquisam juntos sobre o solo da fazenda na casa paroquial. Laura faz perguntas sobre a vida de Miguel e ele disfarça. Florinda não tira os olhos de Ciro, mas ele não liga. Purezinha se irrita com as reclamações sobre o pijama de Alcebíades. Laura dorme em cima dos livros e Miguel a pega no colo e a coloca em sua cama.



Sete Pecados

Beatriz encara Pedro. Os clientes reclamam da qualidade da bebida na boate. Adriano convida Custódia para dançar rumba. Lineu convida Zizi para ir à boate. Flávio leva Clarice para jantar e lhe ensina as regras de etiqueta. Ulisses promete ajudar Leonardo a se livrar da promessa de Perseu. Eliete escuta Rebeca conversando com Marcelo sobre a mesada que recebe de Flávio. Vitor termina com Berenice. Pedro avisa todos na festa que a bebida é falsificada e começa uma confusão. Márcia visita Xongas no café mais uma vez. Pedro se oferece para vender seu estoque de bebidas para livrar Beatriz da confusão. Dante a obriga a comprar as bebidas. Lineu tenta beijar Zizi. Aquiles reata com Carla. Custódia se recusa a ver a tatuagem de Adriano antes de cumprir a terceira prova. Xongas diz a Miriam que não invadiu a casa de Dóris. Azucrim revela na delegacia que estava encarregado de eletrocutar Clarice, mas que Antero foi o mandante. Ariel e Eliete marcam o casamento na igreja. Um padre pede a Leonardo que traga Perseu na igreja para que ele possa livrá-lo da penitência. Perseu se recusa e implora a Leonardo que se afaste de Irene. Isabel e Laerte armam mais um encontro de Lineu com Zizi. Eudóxia conta a Clarice que havia um plano contra ela no casamento. Beatriz pede dinheiro emprestado a Flávio para quitar suas dívidas, mas ele sugere que a filha venda a boate.


Duas Caras

Mariozinho se apresenta como produtor de João Fuleiro e pergunta a Amélia se o samba foi roubado mesmo. Amélia garante que sim. Andréia diz que seu maior sonho é ser rainha de bateria e virar uma celebridade. Setembrina observa que Andréia é uma iaô e não pode mostrar seu corpo. Andréia diz que ninguém pode obrigá-la a ser o que ela não quer e sai correndo do terreiro. Barreto chora e conta para Gioconda que viu Júlia e Evilásio se beijando. Gioconda diz que eles não podem fazer nada. Júlia pergunta se está tudo bem e Gioconda garante que sim. Luciana diz a Maria Paula que vai continuar morando em São Paulo. Jandira diz que Renato vai sentir falta de sua comida e chora. Maria Paula abraça as duas e garante que jamais vai se distanciar delas. Juvenal diz a Guigui que dará entrevista para o documentário se souber as perguntas antes. Guigui diz que o depoimento pode correr o mundo, quebrar preconceitos e até ajudar na relação de Juvenal com Solange. Solange esbraveja de ódio de Juvenal e garante a si mesma que ele não irá dobrá-la. Geraldo e Divaldo seguem a van de Jojô, que pára na porta de trás da uisqueria. Pastor Lisboa aconselha Ezequiel a procurar um médico. Geraldo resolve desobedecer a ordem de Juvenal e ir à uisqueria. Jojô diz que não tem nenhum conhecido e Alzira pode dançar sem máscara. Edivânia diz a Ezequiel que Deus está convocando-o. Fernanda e Benoliel se beijam. Mariozinho dá um cartão para Amélia e pede que Zé o procure na gravadora. Ronildo leva Débora para o depósito, onde está morando. Branca pede que Sílvia não se envolva com Ferraço sem saber quem ele é. Célia e Clarissa arrumam a mudança. Geraldo, disfarçado, vê Alzira dançando no palco.

SIGA-NOS NO Google News