Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/11/2007 06:48

O que acontece hoje nas novelas da Globo

Malhação

Eneida se recupera da crise de choro e volta para a sala de aula. Daisy acha que Béatrice não deveria morar com Félix antes do casamento. Andréas dá a entender a Débora que está sabendo algo de Gustavo e Angelina na festa. Montanhas e Isidoro preparam a decoração para a festa do Rei Sol. Débora espera que Andréas a ajude a se vingar de Angelina. Bodão aparece no galpão para fazer aula de balé. Gisele é escalada pela professora para ajudá-lo. Adriano sugere a Béatrice fazer uma atividade no colégio em que os alunos possam ser professores por um dia. Montanhas fica exausta com os exercícios da Professora Forte. Fortinha, Fortinho, Leonardo e Antonieta flagram Orfeu e Isidoro dançando no galpão. Débora, Chiara e Yasmin entram escondidas no quarto de Conceição.



Desejo Proibido

Escobar diz a Miguel que vai buscar uma forma de continuar tratando Ana e ele percebe que o médico está apaixonado. Nezinho desconfia dos ensaios de Galileu. O boticário chega tarde em casa e Belinda faz uma cena de ciúmes. Chico avisa que Ana ficará trancada até melhorar seu comportamento. Eles discutem e Ana diz que quer sua vida de volta. Laura chega e interfere na discussão dos dois. Henrique sugere a Laura que fiquem noivos no final das férias de verão. Ana conta para Laura como seu casamento é infeliz e pede que ela não se case com Henrique. Chico diz a Henrique que financia a pesquisa sobre um novo local para a construção da ponte e os dois se reconciliam. Laura estranha ver os dois abraçados. Iraci pede que Chico deixe Ana sair do quarto, mas ele a mantém trancada. Laura e Henrique convidam Miguel para fazer uma pesquisa geológica na fazenda para encontrar terreno apropriado para a ponte e ele aceita. Viriato faz a mesma proposta a Miguel, mas ele diz já estar contratado. Iraci, Tonha e Valdenor ajudam Escobar a entrar no quarto de Ana pela janela e o médico a hipnotiza. Ana se lembra de quando Cândida quis lhe tirar Laura para entregar ao padre e Chico quase aceitou a proposta. Viriato conta para Cândida que Henrique fez uma sociedade com Chico e ela passa mal. Ana quer ir à cidade e Iraci acha a chave do quarto e consegue abrir a porta. Ela não concorda com a idéia da filha, mas Ana sai mesmo assim. Ana vai até a igreja e pede para padre Inácio libertá-la do juramento que fez ao se casar com Chico, para que fuja com Escobar. Cândida acusa Henrique de traição.



Sete Pecados


Clarice se recusa a entregar Isabel e Laerte para Dante. O taxista convida os filhos para passar o fim de semana na vila. Renato e Eudóxia assistem às fitas do circuito interno do salão onde Ágatha morreu e vêem Azucrim passando por um corredor. Edu faz uma algazarra no pátio do colégio. Miriam pede a ajuda de Vicente para controlá-lo. Eliete decide comprar um par de sapatos do bazar de Rebeca para presentear Marli. Rebeca se recusa vendê-los e a ofende. Ariel compra os sapatos. Marcelo vende as roupas de Rebeca para um brechó. Otília ganha comissão do contrabandista ao negociar as bebidas para Beatriz. Carla vê um vulto na boate e se assusta. Régis quer organizar outra luta para agradar Elvira. Leonardo conta a Irene sobre a promessa de Perseu. Beatriz se surpreende com a visita da polícia na boate. Beatriz descobre que Renato está atrás de Azucrim e o entrega. Antero diz a Adalgisa que cansou de se disfarçar de Zizi. Azucrim acusa Antero de ser o mandante da morte de Ágatha. Adalgisa conta a Antero sobre a acusação e ele volta a se disfarçar de Zizi. Miriam e Vicente pedem conselhos a Juju sobre como lidar com o alcoolismo. Sandro tenta beijar Gina, mas ela se esquiva. Dóris conta a Miriam que sua casa foi invadida e que Xongas estava na vizinhança. Pedro recebe uma visita misteriosa na boate e decide denunciar Beatriz pela compra das bebidas falsificadas. Pedro alerta Beatriz sobre sua ganância.



Duas Caras


Júlia critica a admiração de Evilásio por Juvenal. Evilásio diz que não é pago para criticar Juvenal. Ronildo promete ajudar Débora. Ferraço manda Bárbara oferecer 250 mil reais para Débora e ela aceita, desde que seja em dinheiro. Evilásio insiste que Juvenal protege as pessoas. Júlia o critica. Evilásio acusa Júlia de ser falsa, pois finge gostar de Juvenal, quando está na frente dele. Juvenal diz a Guigui que Solange ainda irá amá-lo. Júlia pede desculpas a Evilásio. Lenir comenta que Júlia deve estar se encontrando com Evilásio, já que está trabalhando na Portelinha. Gioconda diz que decidiu nem pensar sobre este assunto. Ezequiel dá seu depoimento na igreja e conta que vem sendo perseguido por alguém que deve estar morto. Ferraço dá o presente para Sílvia. Setembrina diz a Andréia que ela não pode esquecer suas obrigações. Débora recebe o dinheiro, assina os papéis e vai embora. Ferraço não quer se despedir. Amélia diz a João Fuleiro que ele roubou o samba de seu marido. Evilásio pergunta se Júlia moraria na Portelinha e ela diz que não consegue ficar longe dele. Os dois se beijam. Barreto vê a cena, indignado. Ferraço diz a Bárbara que só haverá uma mulher mais em sua vida: Sílvia. Maria Paula diz a Luciana que vai mesmo se mudar para o Rio. Júlia segue para casa apreensiva quando Lenir conta que Barreto chegou transtornado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)