Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/06/2007 08:05

O que acontece hoje nas novelas da Globo

Eterna Magia

Loreta explica a Max que foi Eva quem seduziu Conrado, mas ele não acredita. Nina humilha Eva. As duas discutem. Max quer saber por que Pérola mentiu para ele. Joaquim descobre que Jair tem fama de bandido. Eva manda Nina ir embora. Nina dá de cara com Conrado e o trata friamente. Elisa e Lucas abordam Nina na estrada, mas ela não quer conversa e vai embora. Joaquim vai à casa de Jair. Jair revela que Carol é sua filha e que Regina também tinha outros homens. Joaquim fica desolado. Eva quer fugir de Serranias com Conrado. Peter vai embora. Nina ignora Pérola e jura nunca mais confiar nela. Elisa se declara para Lucas. Max queima fotos de Eva. Zilda sugere que Conrado crie seu filho com Eva na Irlanda. Loreta ouve tudo e encara Conrado.


Paraíso Tropical

Olavo pede o apoio de Xavier, que permanece no conselho da empresa. Xavier promete articular com Lutero. Jáder reage ao ver Eloísa e Evaldo abraçados. Eloísa pede desculpas a Jáder e diz que reatou com o namorado. Zilda se hospeda no albergue. Fred pede a mão de Camila, que aceita. Todos brindam. Mateus e Gisela entram neste momento. Neli, ao ver Mateus por perto, mostra ostensivamente a aliança de Camila. Mateus diz a Cássio que vai partir para outra e beija Gisela. Evaldo expulsa Taís de sua casa quando ela humilha Eloísa. Taís sente raiva ao ver Paula e Daniel se beijando. Yvone confirma para Daniel que Fred comprou os brincos com Taís. Fred conta a Yvone que pagou dois mil e duzentos reais pela jóia. Daniel é totalmente indiferente à Taís, quando ela tenta seduzi-lo. Taís diz a Marion que quer Daniel e que vai conquistá-lo. Antenor lê a carta de Belisário e jura que o pai jamais será seu herdeiro. Daniel propõe o desligamento de Olavo. Lutero e Xavier o defendem. Olavo permanece após a votação. Daniel o tira da Diretoria Financeira e avisa que, ao primeiro deslize, ele estará fora. Antenor se encontra casualmente com Lúcia e Mateus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)